Boitswana Publicado 30 Julho 2024 Citação de fns, há 4 minutos: A mim parece é que se andou a fazer a pré época de montra para o mercado. Se for o Nico no lugar do Grujic ou o Vasco Sousa fica tudo bem na mesma. O pior é que para o lugar do Varela não há ninguém igual. Era das posições que devíamos reforçar este mercado até porque o Alan em condições normais cumprirá a última época em Portugal. Infelizmente não há dinheiro para assegurar esse planeamento eficaz a MLP. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Velhinhas pessoal Acho que tenho 2 ou 3 viúvas, vou ver se estão disponíveis para arranjar companheiro e mando-te o contacto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Velhinhas pessoal O termo "velhinhas" até se aplica bem porque o Godleno vai para a velha senhora mas o que eu prefiro mesmo é acender umas quantas destas... 🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2024 Citação de toze2, há 7 minutos: Sobre o que dizes do Jaime contar à esquerda, o VB falou sobre ter preferência por ter um extremo declarado e outro que seja muitas vezes um quarto medio e um jogador mais interior. O Jaime encaixa bem nesse papel. Sim, mas se o pivot for Alan e Nico, a posição de médio mais criativo fica livre - e aí temos Jaime e Mora como principais opções (eventualmente André Franco). Obviamente que ele também se pode chegar ainda mais à frente e dar a coisa ao Namaso/Evanilson com o Toni target man à frente, mas pessoalmente gosto menos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Julho 2024 Amigos, se a primeira venda do AVB é o Galeno por bons valores, o céu é o limite. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Acho que tenho 2 ou 3 viúvas, vou ver se estão disponíveis para arranjar companheiro e mando-te o contacto. Citação de Boitswana , há 1 hora: O termo "velhinhas" até se aplica bem porque o Godleno vai para a velha senhora mas o que eu prefiro mesmo é acender umas quantas destas... 🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️ Crl do corretor do telemóvel. VELAS VELINHAS SIGA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2024 Citação de fns, há 2 minutos: 7€ milhões? Que crl de unidade monetária é essa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Julho 2024 Citação de fns, há 8 minutos: 60 azilhões Que aziado de m*rda, como é que aturamos esse tóxico tantos anos. Que praga. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2024 é só um gesto (ou falta dele) e um único frame, mas não é por acaso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2024 Citação de UnReal, há 1 minuto: é só um gesto (ou falta dele) e um único frame, mas não é por acaso Pepê e Evanilson estão com problemas nas mãos, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2024 Citação de UnReal, há 14 minutos: é só um gesto (ou falta dele) e um único frame, mas não é por acaso Que postura de m*rda do Ceição Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2024 A única conclusão que tiro dessa foto é o Vasco Sousa completamente apaixonado pelo Romario baro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2024 Citação de UnReal, há 19 minutos: é só um gesto (ou falta dele) e um único frame, mas não é por acaso Isso é montagem. O Marcano está a sorrir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Que postura de m*rda do Ceição Já devia ter saído ao tempo. Em tudo que aparece nas redes sociais do clube está sempre com cara de cu. Não quer que se ponha andar fds lá para o puto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Já devia ter saído ao tempo. Em tudo que aparece nas redes sociais do clube está sempre com cara de cu. Não quer que se ponha andar fds lá para o puto. O que me causa impressão nem ele não estar a bater palmas. É estar com as mãos atrás das costas. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 30 Julho 2024 Citação de fns, há 45 minutos: 60 azilhões Essas declarações só confirmam o que suspeitava, negócios cancelados, negócios ruinosos, foram todos a ordenados pela mesma pessoa...Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Já devia ter saído ao tempo. Em tudo que aparece nas redes sociais do clube está sempre com cara de cu. Não quer que se ponha andar fds lá para o puto. É o grande problema de ter andado nas costas do pai desde o início. Ele saiu para o Ajax e acho que também tinha uma atitude merdosa do que fui lendo dos adeptos. Agora o pai saiu do Porto e ele parece estar com tanta vontade de estar ali como de eu voltar a trabalhar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2024 É uma pena mas de facto o talento do Ceição Jr. não compensa todo o risco inerente à sua continuidade. Temos um plantel fraco, infelizmente não seremos capazes de reforçar todas as lacunas já no imediato, mas a última m*rda que precisamos é mesmo de uma maçã podre a minar o balneário e a passar informação para o exterior. O grupo pode não ser o mais dotado da história do clube mas parece unido, motivado e confiante. Posto isto, temos que eliminar qualquer agente tóxico que posso comprometer esta harmonia. É com muita pena minha que digo...passa-te ao crl Chico e faz-te Homem, já que o teu pai não o é! Venha daí o Belloumi mas é. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: É uma pena mas de facto o talento do Ceição Jr. não compensa todo o risco inerente à sua continuidade. Temos um plantel fraco, infelizmente não seremos capazes de reforçar todas as lacunas já no imediato, mas a última m*rda que precisamos é mesmo de uma maçã podre a minar o balneário e a passar informação para o exterior. O grupo pode não ser o mais dotado da história do clube mas parece unido, motivado e confiante. Posto isto, temos que eliminar qualquer agente tóxico que posso comprometer esta harmonia. É com muita pena minha que digo...passa-te ao crl Chico e faz-te Homem, já que o teu pai não o é! Venha daí o Belloumi mas é. e o Guitane como opção, ficariam bem servidos. algum clube de topo pega no Ceiçao Jr? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2024 Citação de HIM, há 5 minutos: e o Guitane como opção, ficariam bem servidos. algum clube de topo pega no Ceiçao Jr? O Guitane tb é um sonecas do crl, só liga o chip quando o rei faz anos. Tem imenso talento mas falta-lhe mentalidade competitividade e consistência. É um Edwards da wish, não é um perfil que me agrade particularmente. Em Portugal só vejo mesmo o mago argelino de Faro com potencial para ser uma mais-valia. Tudo depende das ideias do VB para a equipa. Estou a pensar na perspectiva de arranjar um canhoto para o lugar do Chico mas a ideia até poderá ser ter o PP bem aberto nesse corredor e deixar o lado contrário para um Ivan Jaime, mais metido por dentro, como 4° médio, procurando criar as tais assimetrias que o treinador já admitiu apreciar. É tudo uma incógnita nesta fase. O Chico não tem grande mercado. Talvez o Leipzig o leve se vender o Olmo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2024 Citação de fns, há 7 horas: 60 azilhões Que nojo. A parte do ter ficado sem lhe falar durante meses deve ser das cenas mais ridículas que li nos últimos tempos. Vergonhoso. Se dúvidas existissem sobre quem fazia e acontecia durante os últimos sete anos ficam agora dissipadas, diria. A partir do momento que um “mero” treinador se sente à vontade para fazer um chavascal desses quando o valor da cláusula de rescisão de um jogador é batido diz muito sobre o poder que ali tinha. Torna-se ainda mais curiosa toda a vassalagem prestada à anterior direção que insistia em tirar-lhe jogadores. Citação de Petar Musa, há 6 horas: O que me causa impressão nem ele não estar a bater palmas. É estar com as mãos atrás das costas. Yap, vinha dizer isto. Nem que seja por empréstimo, mas este gajo tem de sair. Nada de bom consigo augurar para nós com a permanência dele na equipa. Oxalá esteja enganado, porque é um bom jogador. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Julho 2024 Não sei o que se passa lá dentro, mas começa a cheirar a esturro É normal o miudo ficar do lado do pai, não podemos mudar isso. Imagino como seja a relação dele com os espanhois encostados, o Jaime então tem pinta de quem lhe cuspia na cara se fosse preciso 😄 É esperar que o RBL venda o Olmo e invista no Francisco Compartilhar este post Link para o post