Boitswana Publicado 28 Julho 2024 🤣 Estas bolas paradas defensivas vão-nos causar dissabores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2024 O nível da camel league é qualquer coisa 😭😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2024 (editado) estes senhores do Al-Nassr são relativamente maus, nem é um teste assim tão interessante sobretudo por ser o último Editado 28 Julho 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Julho 2024 A pré-epoca foi claramente planeada para ganhar confiança. Os adversários foram todos muito maus... Veremos na supertaça quando finalmente vamos apanhar alguém do nosso nível. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Julho 2024 Citação de Phil, há 4 minutos: O nível da camel league é qualquer coisa 😭😂 JJ vai limpar mais uma liga Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Julho 2024 O moço do Al Nassr que fez a assistência para o 3-0 parece-me bom jogador. Será que dá para o ir buscar? 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2024 Competitivamente falando isto não é nada, o Feirense dava mais luta. Este espaço entre gr e linha defensiva se não for bem coordenado vai resultar num hattrick do Gyokeres em 10 min 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2024 (editado) Que bola do Gonçalo. Quando não inventa tem uma qualidade do crl no cruzamento. Incomparavelmente superior ao Godleno. Citação de AVB2024, há 8 minutos: A pré-epoca foi claramente planeada para ganhar confiança. Os adversários foram todos muito maus... Veremos na supertaça quando finalmente vamos apanhar alguém do nosso nível. O Sporting é favorito e provavelmente vamos passar mal com o controlo da profundidade quando eles têm um bicho como o Gyokeres a atacar esse espaço. Anw, a amostra ainda é curta, o nível dos adversários tb não permite tirar grandes conclusões mas parece-me que adotamos uma postura de maior risco. Se nos jogos grandes podemos sentir dificuldades porque somos inferiores do ponto de vista individual, no resto dos jogos do campeonato sinto que podemos causar mais problemas às equipas pequenas porque a equipa está muito mais solta no ataque. Editado 28 Julho 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2024 Quem é que está com a 8, do nosso lado ? Recuso-me a acreditar que é o Grujic. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Este espaço entre gr e linha defensiva se não for bem coordenado vai resultar num hattrick do Gyokeres em 10 min Parece claramente uma das imagens de marca deste Porto do VB. É um risco que teremos de correr e vai exigir muito dos defesas. Outro aspeto a rever são as bolas paradas, temos que defender melhor esses lances. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Parece claramente uma das imagens de marca deste Porto do VB. É um risco que teremos de correr e vai exigir muito dos defesas. Outro aspeto a rever são as bolas paradas, temos que defender melhor esses lances. Fico sempre baralhado quando leio isso. Nunca sei se é o Porto do Vilas Boas ou do Vítor Bruno. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2024 4-0 ao intervalo mas não sei o resultado que resta depois de descontar a fraca qualidade do adversário; a sorte no terceiro golo; e o risco de jogar com uma defesa alta. Que massacre. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2024 Citação de Descartes, Agora: Fico sempre baralhado quando leio isso. Nunca sei se é o Porto do Vilas Boas ou do Vítor Bruno. AVB E VB 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2024 Notas da primeira parte: Não é que seja novidade dado que é uma equipa que empatou com o Louletano e só ganhou um jogo enquanto está a estagiar cá mas estes gajos são medonhos, coletivamente inexistentes. Dizerem que uma liga, onde estes artistas são das melhores equipas, é top-3, 5 ou coisa parecida do futebol mundial é uma ofensa a quem tem olhos na cara. Talvez tivesse sido interessante ter um adversário mais competente a uma semana de competição oficial embora perceba a escolha devido ao Otávio e companhia. O Sporting fez o seu último teste com os bascos e o Benfica irá jogar contra o Feyenoord e Fulham. Jogamos com a linha defensiva em cima da linha do meio campo. Isto precisa ser muito bem trabalhado. Caso contrário, iremos passar mal - inclusive já para a semana já que o Sporting explora a profundidade muito bem. A dinâmica de procurar ter sempre muita gente na área quando há a possibilidade de cruzamento é uma boa alteração face ao ano anterior. Já conseguimos vários golos com isso esta pré-época. Da forma como jogamos, os avançados tem de ser o Namaso e o Evanilson. São quem melhor explora este jogo associativo. Continuamos a ter alguma fragilidade nas bolas paradas defensivas como já tínhamos tido em jogos na Aústria. Do pouco perigo que criaram três vezes foi por aí. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2024 A estratégia na 1ª época do ex-treinador foi precisamente a mesma. Só defrontamos adversário acessíveis e fomos de goleada em goleada até ao arranque da época, com os índices de motivação em alta. Curiosamente tb não houve € para reforços, aproveitamos alguma malta que estava de regresso de empréstimo e sagramo-nos campeões. Que se repita. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2024 É a primeira vez que vejo um jogo completo de uma equipa da Arábia Saudita, acho eu. Que nível tenebroso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: Fico sempre baralhado quando leio isso. Nunca sei se é o Porto do Vilas Boas ou do Vítor Bruno. Curiosamente o Porto do AVB tb era assim arrojado, a diferença estava nos intérpretes que eram de outra valia. Jogar desta forma com jogadores menos dotados é um risco tremendo mas gosto desta personalidade, nem que tenhamos já um dissabor grande na Supertaça. É preciso estar preparados para isso e não panicar se formos cilindrados por um Gyokeres que é exímio a explorar este espaço que estamos a dar nas costas da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Curiosamente o Porto do AVB tb era assim arrojado, a diferença estava nos intérpretes que eram de outra valia. Jogar desta forma com jogadores menos dotados é um risco tremendo mas gosto desta personalidade, nem que tenhamos já um dissabor grande na Supertaça. É preciso estar preparados para isso e não panicar se formos cilindrados por um Gyokeres que é exímio a explorar este espaço que estamos a dar nas costas da defesa. Eu sei que estás todo entusiasmado com o início desta era e acho muito bem. Mas eu estava só a mandar uma laracha devido à sigla. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 28 Julho 2024 Nico bem disse que faltava marcar no Dragão, e logo a dobrar já ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2024 A dica do festejo do Jaime. 🫣 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: A dica do festejo do Jaime. 🫣 Qual foi? Não vi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2024 Citação de AVB2024, Agora: Qual foi? Não vi. O gesto de sorrir com as mãos, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 17 minutos: A estratégia na 1ª época do ex-treinador foi precisamente a mesma. Só defrontamos adversário acessíveis e fomos de goleada em goleada até ao arranque da época, com os índices de motivação em alta. Curiosamente tb não houve € para reforços, aproveitamos alguma malta que estava de regresso de empréstimo e sagramo-nos campeões. Que se repita. Em 10/11 gastamos perto de 30M em reforços (Moutinho, otamendi, Walter) e saídas geraram um valor semelhante. Foi uma temporada de all in, como se diria agora Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2024 A parte mais interessante do festejo do Jaime foi ter ido ter com o Toni e com o Franco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2024 Citação de RAG, há 3 minutos: Em 10/11 gastamos perto de 30M em reforços (Moutinho, otamendi, Walter) e saídas geraram um valor semelhante. Foi uma temporada de all in, como se diria agora 1ª época do Conceição. Compartilhar este post Link para o post