Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Entre o Rui e o Maximiliano acho que iria pelo segundo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 31 minutos:

Entre o Rui e o Maximiliano acho que iria pelo segundo 

O Max é GR de equipa pequena. Acho o Rui Silva mais GR mas talvez seja curto para a responsabilidade de substituir alguém como o Diogo.

Tb não acredito muito nesse rumor. Mais depressa vejo o Zubi a tentar um Tjark Ernst na esperança de sacar um Ter Stegen 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Rui Silva anda a tentar colocação em Portugal há uns dois anos. O problema é o preço, a qualidade está lá.

Esteve referenciado quando saiu do Maia para o Nacional mas perdemos o barco aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira contratação falhada, mas ao menos não se tornou uma novela, andamento, que não é a ultima bolacha do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 53 minutos:

A história do Rui Silva é verdadeira.

Ele é portista doente, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi um bocado o rasto no Bétis mas tenho ideia que era grande máquina no Granada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz sentido gastarmos dinheiro com jogadores que sejam um claro upgrade aos titulares, ou jogadores muito jovens com um grande potencial de valorização.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação desse Faye não me parecia nada bem, portanto ainda bem que desistiram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 horas:

A história do Rui Silva é verdadeira.

Sim, e são negociações sérias. Não é só um "interesse".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido procurar um guarda redes com experiência. Os adeptos tem de ser pacientes, vamos andar muitos anos sem um guarda-redes tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Sim, e são negociações sérias. Não é só um "interesse".

Mas devem estar condicionadas à eventual saída do Diogo certo?

Não vamos andar a negociar um GR na eventualidade do Diogo continuar no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Mas devem estar condicionadas à eventual saída do Diogo certo?

Não vamos andar a negociar um GR na eventualidade do Diogo continuar no Porto.

Outra coisa não faria sentido, digo eu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste caso o Diogo saia.

Entendo que provavelmente é necessário para a recuperação financeira do clube, mas gostava de o ver ficar muitos anos no Porto.

A sair que não se enfie num clube de m*rda ao menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Diogo é a que menos me dói e a que mais sentido faz. Pelo valor do jogador, pelo facto de ajudar a estabelecer a posição do Porto enquanto clube formador no mercado, pelo facto de ter o impacto contabilístico que tem e, acima de tudo, porque está visto que não é a diferença entre um bom GR e um excelente GR que faz ganhar títulos em Portugal e para a Europa estamos longe de ter uma equipa competitiva montada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores envolvidos no negócio com o Corinthians são o André Franco (tem mais interessados no Brasileirão), o Wendel da equipa B (que tem interessados na Europa e é o que ele pretende) e a imprensa fala num espanhol mas não sei quem será. Marcano? Navarro? Idk.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim perder o Diogo seria heartbreaking honestamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o Real Madrid não se vai chegar à frente pelo Diogo - opinião pessoal leia-se. Se não o fizer será pelo facto do Courtois ainda “só” estar com 32 anos. Não me parece que o Lunin seja aposta a longo termo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Os jogadores envolvidos no negócio com o Corinthians são o André Franco (tem mais interessados no Brasileirão), o Wendel da equipa B (que tem interessados na Europa e é o que ele pretende) e a imprensa fala num espanhol mas não sei quem será. Marcano? Navarro? Idk.

Talvez o Toni.

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings. GR para colosso europeu, se ficar cá será o melhor GR do campeonato e isso dá pontos.

Por outro lado, encaixe financeiro limpinho e clube à beira da falência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver outro clube para além do Chelsea a cometer uma loucura por um redes de classe mundial neste mercado.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...