Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 55 minutos:

Foi uma parvoíce termos deixado escapar o Moutinho na época passada.

Se é para juntar nomes de antigos jogadores ao barulho, dou o meu contributo. Para além do Moutinho: James, Josué, Sérgio Oliveira e Felipe.

Ainda o Moutinho? Para bater palmas no banco? Não sentava nem o Varela nem o Nico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Ainda o Moutinho? Para bater palmas no banco? Não sentava nem o Varela nem o Nico

E então, quem disse que tinha de ser titular?! Ele próprio não devia estar muito preocupado com esse estatuto secundário porque já tinha tudo acordado connosco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

Tens os jogadores das épocas anteriores, tens o Diogo Costa, tens o Marcano, vais ter o Jorge Costa diariamente com a equipa…

Que jogadores com épocas anteriores? Queres comparar o historial do Pepe com o histórico de um Toni Martinez ou coisa parecida?

O Marcano do que se tem falado a ideia pode passar por sair e o Diogo também não é certo que fique.  

O pessoal só ressaltou a importância de ter jogadores desse estilo no plantel que é uma ideia consensual no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 12 minutos:

Mas se querem tanto ter um ex Porto e cheio de experiência o rei da Zaga Maicon é um nome a ter em conta 😎

Só me lembro desse sempre de ele a abandonar o campo a meio contra o Arouca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 28 minutos:

E então, quem disse que tinha de ser titular?! Ele próprio não devia estar muito preocupado com esse estatuto secundário porque já tinha tudo acordado connosco. 

Parece-me uma boa forma de desperdiçar dinheiro, se o objetivo é trazer um jogador prestigioso para não jogar. Tudo aquilo que não precisamos de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Parece-me uma boa forma de desperdiçar dinheiro, se o objetivo é trazer um jogador prestigioso para não jogar. Tudo aquilo que não precisamos de fazer.

Desperdiçar dinheiro Mica? O Moutinho vinha a custo zero com um salário de 300/400 mil euros, de acordo com a informação que saiu na imprensa na altura. Achas isso desperdício de dinheiro para alguém ainda capaz de contribuir desportivamente e que seria um enorme aporte de valor em termos de balneário?!

A verdade é que se ficarmos tb privados do Marcano, depois da já confirmada saída do Pepe, precisamos de uma nova liderança e não será com os nomes que temos atualmente o plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que se rescinda com o Marcano, penso que irá continuar e poderá ser importante nesse aspecto.

Capitães, até haver saídas, para mim seriam o Diogo Costa e o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MCoelho, há 28 minutos:

Não tem de exitir um encaixe financeiro neste exercício? 

Temos 7 dias, devemos já ter alguém vendido de certeza. A não ser que a gente tenha negociado com a Uefa e tenha provado que temos negócios a decorrer que vão permitir não falhar o controlo embora não sei se isso é possível passar sem levarmos outra multa e até mesmo o castigo não deixar de ser suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês precisam de um tutorial de como incorporar tweets agora 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Antigamente era só meter o link e esperar uns segundos. Agora nem isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

No link, troca-se “X” por “Twitter”, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 6 minutos:

No link, troca-se “X” por “Twitter”, é isso?

Basicamente, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que poucos ficarão surpreendidos com esse golo, conhecendo o talento dele.

O que nos espantará é se for consistente a dar nas vistas.

Citação de Boitswana , há 16 horas:

Desperdiçar dinheiro Mica? O Moutinho vinha a custo zero com um salário de 300/400 mil euros, de acordo com a informação que saiu na imprensa na altura. Achas isso desperdício de dinheiro para alguém ainda capaz de contribuir desportivamente e que seria um enorme aporte de valor em termos de balneário?!

A verdade é que se ficarmos tb privados do Marcano, depois da já confirmada saída do Pepe, precisamos de uma nova liderança e não será com os nomes que temos atualmente o plantel. 

Achava que estavam a falar desta época.

No ano passado aceito que pudesse ter vindo, mas não vi ali nenhuma decisão aberrante. Não era um lateral nem um central, e o nosso plantel estava altamente deficiente (e assim ficou).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Áustria de Viena e Sturm Graz irão testar a equipa orientada por Vítor Bruno

Paga finos @a.lopes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

O Veron vai ser o Walter desta década.

Ainda vi o Walter a marcar uns golos porreiros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 22 minutos:

Longe daqui.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha falado no André Silva há uns tempos atrás. 

Gostava muito de o ver regressar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...