Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 1 hora:

Lequipe diz que o Gonçalo vai para o Strasburgo por 8M.

Deus queira !

Acho curto, a não ser que existam mais alguns objetivos facilmente atingíveis e uma % numa futura transferência.

Mesmo que esta venda do Gonçalo signifique a continuidade do PP e do Chico, espero que os planos para a transferência do Galeno se mantenham e, sendo assim, precisamos de ir ao mercado por um extremo de qualidade, contando que o Gonçalo Sousa já vai ser aposta à direita.

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Para mim este ano que passou, o Sporting ganhou o campeonato quando ganha ao Benfica na 2ª volta.

Tb mas foi super regular no decorrer do campeonato, não deixou pontos em estádio praticamente nenhum, tirando D. Afonso Henriques e Pedreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho 8 milhões a fugir para o curto tendo em conta como o mercado mexe, de resto não fico com particular pena de que se vá embora. 

Provavelmente tem mais para dar mas é jogador de reels de Instagram. Por cada trivela que mete, são 10 jogos a ser inconsequente com a bola.

E se a ideia for manter o Chico e o Pepê, pouco espaço teria daqui para a frente. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o valor curto também, mas se o plano passar por manter os internacionais que chegaram agora também não faria sentido estar a segurar o Gonçalo no banco mais um ano.

Entretanto, passado 10 anos voltei a comprar lugar anual. Carrega Vitor Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post

É um valor mais que razoável por um jogador de 23 anos com 50 jogos na equipa A, em que mais de metade desses jogos devem ter sido nas taças, com 0 golos e 2 assistências.

Até podia explodir esta época, mas não fez absolutamente nada para levar algum clube a dar dinheiro por ele.

E se a vir da B há um jogador com mais potencial que ele (Sousa) então o movimento é perfeito. Devíamos tentar fazer o mesmo com o Baró.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 horas:

Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Martim Cunha, Dinis Rodrigues, Gabriel Brás e Romário Baró. Pimbas. Menos 6.

O Sporting está sem Coates, sem Matheus Reis, sem Nuno Santos e sem Paulinho. Atenção. São favoritos mas também eram favoritos na final da taça. Pena é que desta vez têm guarda redes.

Não sei se têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 horas:

Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Martim Cunha, Dinis Rodrigues, Gabriel Brás e Romário Baró. Pimbas. Menos 6.

O Sporting está sem Coates, sem Matheus Reis, sem Nuno Santos e sem Paulinho. Atenção. São favoritos mas também eram favoritos na final da taça. Pena é que desta vez têm guarda redes.

Pior ainda, o Varandas anda calado.

Citação de Elvis, há 15 horas:

Cheira-me que vamos ser um bocado atropelados pelo Sporting. Parece-me que vêm com outra rotação.

Se vale desvalorizar a pré-temporada do FCP por jogar com árabes e austríacos também tem que valer desvalorizar a pré-temporada do Sporting por estar a jogar contra espanhóis que só começam a competir daqui a 3 semanas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Pior ainda, o Varandas anda calado.

Se vale desvalorizar a pré-temporada do FCP por jogar com árabes e austríacos também tem que valer desvalorizar a pré-temporada do Sporting por estar a jogar contra espanhóis que só começam a competir daqui a 3 semanas.

Opah jogamos ontem contra uns marrecos que tem estes numeros:

Friendly Al-Nassr Saudi Arabia 1–1 Portugal Louletano showAlbufeira, Portugal
19 July 2024Friendly Al-Nassr Saudi Arabia 1–0 Portugal Marítimo showAlbufeira, Portugal
20 July 2024Friendly Al-Nassr Saudi Arabia 1–1 Portugal Farense showFaro, Portugal
24 July 2024Friendly Al-Nassr Saudi Arabia 0–1 Portugal Portimonense showPortimão Portugal
28 July 2024Friendly Al-Nassr Saudi Arabia 0–4 Portugal Porto

showPorto, Portugal

Nem se compara o nivel de dificuldade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

19 July 2024Friendly Al-Nassr Saudi Arabia 1–0 Portugal Marítimo showAlbufeira, Portugal
20 July 2024Friendly Al-Nassr Saudi Arabia 1–1 Portugal Farense showFaro, Portugal
24 July 2024Friendly Al-Nassr Saudi Arabia 0–1 Portugal Portimonense showPortimão Portugal

showPorto, Portugal

Eu não vi nenhum jogo do Sporting mas aquilo que o Tio diz é verdade. Os espanhóis estão agora a começar a pré-época e o Athletic no jogo de apresentação do Sporting ainda estava privado dos internacionais. O Sevilla então nossa senhora, deve ter jogado com um plantel de fazer inveja a um AVS desta vida. O Porto, em contrapartida, até apanhou o campeão austríaco que já está numa fase muito mais adiantada da preparação.

Vale o que vale, que é praticamente nada, de parte a parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

showPorto, Portugal

O meu ponto é que se um tipo começa a fazer conjecturas com base em jogos de pré-época arrisca-se a que saia tudo furado e a fazer figura de urso. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

algum dia vamos ser massacrados pelo Sporting lol

parece q começaram a ver a bola ontem vcs

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamooos ! -1 cepo na equipa.

Como aí disseram é um jogador de reels/tiktok. Andor.

Falta "só" - Galeno, Zaidu, Marcano, Grujic, Fábio Cardoso, David Carmo, Toni Martinez, Baró, Navarro, Samuel Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de perceber como é que se vai atrair interesse por jogadores como o Zaidu ou o Marcano, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A juve está a negociar o Adeyemi, com isto a hipótese se realmente foi uma hipótese (eu duvido a 99%) a ida do Galeno já não deve acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 23 minutos:

Eu gostava de perceber como é que se vai atrair interesse por jogadores como o Zaidu ou o Marcano, por exemplo. 

Neste mercado não se vai conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 23 minutos:

Listar e oferecer a 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 55 minutos:

algum dia vamos ser massacrados pelo Sporting lol

parece q começaram a ver a bola ontem vcs

Já fomos, na primeira volta do ano passado.

2-0 foi muito lisonjeiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

8M€ não dá para nada hoje em dia. O que vamos fazer com 8M€?

Pagar salários? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Neste mercado não se vai conseguir.

Com o Marcano teria que se tentar rescindir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Já fomos, na primeira volta do ano passado.

2-0 foi muito lisonjeiro.

Como é obvio pode acontecer, no entanto estas mesmo a comparar um jogo em Alvalade na virada da 1º volta onde jogamos com 10 durante 1 hora com uma final de pré época, principalmente quando nenhuma das duas equipas apresentou a equipa que vai ser a titular durante o ano durante a preparaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivermos uma cláusula futura boa, percebo perfeitamente esta venda do Gonçalo. E se esse dinheiro der para um central ou lateral…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Se tivermos uma cláusula futura boa, percebo perfeitamente esta venda do Gonçalo. E se esse dinheiro der para um central ou lateral…

E depois eles vendem ao Chelsea por 3,25€ e um croisant e ficas a chuchar no dedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...