Boitswana Publicado 29 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 1 hora: Lequipe diz que o Gonçalo vai para o Strasburgo por 8M. Deus queira ! Acho curto, a não ser que existam mais alguns objetivos facilmente atingíveis e uma % numa futura transferência. Mesmo que esta venda do Gonçalo signifique a continuidade do PP e do Chico, espero que os planos para a transferência do Galeno se mantenham e, sendo assim, precisamos de ir ao mercado por um extremo de qualidade, contando que o Gonçalo Sousa já vai ser aposta à direita. Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Para mim este ano que passou, o Sporting ganhou o campeonato quando ganha ao Benfica na 2ª volta. Tb mas foi super regular no decorrer do campeonato, não deixou pontos em estádio praticamente nenhum, tirando D. Afonso Henriques e Pedreira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2024 https://www.instagram.com/reel/C-AQU68oBeI/?igsh=MWdzdXNwd2F5cHVxbw== O Mora quando filmou a descer as escadas. Incrível o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2024 Também acho 8 milhões a fugir para o curto tendo em conta como o mercado mexe, de resto não fico com particular pena de que se vá embora. Provavelmente tem mais para dar mas é jogador de reels de Instagram. Por cada trivela que mete, são 10 jogos a ser inconsequente com a bola. E se a ideia for manter o Chico e o Pepê, pouco espaço teria daqui para a frente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Julho 2024 Acho o valor curto também, mas se o plano passar por manter os internacionais que chegaram agora também não faria sentido estar a segurar o Gonçalo no banco mais um ano. Entretanto, passado 10 anos voltei a comprar lugar anual. Carrega Vitor Bruno! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Julho 2024 (editado) É um valor mais que razoável por um jogador de 23 anos com 50 jogos na equipa A, em que mais de metade desses jogos devem ter sido nas taças, com 0 golos e 2 assistências. Até podia explodir esta época, mas não fez absolutamente nada para levar algum clube a dar dinheiro por ele. E se a vir da B há um jogador com mais potencial que ele (Sousa) então o movimento é perfeito. Devíamos tentar fazer o mesmo com o Baró. Editado 29 Julho 2024 por Quan Chi 5 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Julho 2024 Citação de fns, há 15 horas: Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Martim Cunha, Dinis Rodrigues, Gabriel Brás e Romário Baró. Pimbas. Menos 6. O Sporting está sem Coates, sem Matheus Reis, sem Nuno Santos e sem Paulinho. Atenção. São favoritos mas também eram favoritos na final da taça. Pena é que desta vez têm guarda redes. Não sei se têm. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2024 Citação de fns, há 15 horas: Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Martim Cunha, Dinis Rodrigues, Gabriel Brás e Romário Baró. Pimbas. Menos 6. O Sporting está sem Coates, sem Matheus Reis, sem Nuno Santos e sem Paulinho. Atenção. São favoritos mas também eram favoritos na final da taça. Pena é que desta vez têm guarda redes. Pior ainda, o Varandas anda calado. Citação de Elvis, há 15 horas: Cheira-me que vamos ser um bocado atropelados pelo Sporting. Parece-me que vêm com outra rotação. Se vale desvalorizar a pré-temporada do FCP por jogar com árabes e austríacos também tem que valer desvalorizar a pré-temporada do Sporting por estar a jogar contra espanhóis que só começam a competir daqui a 3 semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Pior ainda, o Varandas anda calado. Se vale desvalorizar a pré-temporada do FCP por jogar com árabes e austríacos também tem que valer desvalorizar a pré-temporada do Sporting por estar a jogar contra espanhóis que só começam a competir daqui a 3 semanas. Opah jogamos ontem contra uns marrecos que tem estes numeros: Friendly Al-Nassr 1–1 Louletano showAlbufeira, Portugal 19 July 2024Friendly Al-Nassr 1–0 Marítimo showAlbufeira, Portugal 20 July 2024Friendly Al-Nassr 1–1 Farense showFaro, Portugal 24 July 2024Friendly Al-Nassr 0–1 Portimonense showPortimão Portugal 28 July 2024Friendly Al-Nassr 0–4 Porto showPorto, Portugal Nem se compara o nivel de dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Opah jogamos ontem contra uns marrecos que tem estes numeros: Friendly Al-Nassr 1–1 Louletano showAlbufeira, Portugal 19 July 2024Friendly Al-Nassr 1–0 Marítimo showAlbufeira, Portugal 20 July 2024Friendly Al-Nassr 1–1 Farense showFaro, Portugal 24 July 2024Friendly Al-Nassr 0–1 Portimonense showPortimão Portugal 28 July 2024Friendly Al-Nassr 0–4 Porto showPorto, Portugal Nem se compara o nivel de dificuldade Eu não vi nenhum jogo do Sporting mas aquilo que o Tio diz é verdade. Os espanhóis estão agora a começar a pré-época e o Athletic no jogo de apresentação do Sporting ainda estava privado dos internacionais. O Sevilla então nossa senhora, deve ter jogado com um plantel de fazer inveja a um AVS desta vida. O Porto, em contrapartida, até apanhou o campeão austríaco que já está numa fase muito mais adiantada da preparação. Vale o que vale, que é praticamente nada, de parte a parte. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Opah jogamos ontem contra uns marrecos que tem estes numeros: Friendly Al-Nassr 1–1 Louletano showAlbufeira, Portugal 19 July 2024Friendly Al-Nassr 1–0 Marítimo showAlbufeira, Portugal 20 July 2024Friendly Al-Nassr 1–1 Farense showFaro, Portugal 24 July 2024Friendly Al-Nassr 0–1 Portimonense showPortimão Portugal 28 July 2024Friendly Al-Nassr 0–4 Porto showPorto, Portugal Nem se compara o nivel de dificuldade O meu ponto é que se um tipo começa a fazer conjecturas com base em jogos de pré-época arrisca-se a que saia tudo furado e a fazer figura de urso. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2024 algum dia vamos ser massacrados pelo Sporting lol parece q começaram a ver a bola ontem vcs 3 3 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 29 Julho 2024 Vamooos ! -1 cepo na equipa. Como aí disseram é um jogador de reels/tiktok. Andor. Falta "só" - Galeno, Zaidu, Marcano, Grujic, Fábio Cardoso, David Carmo, Toni Martinez, Baró, Navarro, Samuel Portugal. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Julho 2024 Eu gostava de perceber como é que se vai atrair interesse por jogadores como o Zaidu ou o Marcano, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2024 A juve está a negociar o Adeyemi, com isto a hipótese se realmente foi uma hipótese (eu duvido a 99%) a ida do Galeno já não deve acontecer Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 23 minutos: Eu gostava de perceber como é que se vai atrair interesse por jogadores como o Zaidu ou o Marcano, por exemplo. Neste mercado não se vai conseguir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 23 minutos: Eu gostava de perceber como é que se vai atrair interesse por jogadores como o Zaidu ou o Marcano, por exemplo. Listar e oferecer a 0. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 55 minutos: algum dia vamos ser massacrados pelo Sporting lol parece q começaram a ver a bola ontem vcs Já fomos, na primeira volta do ano passado. 2-0 foi muito lisonjeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Julho 2024 Citação de fns, há 3 horas: 8M€ não dá para nada hoje em dia. O que vamos fazer com 8M€? Pagar salários? 😁 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 29 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Neste mercado não se vai conseguir. Com o Marcano teria que se tentar rescindir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: Já fomos, na primeira volta do ano passado. 2-0 foi muito lisonjeiro. Como é obvio pode acontecer, no entanto estas mesmo a comparar um jogo em Alvalade na virada da 1º volta onde jogamos com 10 durante 1 hora com uma final de pré época, principalmente quando nenhuma das duas equipas apresentou a equipa que vai ser a titular durante o ano durante a preparaçao? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2024 Se tivermos uma cláusula futura boa, percebo perfeitamente esta venda do Gonçalo. E se esse dinheiro der para um central ou lateral… Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: Se tivermos uma cláusula futura boa, percebo perfeitamente esta venda do Gonçalo. E se esse dinheiro der para um central ou lateral… E depois eles vendem ao Chelsea por 3,25€ e um croisant e ficas a chuchar no dedo. Compartilhar este post Link para o post