Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2024 Citação de fns, há 11 minutos: Amanhã começa a venda dos lugares anuais Mais sete mil lugares anuais do FC Porto disponíveis para venda (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Junho 2024 Citação de Samuel, há 39 minutos: E o nosso FPP? Nós já temos que renegociar a dívida. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Junho 2024 Tenho de ser sócio para ter lugar anual? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Junho 2024 Citação de Alonso., há 15 minutos: Tenho de ser sócio para ter lugar anual? Sim. Se percebi bem, mesmo para novos lugares anuais começa amanhã a venda? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2024 Mercado espera: Faye é pista a seguir no longo prazo - FC Porto - Jornal Record Dossiê do central para gerir no tempo e sem entrar em loucuras. Fasquia máxima de investimento por parte da SAD está colocada nos 5 M€ Premium Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2024 Parece-me que a aposta vai ser num sistema de 3 centrais, e ele encaixa claramente no central do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Junho 2024 Alguém anda muito enganado, de 5 para 15 mais variáveis vai uma distância muito grande. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Junho 2024 Que m*rda de campanha dos lugares anuais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2024 Citação de M. Porter, há 9 minutos: Que m*rda de campanha dos lugares anuais. Em que aspeto? Preços ou em na campanha propriamente dita em termos de imagem? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Junho 2024 Preços vs condições: aumento de preço e condições iguais ao passado, quando esperava algo diferente e mais aproximado dos rivais. Está tudo igual, mais caro e sem liga dos campeões. Campanha de marketing terrivel lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2024 Citação de M. Porter, há 11 minutos: Preços vs condições: aumento de preço e condições iguais ao passado, quando esperava algo diferente e mais aproximado dos rivais. Está tudo igual, mais caro e sem liga dos campeões. Campanha de marketing terrivel lol Mais aproximado dos rivais em que sentido? Mais caro ainda? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2024 A subida de preços é natural dada a situação do clube. A seguir são as quotas de sócio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2024 Citação de Mica, há 10 minutos: A subida de preços é natural dada a situação do clube. A seguir são as quotas de sócio. Nem acho que seja muito por aí. Inflação e um jogo extra para as competições europeias chegam para explicar o aumento. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Junho 2024 Eu estou à espera da campanha que o André falou que ia fazer de angariação de sócios para avançar. Submeti o pedido logo no dia seguinte às eleições, mas depois não dei seguimento por essa razão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2024 Olympiacos volta à carga e acena com negócio de 15 milhões de euros por David Carmo - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Olympiacos volta à carga e acena com negócio de 15 milhões de euros por David Carmo - FC Porto - Jornal Record Nessas condições era com um lacinho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2024 Citação de DonSk, há 2 horas: Eu estou à espera da campanha que o André falou que ia fazer de angariação de sócios para avançar. Submeti o pedido logo no dia seguinte às eleições, mas depois não dei seguimento por essa razão. Pelo que sei ainda vai demorar um pouco, o processo neste momento é super arcaico e incomportável para uma campanha de angariação de sócios Vão ter de mudar muita coisa de raiz, e grande parte das coisas não o podem fazer porque existem contratos que estão por expirar com empresas que não interessam ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Saber a pre época toda 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Junho 2024 Os jogos no Olival, é tudo porta fechada. Mas espero que o resto se possa ver. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Junho 2024 Nem um Tourizense para darmos cabaz para irem animados para o resto da pré-época, que fraquitos. Só espero que peçam todos demissão 😎 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Junho 2024 Citação de Banks29, há 15 minutos: Nem um Tourizense para darmos cabaz para irem animados para o resto da pré-época, que fraquitos. Só espero que peçam todos demissão 😎 Esses não costumam aparecer. Só se sabe no dia seguinte que ficou 31-0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2024 Citação de Samuel, há 56 minutos: Os jogos no Olival, é tudo porta fechada. Mas espero que o resto se possa ver. FC Porto anuncia o calendário da pré-temporada (ojogo.pt) A 16 de julho, o Stadium Oberwart, a equipa treinada por Vítor Bruno defrontará o Al Arabi. A 19 de julho, a equipa azul e branca jogará no Generali Arena, frente ao Áustria Viena. A 23, uma terça-feira, na Merkur Arena, o adversário será o Sturm Graz. Os três embates em solo austríaco terão transmissão televisiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Junho 2024 Citação de toze2, há 5 horas: Saber a pre época toda 😮 Podiam fazer aqueles vídeos de pré-época que fizeram no primeiro ano do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post