Boitswana Publicado 18 Julho 2024 Citação de Alonso., há 17 minutos: Deixar o reparo que o péssimo trabalho do ex-treinador do Futebol Clube do Porto, abriu as portas a treinar o OM em detrimento do treinador da moda, De Zerbi. Só que o ex-treinador do Futebol Clube do Porto rejeitou as diversas investidas que clube francês fez. Levando a pensar que o ex-treinador do Futebol Clube do Porto está no desemprego porque assim quer. Claro que sim, o seu mestre, o tão afamado JJ, aka cavalo branco, tb teve inúmeros convites de colossos ao longo da sua brilhante carreira, desde o United, ao City, ao Chelsea, aos rivais de Milão, à Juve, ao Bayern, ao Real ou ao Barça mas ele, firme como é e fiel aos seus princípios, RECUSOU SEMPRE! O Ceição como não poderia deixar de ser, vai-lhe seguir as pisadas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2024 Citação de Alonso., há 21 minutos: Deixar o reparo que o péssimo trabalho do ex-treinador do Futebol Clube do Porto, abriu as portas a treinar o OM em detrimento do treinador da moda, De Zerbi. Só que o ex-treinador do Futebol Clube do Porto rejeitou as diversas investidas que clube francês fez. Levando a pensar que o ex-treinador do Futebol Clube do Porto está no desemprego porque assim quer. Mas podemos parar de falar do SC? É passado acabou. Não quero saber da carreira do SC fora do Porto para nada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Julho 2024 Citação de toze2, Agora: Mas podemos parar de falar do SC? É passado acabou. Não quero saber da carreira do SC fora do Porto para nada. Quem falou dele? Eu falei do ex-treinador do Futebol Clube do Porto. Foi só para responder, nem tenho por hábito comentar, deverias falar com mete aqui tweets de tudo o que homem faz. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Quem falou dele? Eu falei do ex-treinador do Futebol Clube do Porto. Foi só para responder, nem tenho por hábito comentar, deverias falar com mete aqui tweets de tudo o que homem faz. Não te estou a dizer a ti só meu caro. Era mensagem no geral. Já chega, depois a conversa das viúvas etc.. Uma coisa é falar da equipa, comparar coisas com anos do SC etc.. Isso fazemos com todos os treinadores.. Agora andarmos aqui a discutir a carreira dele, não faz sentido... Não poderia interessar menos, e não me parece que seja tópico para se discutir no tópico de futebol da equipa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Julho 2024 Citação de UnReal, há 12 horas: Por acaso nunca percebi bem o porquê de os anti-Conceição declarados usarem repetidamente essas declarações do Mbemba como um grande trunfo ou argumento quando o jogador confirma que há outro treinador com o qual fazia o "dobro" do trabalho que os anti são contra. Citação de andre26, há 2 horas: Já para não falar que o trabalho físico a dobrar do Tudor trouxe resultados incríveis. Terceiro lugar a 12 pontos do líder, duas derrotas contra o Ajaccio que acabou despromovido, quarto lugar na Champions, eliminados da taça pelo Annecy que acabou despromovido da segunda divisão. A Chancel Mbemba calhou um desafio interessante: comparar os métodos de Sérgio Conceição, seu treinador no FC Porto por quatro épocas, e Igor Tudor, seu atual técnico no Marselha. O congolês começou por ser politicamente correto mas depois disparou. "Se trabalhamos mais no Marselha ou no FC Porto? Depende dos treinadores. Mas aqui trabalhamos o dobro […] Intensidade, correr… O Conceição trabalha. Quando comparamos Conceição a Tudor, não é a mesma coisa. Mas somos profissionais, não temos escolha. É cansativo, mas dá trabalho ter bons resultados" , disse o defesa central de 28 anos. Dava jeito lerem e interpretar bem o que ele disse, mas visto que tal não aconteceu lá terei eu de explicar... Quando se refere que o Ceição trabalha intensidade e correr não é o dobro disso que trabalhavam no Marselha... é o dobro de tudo o resto que não isso... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Julho 2024 Nunca mais é hora de ver a bola nos pés do Mora de novo. Já nem quero o fim de semana, quero o Mora de Azul e Branco 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2024 Citação de Samuel, Agora: Nunca mais é hora de ver a bola nos pés do Mora de novo. Já nem quero o fim de semana, quero o Mora de Azul e Branco Amanhã Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Julho 2024 Não é hoje? Ui, não sei se aguento mais um dia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Tranquilo. Para o que o VB parece querer dos médios, o Eustáquio encaixa bem. Os quatros médios tem de ser o Varela, Nico, Eustáquio e o Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2024 Espero que não saia, gosto imenso dele Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2024 Quatro médios para uma época tão longa é sempre arriscado. Pessoalmente, confio muito pouco no Baró e no Grujic, portanto gostava que ambos saíssem definitivamente e de ver aí uma boa contratação para juntar aos quatro acima mencionados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2024 O Eustáquio está avaliado por 11M€ no Transfermarkt. Se ele tiver uma boa proposta e quiser sair acho que o clube não lhe deve cortar as pernas também. Foi um atleta cumpridor e que mesmo estando o último ano mais tempo no banco que se calhar em campo não fez filmes. Tem 27 anos. Não vai ser titular caso o Varela fique. Aceito o Danilovic do Nacional que supostamente acabou contrato. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 15 minutos: Tranquilo. Para o que o VB parece querer dos médios, o Eustáquio encaixa bem. Os quatros médios tem de ser o Varela, Nico, Eustáquio e o Vasco. Yap, parece ser o quarteto mais indicado e dá garantias, sobretudo se tivermos um Mora/Ivan Jaime como 10, a oferecer a tal criatividade e último passe que faltaram nas últimas épocas. Grujic e Franco são dispensáveis, o Romário pode ser importante no papel de falso extremo e pode ser mais uma opção de recurso para o meio-campo, o 5º médio. Citação de fns, há 3 minutos: O Eustáquio está avaliado por 11M€ no Transfermarkt. Se ele tiver uma boa proposta e quiser sair acho que o clube não lhe deve cortar as pernas também. Foi um atleta cumpridor e que mesmo estando o último ano mais tempo no banco que se calhar em campo não fez filmes. Tem 27 anos. Não vai ser titular caso o Varela fique. Tb concordo. O Eustáquio pode ser muito útil mas aparecendo uma proposta na casa da tal avaliação que tem no Transfermarkt é irrecusável. Com esse dinheiro devíamos pensar numa alternativa ao Varela, até porque em condições normais fará a última época no clube. Um gajo tipo o Oscar Zambrano para desenvolver sem pressão. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Julho 2024 O cenário ideal será vender o Baró, Grujic e Eustáquio, mas dada a situação financeira, eu venderia só os primeiros dois. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2024 O que me preocupa mais neste momento são as alas. Galeno e Gonçalo Borges juntos não fazem um, o Chico em condições normais devia sair, não me parece de todo indicado ser o Pepê/Franco a ocuparem esses lugares neste 4-2-3-1 e depois só temos os miúdos. A ideia de pôr lá o Namaso também não me parece ter grandes pernas para andar. Claro que se o Chico ficar, do ponto de vista desportivo estaria resolvido meio problema. Mas acho que vamos exatamente com esses 4 porque não há condições para mais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2024 Um pouco mais tarde não seria mau. Um dia de trabalho às 18 vai fazer com que muita gente que gostaria de estar presente não consiga. De resto, muito bom o regresso da iniciativa. Muito importante para o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Um pouco mais tarde não seria mau. Um dia de trabalho às 18 vai fazer com que muita gente que gostaria de estar presente não consiga. De resto, muito bom o regresso da iniciativa. Muito importante para o clube. Acabas o trabalho e passas lá a beber uns finos. Não deve começar às 18h exatamente o "desfile". Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2024 Citação de fns, há 15 minutos: Acabas o trabalho e passas lá a beber uns finos. Não deve começar às 18h exatamente o "desfile". Certo, mas imagina estou a sair agora do trabalho hoje. Conseguiria estar na Cordoaria ,com o trânsito do Porto em hora de ponta a juntar ao trânsito da iniciativa, já bem depois das 19. Não me recordo como foi nos anos em que ocorreu mas dificilmente não apanharia aquilo a meio já. Ver se saio cedo para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2024 Estádio do Dragão com novas regras de acesso (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2024 Já são 18h? Nunca mais chega. Curtia ver algo de início ao mesmo tempo como por ex Gonçalo Ribeiro; Dinis, Gabi, David Carmo, Martim; Varela, Vasco; Gonçalo Sousa, Mora, Galeno; Fran Navarro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Já são 18h? Nunca mais chega. Curtia ver algo de início ao mesmo tempo como por ex Gonçalo Ribeiro; Dinis, Gabi, David Carmo, Martim; Varela, Vasco; Gonçalo Sousa, Mora, Galeno; Fran Navarro. Eu espero ver algo assim: Cláudio/Samuel, João Mário, Zé Pedro, Otávio, Martim Cunha, Varela, Vasco Sousa, Ivan Jaime/Mora, Namaso, Franco, Navarro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Eu espero ver algo assim: Cláudio/Samuel, João Mário, Zé Pedro, Otávio, Martim Cunha, Varela, Vasco Sousa, Ivan Jaime/Mora, Namaso, Franco, Navarro. Disse aqueles para ver quem ainda não vi e ao mesmo juntar gajos bons de bola. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2024 Eu curtia era ver uns reforços para a defesa porque esses onzes na defesa parecem saídos dos dragões sandinendeses Compartilhar este post Link para o post