Mica Publicado 11 Julho 2024 Eu olho para ali e vejo qualquer central de 1,80m a deitá-lo ao chão só com um encosto. Enfim, que parta tudo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2024 Citação de Mica, há 34 minutos: Eu olho para ali e vejo qualquer central de 1,80m a deitá-lo ao chão só com um encosto. Enfim, que parta tudo. Dá-me vibes de Chico Conceição quando entrou na equipa. Muito puto mas sem medo de ir para cima dos gajos. E depois de partir tudo na primeira jogada conquista-nos a todos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2024 Citação de Mica, há 36 minutos: Eu olho para ali e vejo qualquer central de 1,80m a deitá-lo ao chão só com um encosto. Enfim, que parta tudo. Boa escolha de palavras 😄 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 11 Julho 2024 Citação de La Flame, há 4 horas: Sim, ele vai fazer algo contrariado só para agradar ao clube. Entre isso ou ficar enconstado/não contar para o clube, acho que ele preferia jogar... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Julho 2024 Citação de fns, há 18 minutos: Dá-me vibes de Chico Conceição quando entrou na equipa. Muito puto mas sem medo de ir para cima dos gajos. E depois de partir tudo na primeira jogada conquista-nos a todos. Apesar de tudo é diferente jogar a partir de uma ala ou jogar pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Apesar de tudo é diferente jogar a partir de uma ala ou jogar pelo meio. Sim, verdade. Mas quem o viu na equipa B sabe que ele consegue mexer-se bem ali no meio. Aliás para a semana devemos ter os jogos no Porto Canal e já devemos ter um cheirinho. Ansioso por ver Jaime e Mora a jogar a 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Julho 2024 Para mim o Jaime e o Mora são mais uma espécie de segundo avançado do que n10. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 11 Julho 2024 Se o PP ficar tanto o Jaime e o Mora não entram no 11. Na Esq deve ser o Godleno e na dir o Chico. Ou passar o PP para a direita caso o Chico seja vendido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2024 O Ivan Jaime e o Mora são para jogar atrás do avançado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Julho 2024 Não se preocupem, como estamos falidos temos de ver 3 ou 4 titulares e vamos ter muitas mudanças Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2024 Citação de andre26, há 5 horas: Fez dois jogos como titular, um contra a Finlândia onde foi dos melhores em campo, partiu tudo, fez 2 assistências. Outro, contra a Geórgia, onde toda a equipa esteve mal e ele foi dos menos maus e que mais lutou contra a corrente do jogo. Dizer que não foi capaz de fazer a diferença quando a amostra como titular são esses dois jogos é mais uma Taribice. Se tu achas que um amigável contra uma Finlândia, que é a mesma m*rda de jogar contra uma equipa de divisões secundárias para a Taça, é amostra para o quer que seja então estamos conversados. Decisivo quando entrou diante da República Checa e inconsequente contra a Geórgia. Isto é o que eu retiro da participação dele no Euro. É um miúdo com muito potencial mas ainda tem muito por onde evoluir, sobretudo na tomada de decisão. Gosto da irreverência (ainda ontem estávamos a ter essa conversa por causa dos miúdos de Espanha) mas tem que ter outro critério. Não vejo ninguém a bater a cláusula nesta altura e se sair arrisca-se, muito provavelmente, a passar pelo mesmo que passou no Ajax. Cabe-lhe a ele e à família perceber o que é melhor nesta fase da sua carreira. A escolha parece muito óbvia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2024 O mora será o nosso Félix. Mas em bom 😌 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Julho 2024 (editado) Ia dizer que numa fase da época passada o Chico foi titular indiscutível e era ele e +10, para desbloquear jogos, mas devo ter visto outra equipa. 30M hoje em dia não é nada. Editado 11 Julho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2024 O Chico foi o melhor jogador da equipa no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2024 O Chico com 20% do passe na mão só tem é de ficar, partir tudo no Tugão e na Liga Europa, conseguir mais internacionalizações e daqui a um ano ou dois tem tudo para sair por o dobro. Se até o Otávio saiu por 60M, sem desrespeitar um dos meus jogadores favoritos da década. Mas o Otávio não tinha esta habilidade de resolver um jogo como tem o Chico. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Julho 2024 Citação de fns, há 1 minuto: O Chico com 20% do passe na mão só tem é de ficar, partir tudo no Tugão e na Liga Europa, conseguir mais internacionalizações e daqui a um ano ou dois tem tudo para sair por o dobro. Se até o Otávio saiu por 60M, sem desrespeitar um dos meus jogadores favoritos da década. Mas o Otávio não tinha esta habilidade de resolver um jogo como tem o Chico. Uma dúvida: quando se bate a cláusula de rescisão não implica, por definição, a rescisão unilateral do contrato? Assim sendo, não teriam que pagar 30M pela % do passe que pertence ao FCP? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2024 Que o Chico foi um dos jogadores se não mesmo O jogador mais determinante na última época? Facto. Agora, tb acho que não devemos tirar grandes ilações de uma época que foi um verdadeiro caos em todos os sentidos. Da mesma forma que um Carmo, um Ivan Jaime ou outros ativos podem-se mostrar muito mais úteis do que aquilo que foram num passado recente, tb podemos assistir ao contrário com outros jogadores. Um Eustáquio, por exemplo, pode vir a ser penalizado pela mudança de sistema ou ideia de jogo (se ela se vier a verificar) e o contexto da nova época tb poderá influenciar fortemente o rendimento do Chico. Se vai mostrar mais ou menos não faço ideia, o melhor é mesmo esperar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: Por 30M não vendia. Em condições normais e ignorando a existência da cláusula tb não concordava com a saída dele abaixo dos 40/50M€. Ainda que até pudessem ter um rendimento desportivo superior, que nem é o caso, quem teria de estar sempre na pole position para sair era o PP e o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Julho 2024 Citação de fns, há 1 hora: O Chico com 20% do passe na mão só tem é de ficar, partir tudo no Tugão e na Liga Europa, conseguir mais internacionalizações e daqui a um ano ou dois tem tudo para sair por o dobro. Se até o Otávio saiu por 60M, sem desrespeitar um dos meus jogadores favoritos da década. Mas o Otávio não tinha esta habilidade de resolver um jogo como tem o Chico. Não concordo nada. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Julho 2024 Eu considero que o Rodrigo Mora está preparado para se afirmar no Porto já esta época, por isso acho a cláusula de 45 milhões muito baixa. Já é melhor que a anterior e acredito que foi a cláusula possível. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 11 Julho 2024 Citação de fns, há 6 horas: damn vamos contratar o Solo Sikoa ☝️ @IlidioMA take a look at this Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2024 Vende já. Com jeitinho ainda dá para juntar o Tiago Djaló ao negócio. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Julho 2024 Eu concordo que devíamos já nos precaver e ter uma cláusula mais alta no contrato do Rodrigo, mas faz-me sempre impressão esta expetativa toda em cima do miúdo neste ponto da carreira. Ele acabou de fazer 17... Sim deve ter uma oportunidade na A logo que possível, sim tem enorme potencial.. mas ele não tem culpa do clube estar falido e não podemos montar o plantel já a contar que ele vai subir para a A e ser espetacular, temos apenas de abrir essa hipótese para se mostrar, e ter paciência com o miúdo caso não funcione à primeira e precise de tempo para a transição para a equipa A Para ter alguma perspetiva ele é basicamente exatamente da mesma altura que o Lamine Yamal, apenas um mês mais velho.. sendo que o Yamal é completamente fora do normal e mais precoce que todos os Ronaldos Messis e jogadores extraordinários que já vimos.. e o Mora tem a questão física que pode ou não contar Compartilhar este post Link para o post