M. Porter Publicado 29 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 6 minutos: Com o Marcano teria que se tentar rescindir. Se tu fosses o Marcano, aceitavas rescindir? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 3 minutos: Se tu fosses o Marcano, aceitavas rescindir? Há pessoal que parece que nunca teve um trabalho na vida lmao. Ou nasceram a cagar notas. Quase ninguém “normal” abdica de dinheiro por “pena” do patrão ou da empresa. Ninguém obrigou ninguém a fazer estes contratos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos: Como é obvio pode acontecer, no entanto estas mesmo a comparar um jogo em Alvalade na virada da 1º volta onde jogamos com 10 durante 1 hora com uma final de pré época, principalmente quando nenhuma das duas equipas apresentou a equipa que vai ser a titular durante o ano durante a preparaçao? O jogo foi miserável com 11 e com 10, e mais um ou outro lance muito duvidoso contra o Sporting. Na primeira volta também jogamos com 10 contra o Benfica e foi um jogo completamente diferente. A partir do momento em que o Porto nunca se pode encontrar com o Sporting nas primeiras jornadas, também não deixas grande margem para revisitar histórico entre as duas equipas. Obviamente tive de olhar para todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Julho 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: Há pessoal que parece que nunca teve um trabalho na vida lmao. Ou nasceram a cagar notas. Quase ninguém “normal” abdica de dinheiro por “pena” do patrão ou da empresa. Ninguém obrigou ninguém a fazer estes contratos. Eu até pergunto, porque fico abismado com a leviandade que se aborda estes temas. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 29 Julho 2024 (editado) A única coisa que não acho que faça sentido é a quantidade de minutos que o Gonçalo Borges teve na pré-época se era para vendê-lo assim. De certeza que o interesse e respetivas sondagens não apareceram só hoje. Acabou por tapar espaço a quem vai ficar (presumindo que seja verdade a saída) Editado 29 Julho 2024 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2024 Contra o sporting em alvalade levamos um amasso absurdo. Com ou sem pepe. Única vez que me lembro de perdemos contra o sporting sem qualquer hipótese. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2024 Citação de Coke, há 3 minutos: A única coisa que não acho que faça sentido é a quantidade de minutos que o Gonçalo Borges teve na pré-época se era para vendê-lo assim. De certeza que o interesse e respetivas sondagens não apareceram só hoje. Acabou por tapar espaço a quem vai ficar (presumindo que seja verdade a saída) Quem teria jogado no lugar dele, dado que o Chico e o Pepe chegaram há uns dias ? Não tinhas ninguém. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Julho 2024 Citação de Coke, há 2 minutos: A única coisa que não acho que faça sentido é a quantidade de minutos que o Gonçalo Borges teve na pré-época se era para vendê-lo assim. De certeza que o interesse e respetivas sondagens não apareceram só hoje. Acabou por tapar espaço a quem vai ficar (presumindo que seja verdade a saída) O Gonçalo jogou sobre a direita e a esquerda. Para essas posições temos o Chico e o Pêpê na direita, mais o Galeno e o Jaime na esquerda. Sendo que os dois primeiros nem presentes estiveram na pré-época, eu diria o Borges acabou por ter os minutos que teve por este motivo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Julho 2024 antes 12 milhões com esta direção do que 50 com a anterior. siga Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Julho 2024 eu e um amigo compramos bilhetes para sábado, mas ele não consegue levantar. Posso levantar por ele certo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 2 minutos: eu e um amigo compramos bilhetes para sábado, mas ele não consegue levantar. Posso levantar por ele certo? Podes, tens é de ter o cartão de socio físico dele ou acesso a app dele. O CC pode ser foto. A mim foi me pedido assim, não sei se alguém aqui foi de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Julho 2024 Citação de JP_, há 6 minutos: Podes, tens é de ter o cartão de socio físico dele ou acesso a app dele. O CC pode ser foto. A mim foi me pedido assim, não sei se alguém aqui foi de outra forma. e posso levantar 2 ao mesmo tempo certo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 1 minuto: e posso levantar 2 ao mesmo tempo certo? Sim isso tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 1 minuto: e posso levantar 2 ao mesmo tempo certo? É exatamente como disse o JP. Podes levantar mais do que um à vontade sim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 20 minutos: eu e um amigo compramos bilhetes para sábado, mas ele não consegue levantar. Posso levantar por ele certo? dá-lhe um azulinho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2024 Mercado 1893: Fim de linha para Baró no Dragão. SAD já procura solução para o jogador, que não tem propostas. Porto privilegia libertação definitiva a empréstimo mas quer reter pelo menos 40% a 50% dos direitos económicos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2024 Tenho pena por ser um jogador da casa, mas não tem a qualidade necessária para ser opção. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Julho 2024 Como costumam ir para Aveiro? É mais fácil de carro ou de comboio? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Julho 2024 Fica sempre aquele sentimento... se não fosse a lesão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 9 minutos: Como costumam ir para Aveiro? É mais fácil de carro ou de comboio? De comboio depois como vais para o estádio? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Julho 2024 Citação de fns, Agora: De comboio depois como vais para o estádio? Pois, é isso que eu não sei. Já fui a Aveiro mas não sei como é em dia de jogo e se é praticável ir de comboio... Então a melhor opção é carro mesmo? E estacionar? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Julho 2024 (editado) Citação de Jardel_, há 4 minutos: Pois, é isso que eu não sei. Já fui a Aveiro mas não sei como é em dia de jogo e se é praticável ir de comboio... Então a melhor opção é carro mesmo? E estacionar? Aveiro tem mesmo muito estacionamento na zona do estádio. Muito mesmo. Fica logo ali na saida da auto estrada, ir de carro também é tranquilo. Convém é já deixar em boa posição de saida. Se chegares cedo, não deves ter problema. Podes ir de comboio, mas ficas meio longe acho eu. Terias que chamar Uber. Editado 29 Julho 2024 por Samuel 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2024 Já saí de Aveiro há 10 anos, acredito que já tenham autocarros em circulação 😬 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2024 (editado) Carro. Vão com tempo que os acessos são um pincel. Editado 29 Julho 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post