Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Isto era o jogo ideal para enganar os árabes com o Galeno por 50M mas ninguém pensou nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

1ª época do Conceição. 

Ups, pensei que era o outro ex treinador.

Erro meu

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Mora é mesmo o nosso ouro em todos sentidos, é já dos mais acarinhados. O miúdo é especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo saber se somos bons ou maus. O adversário é terrível. Nível segunda liga com meia dúzia de craques 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se vender este gajo de uma vez.

Tão bem feito pelo Gonçalo Sousa. Não tem tanto destaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 40 minutos:

Isto era o jogo ideal para enganar os árabes com o Galeno por 50M mas ninguém pensou nisso.

Está lá caladinho. O ideal é não voltar a meter os pés em campo até embarcar para Turim. Que nódoa pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

A juve deve querer tanto o Galeno como nós queremos o regresso do Marega. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Sousa tem de ter mais minutos.

Galeno e Toni Martinez tem de ser os primeiros andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galeno é vender. 30M/25M o que seja, acho que este ano ainda está pior, ficou com a moral do ano passado de resolver jogos e agora tentar sempre fazer algo a mais...

Vasco adorei, conheço muito pouco do miúdo mas temos ali claramente material para titular, não sei explicar mas ele tem ali aspectos que me fazem recordar o Otávio, capacidade de ver movimentações e fazer passes que poucos iriam arriscar 

Gostei bastante do Gonçalo Sousa, jogada que fez é do crl. E o Mora é interessante mas falta-lhe decidir melhor hoje teve um pouco desastroso nessa capítulo, no entanto é um miúdo e deu para ver que precisa ainda de ganhar ritmo de equipa A, aos 90 já estava a puxar as meias para cima fatigado, faz parte do crescimento.

Veremos. O adversário era fraco, teremos o verdadeiro teste contra o Sporting. Vamos!

Citação de AVB2024, há 1 minuto:

O Gonçalo Sousa tem de ter mais minutos.

Galeno e Toni Martinez tem de ser os primeiros andar.

Entre o Toni e o Navarro... Não sei se não despachava o Navarro, não fico nada convencido com ele.

E saudar o regresso do Tavinho e do Telles! Tudo de bom para ambos! 💙 Ainda deu para matar saudades daqueles passezoros do Otávio 🥺

Compartilhar este post

Link para o post

Irei fazer a minha análise amanhã 

Mas digam lá o que acham agora que a pre época acabou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

A estratégia na 1ª época do ex-treinador foi precisamente a mesma. Só defrontamos adversário acessíveis e fomos de goleada em goleada até ao arranque da época, com os índices de motivação em alta.

Curiosamente tb não houve € para reforços, aproveitamos alguma malta que estava de regresso de empréstimo e sagramo-nos campeões. Que se repita. 

Isso fica giro se a pessoa depois não se der ao trabalho de ir consultar como era na realidade o plantel dessa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Irei fazer a minha análise amanhã 

Mas digam lá o que acham agora que a pre época acabou

Mentalizado que vamos jogar com o que temos e com a prata da casa.

Só iremos reforçar em caso de saída de alguém.

Sei perfeitamente que a exigência é o título pela nossa massa adepta, equipa técnica e sobretudo presidente mas sinceramente uma boa campanha europeia e acabarmos top-2 face o que temos nao me deixaria muito insatisfeito.

Grujic e Borges ganharam claramente uma nova vida, que aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Isso fica giro se a pessoa depois não se der ao trabalho de ir consultar como era na realidade o plantel dessa época.

Mas isso não está em causa, só comparei a contexto da preparação das duas pré-épocas. Bastante idêntico, sendo que a ambição de recuperar o título tb está presente.

O plantel tem mais lacunas e os adversários estão noutro nível? Claramente, mas isso já é outra discussão. 

Citação de Alonso., há 8 minutos:

Grujic e Borges ganharam claramente uma nova vida, que aproveitem.

Acrescenta aí o Namaso. Toda a gente lhe reconhecia qualidade e mostrava potencial sempre que tinha oportunidades. O problema é que o anterior treinador preferia outro perfil de avançado. Neste futebol do VB parece claro que parte à frente dos espanhóis. Aliás, nesta fase até diria que o Wendel da equipa B podia ser mais útil que um Toni ou um Navarro, tem outros recursos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver muita coisa desta pré-época, o Namaso tem capacidade para jogar pela esquerda, ou acham que só vai contar para o meio mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

"Vítor Bruno a falar de futebol" 

Rodapé forte da Sport TV

Falta postura. Sabe falar agora estar em frente às câmaras não esta a vontade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Não consegui ver muita coisa desta pré-época, o Namaso tem capacidade para jogar pela esquerda, ou acham que só vai contar para o meio mesmo?

Pode ser uma opção de recurso à esquerda mas mostrou essencialmente que pode ser uma excelente alternativa ao Lewa, sempre muito inteligente nas movimentações, a baixar para jogar em apoio e a associar-se bem com os colegas. Uma lufada de ar fresco em comparação com os espanhóis. Acredito que tenha muitas oportunidade no decorrer da época, sendo inclusive aposta na Liga Europa, para gerirmos bem a condição física do Lewa.

Espero que consigamos colocar pelo menos um dos espanhóis mas idealmente até despachava os 2 e ficava com um Wendel ou um Jorge Meireles como 3ª opção.

Citação de fns, há 2 minutos:

Lá está, os tais valores na casa de um Paulo Bernardo. Esqueçam, não sai por menos de 15M€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só apanhei isto da SportTV agora perto do fim mas olhem, digo-vos já: Que delícia ouvir falar de FUTEBOL assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...