Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 6 minutos:

Com o Marcano teria que se tentar rescindir.

Se tu fosses o Marcano, aceitavas rescindir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

Se tu fosses o Marcano, aceitavas rescindir?

Há pessoal que parece que nunca teve um trabalho na vida lmao. Ou nasceram a cagar notas. Quase ninguém “normal” abdica de dinheiro por “pena” do patrão ou da empresa. Ninguém obrigou ninguém a fazer estes contratos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

Como é obvio pode acontecer, no entanto estas mesmo a comparar um jogo em Alvalade na virada da 1º volta onde jogamos com 10 durante 1 hora com uma final de pré época, principalmente quando nenhuma das duas equipas apresentou a equipa que vai ser a titular durante o ano durante a preparaçao?

O jogo foi miserável com 11 e com 10, e mais um ou outro lance muito duvidoso contra o Sporting.

Na primeira volta também jogamos com 10 contra o Benfica e foi um jogo completamente diferente.

A partir do momento em que o Porto nunca se pode encontrar com o Sporting nas primeiras jornadas, também não deixas grande margem para revisitar histórico entre as duas equipas. Obviamente tive de olhar para todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Há pessoal que parece que nunca teve um trabalho na vida lmao. Ou nasceram a cagar notas. Quase ninguém “normal” abdica de dinheiro por “pena” do patrão ou da empresa. Ninguém obrigou ninguém a fazer estes contratos. 

Eu até pergunto, porque fico abismado com a leviandade que se aborda estes temas. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não acho que faça sentido é a quantidade de minutos que o Gonçalo Borges teve na pré-época se era para vendê-lo assim. De certeza que o interesse e respetivas sondagens não apareceram só hoje.

Acabou por tapar espaço a quem vai ficar (presumindo que seja verdade a saída)

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o sporting em alvalade levamos um amasso absurdo. Com ou sem pepe. Única vez que me lembro de perdemos contra o sporting sem qualquer hipótese. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 3 minutos:

A única coisa que não acho que faça sentido é a quantidade de minutos que o Gonçalo Borges teve na pré-época se era para vendê-lo assim. De certeza que o interesse e respetivas sondagens não apareceram só hoje.

Quem teria jogado no lugar dele, dado que o Chico e o Pepe chegaram há uns dias ? Não tinhas ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 2 minutos:

O Gonçalo jogou sobre a direita e a esquerda. Para essas posições temos o Chico e o Pêpê na direita, mais o Galeno e o Jaime na esquerda. Sendo que os dois primeiros nem presentes estiveram na pré-época, eu diria o Borges acabou por ter os minutos que teve por este motivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

antes 12 milhões com esta direção do que 50 com a anterior. siga

Compartilhar este post

Link para o post

eu e um amigo compramos bilhetes para sábado, mas ele não consegue levantar. Posso levantar por ele certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

eu e um amigo compramos bilhetes para sábado, mas ele não consegue levantar. Posso levantar por ele certo?

Podes, tens é de ter o cartão de socio físico dele ou acesso a app dele. O CC pode ser foto. 
A mim foi me pedido assim, não sei se alguém aqui foi de outra forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

Podes, tens é de ter o cartão de socio físico dele ou acesso a app dele. O CC pode ser foto. 
A mim foi me pedido assim, não sei se alguém aqui foi de outra forma. 

e posso levantar 2 ao mesmo tempo certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Sim isso tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

É exatamente como disse o JP. Podes levantar mais do que um à vontade sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 20 minutos:

dá-lhe um azulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado 1893:

Fim de linha para Baró no Dragão. SAD já procura solução para o jogador, que não tem propostas. Porto privilegia libertação definitiva a empréstimo mas quer reter pelo menos 40% a 50% dos direitos económicos.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena por ser um jogador da casa, mas não tem a qualidade necessária para ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Como costumam ir para Aveiro?

É mais fácil de carro ou de comboio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 minutos:

Como costumam ir para Aveiro?

É mais fácil de carro ou de comboio?

De comboio depois como vais para o estádio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

De comboio depois como vais para o estádio?

Pois, é isso que eu não sei.

Já fui a Aveiro mas não sei como é em dia de jogo e se é praticável ir de comboio...

Então a melhor opção é carro mesmo? E estacionar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Pois, é isso que eu não sei.

Já fui a Aveiro mas não sei como é em dia de jogo e se é praticável ir de comboio...

Então a melhor opção é carro mesmo? E estacionar? 

Aveiro tem mesmo muito estacionamento na zona do estádio. Muito mesmo.

Fica logo ali na saida da auto estrada, ir de carro também é tranquilo. Convém é já deixar em boa posição de saida.

Se chegares cedo, não deves ter problema.

Podes ir de comboio, mas ficas meio longe acho eu. Terias que chamar Uber.

Editado por Samuel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já saí de Aveiro há 10 anos, acredito que já tenham autocarros em circulação 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...