Thierry Henry Publicado 24 Julho 2024 Citação de Phil, há 25 minutos: Dia 10 lá estarei no dragão a ver a estreia na liga😁 já não meto os pés no estádio por não concordar com a gestão do clube há quase dois anos. Mas ansioso por voltar. Paga finos. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Julho 2024 0,5% de destaque ao Chico nas redes sociais do clube. No video do reencontro dos internacionais, não fazem foco nenhum a ele. Pode ser só uma teoria da conspiração, mas deram foco aos internacionais, menos a ele... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Julho 2024 (editado) Citação de AVB2024, há 8 horas: 0,5% de destaque ao Chico nas redes sociais do clube. No video do reencontro dos internacionais, não fazem foco nenhum a ele. Pode ser só uma teoria da conspiração, mas deram foco aos internacionais, menos a ele... Também reparei nisso, e reparei ainda que, nos 0,5% de aparição, estava com uma cara de cu que metia dó. A sensação também é que é um ilhéu dentro de um oceano, e quando é assim não tem hipótese. Editado 25 Julho 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2024 Galeno não fecha porta da Premier League (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 22 minutos: Também reparei nisso, e reparei ainda que, nos 0,5% de aparição, estava com uma cara de cu que metia dó. A sensação também é que é um ilhéu dentro de um oceano, e quando é assim não tem hipótese. Sem ofensa mas parecem já aquele maluquinho do LinkedIn que analisa as pessoas com base na postura 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Sem ofensa mas parecem já aquele maluquinho do LinkedIn que analisa as pessoas com base na postura Provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 23 minutos: Também reparei nisso, e reparei ainda que, nos 0,5% de aparição, estava com uma cara de cu que metia dó. A sensação também é que é um ilhéu dentro de um oceano, e quando é assim não tem hipótese. A questão não é só minar o grupo de trabalho por dentro. É passar informações para o pai, que por sua vez passam facilmente para os Records e CMTVs Mantenho a minha que o ideal era sair. Mas não a qualquer preço obviamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 13 horas: https://www.instagram.com/reel/C90KJNzJdps/?igsh=djdqNnFwamFpaWNr Grande amigão o Wendell ch*pa Alonso Toda a gente sabe que o gajo mais fixe da turma era o gajo que fazia menos nas aulas e tirava notas péssimas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2024 (editado) Tive de ver duas vezes para ver o Chico. Honestamente acho que pode ser uma questão de ainda estar a recuperar das férias honestamente e a sua animação ainda não estar a 100%. A Juventus vai vender o Soule a Roma por 30M para vir buscar o Galeno ? 🤣🤣🤣 Editado 25 Julho 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2024 Citação de Banks29, há 53 minutos: Tive de ver duas vezes para ver o Chico. Honestamente acho que pode ser uma questão de ainda estar a recuperar das férias honestamente e a sua animação ainda não estar a 100%. A Juventus vai vender o Soule a Roma por 30M para vir buscar o Galeno ? 🤣🤣🤣 Clube à deriva completamente. Abdicarem de um fenómeno como o Soulé para um rival não faz sentido. O Huijsen nem seguiu para estágio com a equipa quando tb é dos centrais mais promissores do futebol europeu. Por mim está ótimo assim, que se livrem da malta toda com potencial e contratem só cancros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: Paga finos. Se te vir já sabes. O meu lugar agora é perto dos coletivo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2024 Citação de Phil, há 8 minutos: Se te vir já sabes. O meu lugar agora é perto dos coletivo O lugar que interessa é a BP antes da bola. 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: O lugar que interessa é a BP antes da bola. 😁 adoro 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 32 minutos: O lugar que interessa é a BP antes da bola. 😁 Bifanas. Bifanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2024 Citação de Phil, há 46 minutos: Se te vir já sabes. O meu lugar agora é perto dos coletivo Do Colectivo* Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2024 Citação de Phil, há 26 minutos: Bifanas. Bifanas. Também. Mas a cerveja compra-se ao litro na BP que fica bem mais barato. 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2024 O Huijsen da Juventus vai para o Bornemouth por uma verba a rondar os 20M€. Oxalá seja para juntarem os trocos todos para virem buscar o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2024 Oficializada a renovação com o Vasco Sousa. Contrato até 2027, cláusula de 40M€. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Julho 2024 Número 15, renovação pomposa, espero que signifique que vai ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Julho 2024 Merecia ficar no plantel. Acho-o com mais potencial e valor que o Baró. Mas o mais certo de se fazer, era vender o Grujic e apostar no Vasco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2024 Só tem de ser aposta, já vai com anos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2024 Citação de La Flame, há 33 minutos: O Huijsen da Juventus vai para o Bornemouth por uma verba a rondar os 20M€. Oxalá seja para juntarem os trocos todos para virem buscar o Galeno. f*da-se que negócio ruinoso para a Juve. Mas ya, mais uns trocos para aplicarem no Godleno. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2024 Agora é com o Vítor Bruno! Muito contente pelo Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Julho 2024 Será que compramos o resto do passe? Compartilhar este post Link para o post