AVB2024 Publicado 26 Julho 2024 Citação de fns, há 25 minutos: 🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 27 minutos: Eu gostava de ver na apresentação o meio campo com o Varela, Nico e Mora. Um bom onze com o Mora a médio ofensivo. Junta o Gonçalo Sousa na direita e faço-me sócio do Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 21 minutos: Junta o Gonçalo Sousa na direita e faço-me sócio do Porto Devia ser essa a ideia. É esse o caminho, por muito que tentem arranjar atalhos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2024 https://x.com/FIFAWorldCup/status/1816518861900194174?t=qVN1EFbG5kl_n7DFPgbTWw&s=19 Não vejo nem uma referência ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2024 Citação de Banks29, há 36 minutos: https://x.com/FIFAWorldCup/status/1816518861900194174?t=qVN1EFbG5kl_n7DFPgbTWw&s=19 Não vejo nem uma referência ao Porto. Tem o Vitinha. Para mim tá bom. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Junta o Gonçalo Sousa na direita e faço-me sócio do Porto Já sabemos que queres, não precisas disfarçar 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2024 O Mercado 1893 fala que os árabes andam a sondar um jogador nosso Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2024 Citação de fns, há 1 hora: O Mercado 1893 fala que os árabes andam a sondar um jogador nosso É o novo Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2024 Citação de Banks29, há 10 horas: https://x.com/FIFAWorldCup/status/1816518861900194174?t=qVN1EFbG5kl_n7DFPgbTWw&s=19 Não vejo nem uma referência ao Porto. Citação de fns, há 9 horas: Tem o Vitinha. Para mim tá bom. E o Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Julho 2024 Citação de fns, há 12 horas: Faz-me muita confusão alguém ver jogos consecutivos do Galeno e pensar "É isto mesmo que precisamos". Mas hey, o Marega jogou cá 3 anos a titular. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: E o Diogo Costa Vê bem que ninguém reparou nele, só para se ter noção do quanto rápido é o frame dele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2024 Habemos reforço! Spoiler Desculpem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2024 Enquanto espera por Hummels, Bolonha põe Otávio na lista de alternativas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2024 A 1 acho perfeitamente normal. Se não estou em erro, o último a usar a 1 foi o marchesin. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2024 Citação de fns, há 17 horas: O Mercado 1893 fala que os árabes andam a sondar um jogador nosso Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2024 Citação de fns, há 19 minutos: Chorava. 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Julho 2024 O Carmo fazer parte do plantel é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Julho 2024 A entrada tem de ser com cartão de sócio físico? Ou a app serve? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2024 Citação de Su1, há 15 minutos: A entrada tem de ser com cartão de sócio físico? Ou a app serve? Deve servir. Já entrámos no século XXI. Foi recentemente mas foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Julho 2024 Citação de Su1, há 42 minutos: A entrada tem de ser com cartão de sócio físico? Ou a app serve? Qualquer um dos dois. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2024 Não querem também o Wendell e o Grujic? Força Chelsea! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2024 É destas oportunidades que precisamos e daquelas que não podemos deixar escapar. Eu que sempre fui dos maiores defensores do Gonçalo não consigo dizer com toda a convicção que ele algum dia se afirmará na equipa principal e está praticamente a entrar naquela fase em que deixará de ser olhado como um miúdo promissor para passar a ser apenas mais um jogador que saiu da formação e que não conseguiu corresponder às expectativas. São 23 anos, o timing de venda é agora ou nunca. Não quero nada que se torne num Romário 2.0. Para o próprio Gonçalo pode ser a oportunidade de uma vida, entrar na esfera do "Group Chelsea". Mesmo que comece a saltitar entre clubes, pelo menos o seu futuro em termos financeiros pode ficar resolvido. 15M€ é o mínimo, sigaaaa! Citação de fns, há 39 minutos: Não querem também o Wendell e o Grujic? Força Chelsea! Eu num mundo ideal tb me preferia ver livre do Wendell mas sejamos francos, foi das melhores unidades na última época, apesar de todo o hate que recebe. Defensivamente cresceu imenso e aí é extremamente competente, do ponto de vista físico começou a dar mais garantias e no ataque tem recursos técnicos para fazer umas coisa engraçadas. Ok, é um gajo velho, com um salário elevado, termina contrato no final da época, mas conseguiremos melhor do que ele nas condições financeiras em que nos encontramos? A não ser apareça um clube árabe louco a largar uns 10M€ por ele, porque no final do dia é um gajo com currículo e que joga na canarinha, não vejo outra opção que não ser o dono do lugar mais uma época, provavelmente a última porque dificilmente renovará. Preferia não perder mais um ativo a custo zero mas é o que é, não estou à espera que seja um clube italiano como a Juve a avançar por ele nesta altura. Esses cornos só querem sacar jogadores a custo zero, preferem esperar mais uns meses. 1 Compartilhar este post Link para o post