Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, há 39 minutos:

E o nosso FPP?

Nós já temos que renegociar a dívida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

Tenho de ser sócio para ter lugar anual?

Sim.

Se percebi bem, mesmo para novos lugares anuais começa amanhã a venda?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a aposta vai ser num sistema de 3 centrais, e ele encaixa claramente no central do lado esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda muito enganado, de 5 para 15 mais variáveis vai uma distância muito grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 9 minutos:

Que m*rda de campanha dos lugares anuais. 

Em que aspeto? Preços ou em na campanha propriamente dita em termos de imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Preços vs condições: aumento de preço e condições iguais ao passado, quando esperava algo diferente e mais aproximado dos rivais. Está tudo igual, mais caro e sem liga dos campeões. 

Campanha de marketing terrivel lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 11 minutos:

Preços vs condições: aumento de preço e condições iguais ao passado, quando esperava algo diferente e mais aproximado dos rivais. Está tudo igual, mais caro e sem liga dos campeões. 

Campanha de marketing terrivel lol

Mais aproximado dos rivais em que sentido? Mais caro ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

A subida de preços é natural dada a situação do clube. A seguir são as quotas de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

A subida de preços é natural dada a situação do clube. A seguir são as quotas de sócio.

Nem acho que seja muito por aí. Inflação e um jogo extra para as competições europeias chegam para explicar o aumento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou à espera da campanha que o André falou que ia fazer de angariação de sócios para avançar. Submeti o pedido logo no dia seguinte às eleições, mas depois não dei seguimento por essa razão. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

Eu estou à espera da campanha que o André falou que ia fazer de angariação de sócios para avançar. Submeti o pedido logo no dia seguinte às eleições, mas depois não dei seguimento por essa razão. 

Pelo que sei ainda vai demorar um pouco, o processo neste momento é super arcaico e incomportável para uma campanha de angariação de sócios

Vão ter de mudar muita coisa de raiz, e grande parte das coisas não o podem fazer porque existem contratos que estão por expirar com empresas que não interessam ninguém

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Saber a pre época toda 😮

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos no Olival, é tudo porta fechada. Mas espero que o resto se possa ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um Tourizense para darmos cabaz para irem animados para o resto da pré-época, que fraquitos. Só espero que peçam todos demissão 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Nem um Tourizense para darmos cabaz para irem animados para o resto da pré-época, que fraquitos. Só espero que peçam todos demissão 😎

Esses não costumam aparecer. Só se sabe no dia seguinte que ficou 31-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 56 minutos:

Os jogos no Olival, é tudo porta fechada. Mas espero que o resto se possa ver.

FC Porto anuncia o calendário da pré-temporada (ojogo.pt)

A 16 de julho, o Stadium Oberwart, a equipa treinada por Vítor Bruno defrontará o Al Arabi. A 19 de julho, a equipa azul e branca jogará no Generali Arena, frente ao Áustria Viena. A 23, uma terça-feira, na Merkur Arena, o adversário será o Sturm Graz. Os três embates em solo austríaco terão transmissão televisiva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

Saber a pre época toda 😮

Podiam fazer aqueles vídeos de pré-época que fizeram no primeiro ano do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...