pedropb13 Publicado 19 Junho 2024 Citação de La Flame, há 11 minutos: Fazer a pré-época, meter 3 ou 4 golinhos contra um Altach desta vida com o @pedropb13 nas bancadas a assistir para valorizar ainda mais e até agosto é vendido por 15M€. Consigo compreender. Já comprei o stock nacional de caixinhas de fogo de artifício para meter no hotel durante a madrugada, não sobrou para o bilhete do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2024 Mika Faye é muito caro para o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2024 (editado) Editado 19 Junho 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2024 Está cedido no Internacional Foi muito associado ao Real Madrid 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2024 Falei aqui muito dele na altura em que andávamos a sondar centrais e acabou por vir o Otávio. Tem um talento incrível mas é como o Diogo diz, está emprestado no Internacional, por isso não faz muito sentido. Uma coisa é certa, que lufada de ar fresco ver os nomes que nos são apontados. Passamos de sondar gajos como o Manolas ou o Yerry Mina para ouvirmos falar do Faye, Robert Renan, Equi ou V. Roque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2024 Se não estou em erro o Internacional/adeptos andam pelos cabelos com ele e o Zenit preferir o jogador na Europa talvez Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2024 Nem pensar dar dinheiro a russos. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Junho 2024 Aparentemente queremos um central canhoto.... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2024 Tanto o Faye como o R. Renan são canhotos. Tb poderá ser entendido como um sinal de que o Marcano poderá estar mesmo de saída e que o Carmo não conta. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Falei aqui muito dele na altura em que andávamos a sondar centrais e acabou por vir o Otávio. Tem um talento incrível mas é como o Diogo diz, está emprestado no Internacional, por isso não faz muito sentido. Uma coisa é certa, que lufada de ar fresco ver os nomes que nos são apontados. Passamos de sondar gajos como o Manolas ou o Yerry Mina para ouvirmos falar do Faye, Robert Renan, Equi ou V. Roque. E vem muito das ligações do Vilas Boas e do Zubizarreta Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 19 minutos: Tanto o Faye como o R. Renan são canhotos. Tb poderá ser entendido como um sinal de que o Marcano poderá estar mesmo de saída e que o Carmo não conta. Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: E vem muito das ligações do Vilas Boas e do Zubizarreta Vamos é esperar para ver quem vai ser comprado 😂 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Uma coisa é certa, que lufada de ar fresco ver os nomes que nos são apontados. Passamos de sondar gajos como o Manolas ou o Yerry Mina para ouvirmos falar do Faye, Robert Renan, Equi ou V. Roque. No final o resultado é o mesmo: vem um central do tugão ou não vem ninguém Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 25 minutos: Tanto o Faye como o R. Renan são canhotos. Tb poderá ser entendido como um sinal de que o Marcano poderá estar mesmo de saída e que o Carmo não conta. A mim parece-me que vai haver uma aposta num sistema de 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2024 Citação de lucho^, há 33 minutos: No final o resultado é o mesmo: vem um central do tugão ou não vem ninguém Não acredito, sinceramente. O André fez questão de frisar por mais do que uma vez, durante a campanha, que a escolha de qualquer jogador para representar o Porto tem que ser extremamente criteriosa. Não vamos contratar por contratar, teremos um perfil bem identificado e os jogadores serão analisados ao detalhe, disso não tenho dúvidas. Tb já admitiu publicamente em mais do que uma ocasião que tudo fará para dar um bom plantel ao Vítor Bruno. Nem que tenham de ser maioritariamente reforços na linha do V. Roque e do Tiago Djalo (empréstimos sem OC), mas estou confiante que vamos fazer um esforço para trazer essa malta diferenciada. Citação de Fajo, há 40 minutos: A mim parece-me que vai haver uma aposta num sistema de 3 centrais. Nesta altura é impossível prever. Não conhecemos minimamente as ideias do treinador e a própria constituição do plantel ainda é uma incógnita. Se jogadores como o Chico e o Galeno continuarem acho difícil abdicarmos de jogar com extremos, se por acaso acabarem por sair não me admirava que pudesse haver uma mudança de sistema e um PP, por exemplo, até podia desempenhar esse papel de ala numa defesa a 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 2 horas: Tanto o Faye como o R. Renan são canhotos. Tb poderá ser entendido como um sinal de que o Marcano poderá estar mesmo de saída e que o Carmo não conta. Como estamos tesos e temos k Otávio, parece me peculiar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2024 Citação de RAG, há 48 minutos: Como estamos tesos e temos k Otávio, parece me peculiar Realmente é um bocado estranho porque de facto o Otávio é um dos principais ativos a valorizar na próxima época e faria mais sentido tentar trazer um jovem promissor, a baixo custo, para ir crescendo na sua sombra. Pode ser essa a ideia com o Faye mas para além dos valores envolvidos acho que o miúdo tem potencial para discutir a titularidade desde logo. É que depois tb se fala num central destro, como o Tiago Djalo, para o lugar do Pepe. Será que só contam mesmo com o Zé Pedro para 4° central da hierarquia (um gajo que aceitaria pacificamente esse estatuto e que até poderia ter um papel importante no balneário com a saída das principais referências) e querem ter um trio forte, onde qq um deles possa jogar? A ideia agrada-me, o ideal seria isso mesmo, agora o momento financeiro do clube é que não sei se o permite. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2024 Reservem este fim de semana pessoau Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2024 Citação de fns, há 40 minutos: Reservem este fim de semana pessoau Que animal Volto no fds anterior Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Junho 2024 Citação de fns, há 10 minutos: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2024 Citação de fns, há 31 minutos: Alô Alô Hertha de Berlim Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2024 Li (A Bola acho) que o Evanilson também tem interessados, mais que um que podia sair. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2024 Citação de fns, há 1 hora: Sim pf. Compartilhar este post Link para o post