Banks29 Publicado 2 Julho 2024 Entre o Rui e o Maximiliano acho que iria pelo segundo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos: Espanhóis dizem que Barcelona conta com Faye, que não rumará ao FC Porto (ojogo.pt) isso mesmo. Queriam 15M€ e uma cláusula de recompra de 30M€. Andamento. Não pode haver novelas de verão como houve no passado. Bernards, Roger Guedes, nada disso. Andamento para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2024 Citação de Banks29, há 31 minutos: Entre o Rui e o Maximiliano acho que iria pelo segundo O Max é GR de equipa pequena. Acho o Rui Silva mais GR mas talvez seja curto para a responsabilidade de substituir alguém como o Diogo. Tb não acredito muito nesse rumor. Mais depressa vejo o Zubi a tentar um Tjark Ernst na esperança de sacar um Ter Stegen 2.0. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2024 A história do Rui Silva é verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Julho 2024 O empresário do Rui Silva anda a tentar colocação em Portugal há uns dois anos. O problema é o preço, a qualidade está lá. Esteve referenciado quando saiu do Maia para o Nacional mas perdemos o barco aí. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 2 Julho 2024 Primeira contratação falhada, mas ao menos não se tornou uma novela, andamento, que não é a ultima bolacha do pacote. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: A história do Rui Silva é verdadeira. Ele é portista doente, btw. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2024 Perdi um bocado o rasto no Bétis mas tenho ideia que era grande máquina no Granada. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Julho 2024 (editado) Só faz sentido gastarmos dinheiro com jogadores que sejam um claro upgrade aos titulares, ou jogadores muito jovens com um grande potencial de valorização. Editado 2 Julho 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Julho 2024 A contratação desse Faye não me parecia nada bem, portanto ainda bem que desistiram. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 19 horas: A história do Rui Silva é verdadeira. Sim, e são negociações sérias. Não é só um "interesse". 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2024 Faz todo o sentido procurar um guarda redes com experiência. Os adeptos tem de ser pacientes, vamos andar muitos anos sem um guarda-redes tão bom. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Sim, e são negociações sérias. Não é só um "interesse". Mas devem estar condicionadas à eventual saída do Diogo certo? Não vamos andar a negociar um GR na eventualidade do Diogo continuar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Julho 2024 Citação de toze2, Agora: Mas devem estar condicionadas à eventual saída do Diogo certo? Não vamos andar a negociar um GR na eventualidade do Diogo continuar no Porto. Outra coisa não faria sentido, digo eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Julho 2024 Fico triste caso o Diogo saia. Entendo que provavelmente é necessário para a recuperação financeira do clube, mas gostava de o ver ficar muitos anos no Porto. A sair que não se enfie num clube de m*rda ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Julho 2024 A saída do Diogo é a que menos me dói e a que mais sentido faz. Pelo valor do jogador, pelo facto de ajudar a estabelecer a posição do Porto enquanto clube formador no mercado, pelo facto de ter o impacto contabilístico que tem e, acima de tudo, porque está visto que não é a diferença entre um bom GR e um excelente GR que faz ganhar títulos em Portugal e para a Europa estamos longe de ter uma equipa competitiva montada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2024 Os jogadores envolvidos no negócio com o Corinthians são o André Franco (tem mais interessados no Brasileirão), o Wendel da equipa B (que tem interessados na Europa e é o que ele pretende) e a imprensa fala num espanhol mas não sei quem será. Marcano? Navarro? Idk. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2024 Para mim perder o Diogo seria heartbreaking honestamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Julho 2024 Não sei até que ponto o Real Madrid não se vai chegar à frente pelo Diogo - opinião pessoal leia-se. Se não o fizer será pelo facto do Courtois ainda “só” estar com 32 anos. Não me parece que o Lunin seja aposta a longo termo. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Julho 2024 Citação de fns, há 1 hora: Os jogadores envolvidos no negócio com o Corinthians são o André Franco (tem mais interessados no Brasileirão), o Wendel da equipa B (que tem interessados na Europa e é o que ele pretende) e a imprensa fala num espanhol mas não sei quem será. Marcano? Navarro? Idk. Talvez o Toni. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2024 Fico triste se o Diogo sair, é o que quero que menos saia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Julho 2024 Mixed feelings. GR para colosso europeu, se ficar cá será o melhor GR do campeonato e isso dá pontos. Por outro lado, encaixe financeiro limpinho e clube à beira da falência. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Julho 2024 Não consigo ver outro clube para além do Chelsea a cometer uma loucura por um redes de classe mundial neste mercado. 4 Compartilhar este post Link para o post