doncorleone Publicado 20 Junho 2024 Um tesourinho: https://www.instagram.com/reel/C8adCJbo5Gy/?igsh=MTl6emRyeGRub2llOQ== 6 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2024 Mercado 1893: Agentes de Miranda já responderam, conforme indica a @marca e enviaram a Zubizarreta uma contraproposta com as condições que pretendem ver satisfeitas. Exigências salariais ficam acima do que Porto pretende oferecer mas, havendo vontade de todas as partes, é ultrapassável. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2024 Se realmente fizermos um esforço financeiro pelo Miranda acredito que o Wendell acabe por sair. 1° porque não é viável ficar com um deles no banco quando ambos seriam extremamente bem pagos e depois porque tb é importante passar um sinal de mudança de paradigma. Acabaram-se as saídas a custo zero, é tentar encaixar agora o máximo possível com ele. Não estou a ver quem poderia ser a alternativa ao espanhol para LE. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Junho 2024 @Boitswana , fala-se do Matías Galarza do Genk. Conheces? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 3 minutos: @Boitswana , fala-se do Matías Galarza do Genk. Conheces? Onde leste isso? É que eu também vi mas não meti aqui por a fonte ser shady. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Junho 2024 Citação de fns, Agora: Onde leste isso? É que eu também vi mas não meti aqui por a fonte ser shady. Foi o Mercado 1893 que disse: “não foi só o Boca a pedir informações sobre o Galarza”. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 17 minutos: Foi o Mercado 1893 que disse: “não foi só o Boca a pedir informações sobre o Galarza”. Ah ok. Nem reparei nesse. Vi uns tweets argentinos a dizer que o Porto e o Valencia estavam interessados também. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 39 minutos: @Boitswana , fala-se do Matías Galarza do Genk. Conheces? Nope Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Junho 2024 Juan Miranda seria muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2024 Esse Galarza, salvo erro, é um médio mais defensivo. Pode estar na calha, em caso de saída do Varela. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2024 um dos senhores que presidia à antiga SAD do FCP https://www.instagram.com/reel/C8H6XtXNIdX/?igsh=MWt5MXFqZmpzeGp1bw== 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Junho 2024 https://x.com/InfoAzuleBranca/status/1803918628951036163 Falidos, mas não burros. É assim mesmo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2024 Fica aqui FC Porto: José Manuel Ferreira é o diretor do futebol feminino | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2024 Mais uma evidência, se era necessária, de que ninguém sabe de nada. Num dia, o Tiago Djaló era alvo. No outro, não o é. Num dia, o Grujic ia sair. No outro não está a negociar saída. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2024 Bom, só vos apontam pokemons vindos de La Liga, estou a prever um verão à Lopetegui: 11 gajos de Espanha, só o Marcano e o Oliver eram jogadores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Mais uma evidência, se era necessária, de que ninguém sabe de nada. Num dia, o Tiago Djaló era alvo. No outro, não o é. Num dia, o Grujic ia sair. No outro não está a negociar saída. A intenção do Grujic sair aposto que a tem. Mas agora que clube há de o querer receber com um ordenado daqueles? Não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Junho 2024 Sergi Cardona é bem bom Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Bom, só vos apontam pokemons vindos de La Liga, estou a prever um verão à Lopetegui: 11 gajos de Espanha, só o Marcano e o Oliver eram jogadores. O Brahimi não é espanhol mas acho que veio do Granada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2024 Citação de fns, há 2 minutos: O Brahimi não é espanhol mas acho que veio do Granada. Ah esse tb veio na leva do Lopetegui? Pronto, esse tb era jogador. Sei que foram 11 entre espanhois e gajos vindos de Espanha, inclusive um lateral direito ganês vindo do Castilla que acho que nem jogou. Oponko, Owusu, Okongo, começava por O, julgo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Junho 2024 Então e o Galeno pá??? Era mel enganar um clube russo ou israelita com ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Então e o Galeno pá??? Era mel enganar um clube russo ou israelita com ele. O Galeno fez um boa Champions, vocês conseguem enganar um Nottingham Forest para vir cá dar 25M por ele Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Galeno fez um boa Champions, vocês conseguem enganar um Nottingham Forest para vir cá dar 25M por ele Isso foi quase o que o Porto o avaliou quando o recomprou ao Braga... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Isso foi quase o que o Porto o avaliou quando o recomprou ao Braga... pá, querer mais que isso é ser guloso. Acabam a ficar com ele aí até sair a custo zero para o Al-Sadd Compartilhar este post Link para o post