Jardel_ Publicado 25 Julho 2024 Citação de footboy23, há 1 hora: Robin Everardus Gosens (Emmerich no Reno, 5 de julho de 1994), mais conhecido como Robin Gosens, é um futebolista alemão que joga como meia-esquerda. Atualmente, joga no Union Berlin. João Félix, Enzo Fernandez Pronto, já podes responder O Félix e o Enzo saíram pelo valor da cláusula. Diferente de terem ativado a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Parece que a cláusula é de 50M€ afinal. Melhor ainda. Onde diz amigo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 7 minutos: O Félix e o Enzo saíram pelo valor da cláusula. Diferente de terem ativado a cláusula. O Enzo foi gritante porque é pago em 50x e o Benfica ainda teve que dar 10% ao Mendes Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Julho 2024 Citação de fns, há 8 minutos: Onde diz amigo? Duvido e espero que isso não seja verdade. Seria uma contratação à moda da antiga direção. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Duvido e espero que isso não seja verdade. Seria uma contratação à moda da antiga direção. E não acrescentaria nada. Não é jogador para o nosso nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2024 Citação de fns, há 29 minutos: Onde diz amigo? Nos vários jornais. O Record até diz que tinham anunciado os 40M€ por lapso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 50 minutos: O Enzo foi gritante porque é pago em 50x e o Benfica ainda teve que dar 10% ao Mendes E 10 ou 20% das mais-valias ao clube de origem... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2024 Citação de fns, há 1 hora: Onde diz amigo? 5M pelo jota + a % que tem do Vasco. Nem conseguem marcar ao floriana quanto mais queremos enfiar um barrete de pedir mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Julho 2024 Trocava na boa o Galeno pelo Jota Silva. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Julho 2024 Quem é que escolhe o Chico para trocar um pneu? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Quem é que escolhe o Chico para trocar um pneu? É o único que não tem que se agachar. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: 5M pelo jota + a % que tem do Vasco. Nem conseguem marcar ao floriana quanto mais queremos enfiar um barrete de pedir mais do que isso. Não percebi, abdicarmos da nossa % do Vasco?! Nunca, jamais! Eu já ando a dizer isto há meses mas a malta do Vitória continua a sonhar alto e fica toda indignada. Olhando ao histórico recente das transferências dos seus principais ativos e sabendo que o Jota está a poucos meses de ficar livre, 5M€ seria o máximo que estaria disposto a oferecer e já estava a ser simpático. Não aceitam? Temos pena, que alimentem o sonho de aparecer um Panathinaikos ou um West Ham a largar a nota. Já não têm é muita margem e relembro os mais distraídos da forma como ele saiu do Casa Pia para o VSC. Se o Vitória fosse pouco simpático connosco nas negociações eu começava era a fazer a cabeça ao jogador para assinar a custo zero em janeiro. @BrunoCardoso come to me bro... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2024 Caguem lá no Jota Silva. É jogador do Conceiçãoball, não do Calçãoball 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 15 minutos: Não percebi, abdicarmos da nossa % do Vasco?! Nunca, jamais! Eu já ando a dizer isto há meses mas a malta do Vitória continua a sonhar alto e fica toda indignada. Olhando ao histórico recente das transferências dos seus principais ativos e sabendo que o Jota está a poucos meses de ficar livre, 5M€ seria o máximo que estaria disposto a oferecer e já estava a ser simpático. @BrunoCardoso Não, 5M que a gente oferece e eles dão o jota + o que tem de % de passe do Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2024 Citação de fns, há 9 minutos: Caguem lá no Jota Silva. É jogador do Conceiçãoball, não do Calçãoball Como negócio de ocasião, sabendo que nunca teria um salário exagerado e olhando para ele simplesmente como um elemento de rotação não diria que não. Eu hoje até fui um dos que concordou com o post do @toze2 porque de facto só sairemos deste buraco financeiro se as segundas linhas forem maioritariamente gajos da formação e não jogadores como o Marcano, o Grujic, o Franco, com um salário de 1M€, ou um Toni Martínez mas convenhamos que temos de ser astutos e conseguir encontrar o equilíbrio perfeito. Ficar com um banco só com nomes da formação tb não é saudável para a competitividade do grupo. Tem que haver pelo menos 3/4 elementos com outra maturidade e que possam assumir a titularidade a qualquer altura. Não que os miúdos não tenham essa capacidade, mas não serão todos. Citação de Banks29, há 5 minutos: Não, 5M que a gente oferece e eles dão o jota + o que tem de % de passe do Vasco. Ah, assim sim, concordo inteiramente contigo. Boa proposta só para meter nojo. Se se sentirem insultados é tirar um print à ficha do jogador no transfermarkt e apontar para o término do contrato. Até tremem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Como negócio de ocasião, sabendo que nunca teria um salário exagerado e olhando para ele simplesmente como um elemento de rotação não diria que não. Eu hoje até fui um dos que concordou com o post do @toze2 porque de facto só sairemos deste buraco financeiro se as segundas linhas forem maioritariamente gajos da formação e não jogadores como o Marcano, o Grujic, o Franco, com um salário de 1M€, ou um Toni Martínez mas convenhamos que temos de ser astutos e conseguir encontrar o equilíbrio perfeito. Ficar com um banco só com nomes da formação tb não é saudável para a competitividade do grupo. Tem que haver pelo menos 3/4 elementos com outra maturidade e que possam assumir a titularidade a qualquer altura. Não que os miúdos não tenham essa capacidade, mas não serão todos. Mas eu entendo o que dizes e concordo. Como dizia, não podemos agora achar que vamos ser competitivos com metado do plantel da B. Entendo a opção Jota, mas teria de ser um valor baixo mesmo (que acho que não conseguiremos) porque não o vejo a ter grande sucesso no Porto e a poder render uma boa quantia no futuro. Por valores semelhantes aos que falas tentava forçar o Belloumi (que sei que também é do teu agrado) que já tem na minha opinião o perfil de extremo para singrar seriamente no Porto e tem a margem de progressão para valer uma boa quantia no futuro. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Quem é que escolhe o Chico para trocar um pneu? De salientar que o jogador mais dito no conjunto de todas as perguntas tenha sido o Diogo Costa. É neste momento o ativo e estrela maior do nosso clube. Citação de toze2, há 2 minutos: Mas eu entendo o que dizes e concordo. Como dizia, não podemos agora achar que vamos ser competitivos com metado do plantel da B. Entendo a opção Jota, mas teria de ser um valor baixo mesmo (que acho que não conseguiremos) porque não o vejo a ter grande sucesso no Porto e a poder render uma boa quantia no futuro. Por valores semelhantes aos que falas tentava forçar o Belloumi (que sei que também é do teu agrado) que já tem na minha opinião o perfil de extremo para singrar seriamente no Porto e tem a margem de progressão para valer uma boa quantia no futuro. Com a saída do Francisco Conceição, o Belloumi era um bom reforço para a direita. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Julho 2024 Processo disciplinar e encosta-lo, é o que se pede. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2024 Citação de AVB2024, Agora: Processo disciplinar e encosta-lo, é o que se pede. Não, é só vende-lo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Julho 2024 Raios parta. Pensei que fosse o Wendell novamente. 5 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Julho 2024 Que musicas de m*rda são estas na apresentação dos equipamentos? Musicas de funk com alto teor sexual. Que porra de modernices... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 23 minutos: Processo disciplinar e encosta-lo, é o que se pede. Apagou ambas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2024 @Alonso. O Belloumi não ia para o Marselha? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 54 minutos: Não percebi, abdicarmos da nossa % do Vasco?! Nunca, jamais! Eu já ando a dizer isto há meses mas a malta do Vitória continua a sonhar alto e fica toda indignada. Olhando ao histórico recente das transferências dos seus principais ativos e sabendo que o Jota está a poucos meses de ficar livre, 5M€ seria o máximo que estaria disposto a oferecer e já estava a ser simpático. Não aceitam? Temos pena, que alimentem o sonho de aparecer um Panathinaikos ou um West Ham a largar a nota. Já não têm é muita margem e relembro os mais distraídos da forma como ele saiu do Casa Pia para o VSC. Se o Vitória fosse pouco simpático connosco nas negociações eu começava era a fazer a cabeça ao jogador para assinar a custo zero em janeiro. @BrunoCardoso come to me bro... Não. E o Vitoria não tem pressa em vender, pode esperar à vontade. Muito menos por 5M, isso são valores para os sonhadores. Alias, nem o Porto tem dinheiro para pagar pelos vistos :D Estás mais preocupado que o Vitoria, bro. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2024 Se o jota Silva custar metade do valor de venda do galeno seria uma boa compra. 1 Compartilhar este post Link para o post