Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Devemos estar com uma saúde financeira do crl para andar a rejeitar vender o Borges. 

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ficar com o Borges do que com o Galeno.

E por 2M ou 3M espero que não seja vendido. A ser vendido que seja por um valor bem mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Devemos estar com uma saúde financeira do crl para andar a rejeitar vender o Borges. 

A questão é, o Rangers que não pense que vamos libertar o Gonçalo por 4/5M€ como se fosse um Paulo Bernardo. Tudo se resume aos valores que esses clubes coloquem em cima da mesa. Só aceitava conversar quando aparecessem propostas na casa dos 2 dígitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

A questão é, o Rangers que não pense que vamos libertar o Gonçalo por 4/5M€ como se fosse um Paulo Bernardo. Tudo se resume aos valores que esses clubes coloquem em cima da mesa. Só aceitava conversar quando aparecessem propostas na casa dos 2 dígitos.

eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que as propostas sejam sequer razoáveis, provavelmente nem ultrapassam os 7/8 milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 22 minutos:

Duvido que as propostas sejam sequer razoáveis, provavelmente nem ultrapassam os 7/8 milhões. 

7/8M é aceitar por esse cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea quer comprar literalmente tudo o que mexe. É forçar ao máximo que eles dinheiro tem. E se houver a possibilidade de por exemplo vender o Borges para ficar com o Diogo Costa por exemplo é dar andamento à coisa.

Obviamente por 5/6 M€ nem vale a pena. Não temos assim tantos extremos e isto até agosto pode sempre proporcionar uma saída do Galeno, Pepê ou Chico. Acima dos 15M€ é uma excelente venda. Não é que abaixo disso seja mau. Simplesmente lá está, é puxar a corda ao máximo por esses Fair Play Financeiro fuckers.

O Mercado 1893 diz que a oferta do Estrasburgo era de 12M€.

Mas o que o Mafaldo disse também é bem visto:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Quem é que estará indisponível para a supertaça?

Marcano e Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 hora:

Marcano e Zaidu.

Obrigado. Já voltou o Ewa e o Wendell? Têm ritmo de jogo?

A história do Eustáquio é dura pra crl. Perder os dois pais assim num espaço de tempo tão curto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 18/06/2024 at 11:08:

Acho estranho ainda estarem a usar o logo antigo da Betano. Mesmo na vossa loja é essa versão que está à venda, mas tanto o Benfica como o Sporting já têm o novo. Do ponto de vista de consumidor, diria para não as comprarem não vá daqui a um mês já estar desatualizada 😆

Parece que já atualizaram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 17 minutos:

O Eustáquio é um guerreiro do crl. 

É assustador a força e a frieza, tudo num bom sentido, que ele transmite para fora. Espero que nunca vá abaixo um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fechava o vosso plantel assim:

wNrXVPx.png

Sim, sei que ficaria, aparentemente, descapitalizado, mas sejamos francos, o FCPorto está sem capital.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 48 minutos:

Quem está excitado por voltar ao Dragão?

🙋🏼‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

eu fechava o vosso plantel assim:

wNrXVPx.png

Sim, sei que ficaria, aparentemente, descapitalizado, mas sejamos francos, o FCPorto está sem capital.

Para os rivais está um mimo 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Para os rivais está um mimo 👌

se achas que tens finanças para muito mais, estás iludido.

Mas eu tb estou iludido em achar que qualquer presidente de um grande vai simplesmente assumir que não há cacau e não investir (o que tem e o que não tem), pq já conheço bem o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

se achas que tens finanças para muito mais, estás iludido.

Mas eu tb estou iludido em achar que qualquer presidente de um grande vai simplesmente assumir que não há cacau e não investir (o que tem e o que não tem), pq já conheço bem o futebol português.

O Varandas assumiu isso quando entrou e caiu-lhe toda a gente em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...