Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Isto acaba por me prejudicar, mas entendo a medida.

Tenho um colega que mora longe e que volta e meia disponibiliza o nº de sócio para eu ver jogos com o meu primo (que não é sócio). Havendo a necessidade do cartão, ou de estar logado na app, vai tornar isso impossível. Vai ter de pagar mais.

Isso em jogos do campeonato são mais 5 euros menos 5 euros, na Champions/LE já não é bem assim.

Contudo, admito que é uma medida que vai reduzir a afluência em 0% e potencialmente aumentar a receita, para além de tornar a entrada no Estádio mais rápida, por isso siga.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Isto acaba por me prejudicar, mas entendo a medida.

Tenho um colega que mora longe e que volta e meia disponibiliza o nº de sócio para eu ver jogos com o meu primo (que não é sócio). Havendo a necessidade do cartão, ou de estar logado na app, vai tornar isso impossível. Vai ter de pagar mais.

Isso em jogos do campeonato são mais 5 euros menos 5 euros, na Champions/LE já não é bem assim.

Contudo, admito que é uma medida que vai reduzir a afluência em 0% e potencialmente aumentar a receita, para além de tornar a entrada no Estádio mais rápida, por isso siga.

Se for possível entrar com a app com bilhete/cartão de socio, julgo que vai gerar um código de barras ou Qr Code, é só o teu colega tirar print e enviar-te. 

Editado por JP_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Se for possível entrar com a app com bilhete/cartão de socio, julgo que vai gerar um código de barras ou Qr Code, é só o teu colega tirar print e enviar-te. 

É uma boa ideia, mas o melhor é testar primeiro com o verdadeiro sócio, não vá isso ser insuficiente e ficas à porta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica também já é assim e dá para entrar com o cartão virtual da app. O QR code gerado lá é que é sempre o mesmo, portanto a partilha parte do bom senso e confiança que ninguém vai usar o print ou a app para além do que está combinado 😆 Na app do Benfica no Android até impossibilitaram a capacidade de tirar o screenshot como algumas apps dos bancos, para dificultar essa partilha de cartão de sócio que em teoria é intransmissível, só o lugar anual é que é partilhável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Eu curtia era ver uns reforços para a defesa porque esses onzes na defesa parecem saídos dos dragões sandinendeses 

Temos de nos cingir à realidade, apenas isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

No Benfica também já é assim e dá para entrar com o cartão virtual da app. O QR code gerado lá é que é sempre o mesmo, portanto a partilha parte do bom senso e confiança que ninguém vai usar o print ou a app para além do que está combinado 😆 Na app do Benfica no Android até impossibilitaram a capacidade de tirar o screenshot como algumas apps dos bancos, para dificultar essa partilha de cartão de sócio que em teoria é intransmissível, só o lugar anual é que é partilhável. 

Sim aqui com o lugar anual é igual, o Qr Code é o mesmo e podemos tirar print, já o fiz para emprestar a amigos e vice-versa para levar alguém comigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que hoje seja finalmente um teste difícil 

Infelizmente vai ser complicado para mim ver o jogo hoje 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Tirei um bilhete a mais para ti e enfim. As próximas 5 futeboladas ficam por tua conta.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 20 minutos:

Acredito que hoje seja finalmente um teste difícil 

No outro dia praticamente após o jogo, o mesmo estava a ser repetido na SportTV+. Experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é para ganhar e continuar na senda de marcar +2 golos... Vamos jogar contra um adversário que levou 7 do Bohemias e 3 do Paksi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Tirei um bilhete a mais para ti e enfim. As próximas 5 futeboladas ficam por tua conta.

Vais ser tu a fazer livestream hoje?

Vê se não tremes tanto como o gajo de terça feira 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não tem muito a ver, mas porque é que o logo da betano na camisola de jogo é o antigo e na dos treinos é o novo?

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia falaram em cláusulas de rescisão, a cláusula do Morata de 13M foi acionada e este vai para o Milan. 

LaLiga comunica al club que la cláusula de rescisión de Álvaro Morata ha sido depositada, por lo que el delantero finaliza su vinculación con nuestro club.

Suerte, Morata.

Comunicado do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

No outro dia falaram em cláusulas de rescisão, a cláusula do Morata de 13M foi acionada e este vai para o Milan. 

LaLiga comunica al club que la cláusula de rescisión de Álvaro Morata ha sido depositada, por lo que el delantero finaliza su vinculación con nuestro club.

Suerte, Morata.

Comunicado do Atlético.

Nas sábias palavra do Conjunto Corona: Uma coisa é outra coisa. Outra coisa é uma coisa.

13M€ não são 30M€.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Nas sábias palavra do Conjunto Corona: Uma coisa é outra coisa. Outra coisa é uma coisa.

13M€ não são 30M€.

Claro que sim, estava só a mostrar que ainda se pagam cláusulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dar alguma coisa na loja do Arrábida, até tem uma fila que mais parece para a Disney. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 minutos:

Estão a dar alguma coisa na loja do Arrábida, até tem uma fila que mais parece para a Disney. 

Deve ser relacionado com o Marés Vivas, não?

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais ou Brás/Otávio laterais?

Carmo não conta mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

3 centrais ou Brás/Otávio laterais?

Carmo não conta mesmo

O Carmo tem estado em gestão de esforço, e a treinar de forma condicionada devido a isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava ver o Mora, vou ver o Samuel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...