Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 7 minutos:

AVB confirmou que a única proposta recebida até então, foi do Olympiakos pelo David Carmo, e que não houve acordo com os gregos.

Ou seja, não foi o David Carmo que recusou. Pode ser que mais tarde ou mais cedo se resolva.

Isto com um bom lateral esquerdo vertical e com um central destro vai lá. Mesmo com 2 ou 3 saídas que naturalmente vão acontecer até 31 de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Ou seja, não foi o David Carmo que recusou. Pode ser que mais tarde ou mais cedo se resolva.

Isto com um bom lateral esquerdo vertical e com um central destro vai lá. Mesmo com 2 ou 3 saídas que naturalmente vão acontecer até 31 de agosto.

Depende de como ele disse (não ouvi as declarações) mas pode só ter dito mesmo que não houve acordo com os gregos e isso é muito alargado, não houve com o Porto e olympiakos ou Carmo e olympiakos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só entra alguém quando sair alguém.

A ver se o mercado começa a mexer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Só entra alguém quando sair alguém.

A ver se o mercado começa a mexer.

Tive agora a ver as declarações e o AVB praticamente disse isso.

Citação de Banks29, há 9 minutos:

Depende de como ele disse (não ouvi as declarações) mas pode só ter dito mesmo que não houve acordo com os gregos e isso é muito alargado, não houve com o Porto e olympiakos ou Carmo e olympiakos. 

Fiquei com a ideia que não houve acordo com o clube. Mas pensando no que falaste também poderá ser dessa forma. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele pormenor do Mora que ganhou a falta na entrada da area foi qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é realista ou não mas começando o mercado a mexer gostava que conseguíssemos pelo menos isto:

lineup11-tactic.png

lineup11-tactic-1.png

Central, defesa-esquerdo e extremo-esquerdo como prioridades.

Namaso com 23º jogador.

Saídas: 

• Samuel Portugal
  • David Carmo
  • Fábio Cardoso
  • Wendell
  • Grujic
  • Baró
  • Pepê
  • Galeno
  • André Franco
  • Gonçalo Borges
  • Toni Martinez

Compartilhar este post

Link para o post

@Jardel_ não sei se o Francisco fica...

Mais uma vez venho dizer. O Martim Cunha está muito fresco e não é igual ao homónimo Martim que joga do outro lado. Na minha opinião nem na equipa B terá estatuto de jogador titular indiscutível.

Mas 90% concordo contigo. Percebo onde queres mexer e concordo com as necessidades que o plantel mostra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo praticamente tudo também, @Jardel_. Apenas metia o Namaso como alternativa na esquerda. O Martim Cunha não conheço bem e tenho dúvidas, aí o mais certo é sermos realistas e manter o Zaidu. No geral, é isso que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho imprudente ficar com o Francisco. Ainda ontem, o Toni Martínez falou abertamente do que lhe aconteceu e da injustiça que lhe terá sido feita. 

A permanência dele é um potencial poço de problemas no balneário. 

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos serão todos no mesmo estádio?

Relvado terrivel e o campo pareceu curto. Pormenor importante.

Eu até gosto que se criem estas dificuldades na pré epoca, mas isto com outro relvado e mais espaço, fica diferente também. Para melhor, acredito.

https://www.tiktok.com/@vascomeska/video/7392282733491375393

Enquanto isso...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais acho que grande parte do plantel da época passada será o que irá atacar 24/25, um pouco à imagem do ano zero do Conceição, onde não houve praticamente reforços e tivemos que aproveitar a malta que regressou de empréstimo.

Não conto com grandes mudanças, muito sinceramente. Gostava muito que conseguíssemos colocar essa malta toda mas estamos a falar de um 11 completo, repleto de jogadores sem nível, velhos e alguns deles caros do ponto de vista salarial. Será uma missão quase impossível descobrir interessados para esses excedentários. A essa lista ainda podíamos somar nomes como o Zaidu, o Marcano e o Wendel da equipa B.

Relativamente ao Chico, continuo em contramão. Duvido muito que apareça alguém a investir forte nele. Para mim as saídas mais prováveis serão mesmo o Diogo e o PP, o que nos obrigará a contratar um GR superior ao C. Ramos, uma alternativa para o Francisco, que tb possa dar um pezinho no outro corredor (olá Belloumi outra vez!) e o tal central destro que já necessitamos sem saídas. LE só se for mesmo um negócio de ocasião, tipo o Sergi Cardona a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson já não vai para o Al Nassr. Uma porta que se fecha para o Diogo (O City claro).

Compartilhar este post

Link para o post

@fns

Eu entendo o que dizes do Martim mas teremos capacidade de ir buscar 2 laterais? E entre ficar com o Martim ou com o Zaidu eu prefiro ficar com o Martim. E o mesmo relativamente ao Wendell. É caro, acaba contrato e não faz sentido nenhum ficar (tinha opinião diferente há algum tempo atrás). 

Mas se for possível ir buscar 2 laterais esquerdos nem que um deles seja por empréstimo assino já. E manda-se o Martim para a B. 

@pedritsh

Não sei se vejo o Namaso a render a partir da esquerda e acho que devíamos almejar a melhor. O Namaso por mim fica no plantel mas ali como "23° jogador". 

@UnReal

Concordo totalmente com o que dizes sobre o Chico. Mas aí estamos totalmente dependentes de propostas boas de forma a não vender ao desbarato pelo que teremos de ver o que o mercado traz. Mas espero que saia também e precisaremos de alguém para o lugar dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 8 horas:

Os jogos serão todos no mesmo estádio?

Relvado terrivel e o campo pareceu curto. Pormenor importante.

Eu até gosto que se criem estas dificuldades na pré epoca, mas isto com outro relvado e mais espaço, fica diferente também. Para melhor, acredito.

Nope, este foi num estádio à distrital perto do centro de estágio. Os próximos são em casa do Austria Wien e do Sturm que já são estádios UEFA 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 horas:

@fns

Eu entendo o que dizes do Martim mas teremos capacidade de ir buscar 2 laterais? E entre ficar com o Martim ou com o Zaidu eu prefiro ficar com o Martim. E o mesmo relativamente ao Wendell. É caro, acaba contrato e não faz sentido nenhum ficar (tinha opinião diferente há algum tempo atrás). 

Mas se for possível ir buscar 2 laterais esquerdos nem que um deles seja por empréstimo assino já. E manda-se o Martim para a B. 

@pedritsh

Não sei se vejo o Namaso a render a partir da esquerda e acho que devíamos almejar a melhor. O Namaso por mim fica no plantel mas ali como "23° jogador". 

@UnReal

Concordo totalmente com o que dizes sobre o Chico. Mas aí estamos totalmente dependentes de propostas boas de forma a não vender ao desbarato pelo que teremos de ver o que o mercado traz. Mas espero que saia também e precisaremos de alguém para o lugar dele. 

Se bem que, começo a gostar e a simpatizar muito com a nossa equipa de meninos dos Martins, do Gabi, Vasco e Gonçalo Sousa, Mora e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única preocupação é com o entulho que vai ficando no clube ano após ano, e cada vez mais próximo do fim do contrato.

Eu não me importo de jogar com miúdos da formação, ou com Navarros, Loaders,etc.

Agora, continuar a levar com Fabio Cardoso, Grujic, Zaidu, Galeno, Toni Martinez, Gonçalo  Borges é que não 

Compartilhar este post

Link para o post

O adversário não é nada de especial, mas gostei do que vi. E o plantel está longe de estar completo. Entre o Wendell, o Diogo, o Chico, o Pepê e o Evanilson faltam 5 gajos que eram titulares nesta equipa. Goste-se, ou não, deles.

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas propostas que tivemos foram do Olympiakos pelo David Carmo, mas acabámos por não chegar a acordo e o jogador também está confortável e a ter um rendimento ótico na pré-época.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/villas-boas-e-o-mercado-fcporto-so-tivemos-uma-proposta-e-nao-foi-para-diogo-costa-nem-francisco-2024071620261422056

Assim já mudo de opinião, os 3 lados não devem ter chegado mesmo a acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Já assinou. Pelo Villarreal. 

Pois. E o Fabrizio confirma que fizemos proposta:

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos de andar a oferecer salario mínimo, não está fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 20 minutos:

Devemos de andar a oferecer salario mínimo, não está fácil. 

Só pode. É que o Juan Miranda ainda percebo. Vai para a Serie A e vai jogar a Liga dos Campeões. Agora o Cardona nem à Europa vai este ano. 

Para nós era mesmo uma oportunidade excelente de negócio. Precisamos de um lateral esquerdo sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos estar a ser contidos (e bem) no que diz respeito ao salário oferecido e estes gajos a custo zero tb exigem alguma ginástica financeira por causa dos prémios de assinatura envolvidos.

Pena, era uma boa oportunidade de negócio mas é como digo, provavelmente continuaremos com as opções do anterior. Mais um aninho de Wendell e Zaidu, upa!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os bilhetes da Supertaça voam só com os lugares anuais mais assíduos? Ou sobrará para os outros? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...