Banks29 Publicado 27 Julho 2024 Devemos estar com uma saúde financeira do crl para andar a rejeitar vender o Borges. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Julho 2024 Prefiro ficar com o Borges do que com o Galeno. E por 2M ou 3M espero que não seja vendido. A ser vendido que seja por um valor bem mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Devemos estar com uma saúde financeira do crl para andar a rejeitar vender o Borges. A questão é, o Rangers que não pense que vamos libertar o Gonçalo por 4/5M€ como se fosse um Paulo Bernardo. Tudo se resume aos valores que esses clubes coloquem em cima da mesa. Só aceitava conversar quando aparecessem propostas na casa dos 2 dígitos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 11 minutos: A questão é, o Rangers que não pense que vamos libertar o Gonçalo por 4/5M€ como se fosse um Paulo Bernardo. Tudo se resume aos valores que esses clubes coloquem em cima da mesa. Só aceitava conversar quando aparecessem propostas na casa dos 2 dígitos. eheheh Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Julho 2024 Não cometam novamente o erro de não vender o Gonçalo... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Julho 2024 Duvido que as propostas sejam sequer razoáveis, provavelmente nem ultrapassam os 7/8 milhões. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Julho 2024 Citação de UnReal, há 22 minutos: Duvido que as propostas sejam sequer razoáveis, provavelmente nem ultrapassam os 7/8 milhões. 7/8M é aceitar por esse cepo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2024 O Chelsea quer comprar literalmente tudo o que mexe. É forçar ao máximo que eles dinheiro tem. E se houver a possibilidade de por exemplo vender o Borges para ficar com o Diogo Costa por exemplo é dar andamento à coisa. Obviamente por 5/6 M€ nem vale a pena. Não temos assim tantos extremos e isto até agosto pode sempre proporcionar uma saída do Galeno, Pepê ou Chico. Acima dos 15M€ é uma excelente venda. Não é que abaixo disso seja mau. Simplesmente lá está, é puxar a corda ao máximo por esses Fair Play Financeiro fuckers. O Mercado 1893 diz que a oferta do Estrasburgo era de 12M€. Mas o que o Mafaldo disse também é bem visto: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2024 Quem é que estará indisponível para a supertaça? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Quem é que estará indisponível para a supertaça? Marcano e Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2024 FC Porto: Juventus tem de subir fasquia por Galeno | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Julho 2024 https://www.instagram.com/reel/C8p4XDchtMh/?igsh=MTRkN2t3NWVoZ3J4NQ== damn 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2024 Quem está excitado por voltar ao Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Julho 2024 Citação de Su1, há 1 hora: https://www.instagram.com/reel/C8p4XDchtMh/?igsh=MTRkN2t3NWVoZ3J4NQ== damn O Eustáquio é um guerreiro do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 1 hora: Marcano e Zaidu. Obrigado. Já voltou o Ewa e o Wendell? Têm ritmo de jogo? A história do Eustáquio é dura pra crl. Perder os dois pais assim num espaço de tempo tão curto Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2024 Citação de pedropb13, Em 18/06/2024 at 11:08: Acho estranho ainda estarem a usar o logo antigo da Betano. Mesmo na vossa loja é essa versão que está à venda, mas tanto o Benfica como o Sporting já têm o novo. Do ponto de vista de consumidor, diria para não as comprarem não vá daqui a um mês já estar desatualizada 😆 Parece que já atualizaram. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 17 minutos: O Eustáquio é um guerreiro do crl. É assustador a força e a frieza, tudo num bom sentido, que ele transmite para fora. Espero que nunca vá abaixo um dia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Julho 2024 eu fechava o vosso plantel assim: Sim, sei que ficaria, aparentemente, descapitalizado, mas sejamos francos, o FCPorto está sem capital. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 48 minutos: Quem está excitado por voltar ao Dragão? 🙋🏼♂️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Julho 2024 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: eu fechava o vosso plantel assim: Sim, sei que ficaria, aparentemente, descapitalizado, mas sejamos francos, o FCPorto está sem capital. Para os rivais está um mimo 👌 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 35 minutos: Is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Julho 2024 Citação de Su1, há 3 horas: https://www.instagram.com/reel/C8p4XDchtMh/?igsh=MTRkN2t3NWVoZ3J4NQ== damn Porra... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Julho 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Para os rivais está um mimo 👌 se achas que tens finanças para muito mais, estás iludido. Mas eu tb estou iludido em achar que qualquer presidente de um grande vai simplesmente assumir que não há cacau e não investir (o que tem e o que não tem), pq já conheço bem o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Julho 2024 Citação de IlidioMA, há 46 minutos: se achas que tens finanças para muito mais, estás iludido. Mas eu tb estou iludido em achar que qualquer presidente de um grande vai simplesmente assumir que não há cacau e não investir (o que tem e o que não tem), pq já conheço bem o futebol português. O Varandas assumiu isso quando entrou e caiu-lhe toda a gente em cima. Compartilhar este post Link para o post