Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Parece aquelas notícias que o Sérgio Conceição vai para o Nápoles e Lazio todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 32 minutos:

Notícia OJogo: Ivan Jaime será reintegrado.

Confesso que para mim, foi uma desilusão as aparências dele, mesmo na escassa consequência que teve, nunca mostrou nada acima do banal/mediano.

Um jogador com caracteristicas de futebol de posse, que joga num sistema de chutão claro que não mostrou nada. Ainda por cima jogou sempre na ala. Talento não lhe falta, é ver se o conseguimos aproveitar agora e ele também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 20 minutos:

Um jogador com caracteristicas de futebol de posse, que joga num sistema de chutão claro que não mostrou nada. Ainda por cima jogou sempre na ala. Talento não lhe falta, é ver se o conseguimos aproveitar agora e ele também

Compreendo, mas mesmo a nível físico, parecia sempre que jogava "preso" de movimentos, algo lento e previsível...até nas bolas paradas que costumava ser bom batedor, era algo que vacilava muito, quando tinha oportunidade de bater livres/cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Diogo acho que fica dependente de como as coisas rolarem na Arábia, honestamente. Lembro-me do ederson ser falado há umas semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas entrevistas já tivemos de jogadores e ex-jogadores a validarem a escolha do Vítor Bruno? Não me parece por acaso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 29 minutos:

Quantas entrevistas já tivemos de jogadores e ex-jogadores a validarem a escolha do Vítor Bruno? Não me parece por acaso. 

E não só do ojogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 horas:

Li qualquer coisa num daqueles sites manhosos que aparece de recomendações de notícias no telemóvel, que o Arsenal quer o Diogo Costa, o Ramsdale estaria de saída e eles já estão a abertos a procurar um upgrade ao Raya 

Parece-me treta mas fica aqui a informação dramática

É treta, ya. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 5 horas:

Que sistema de chutão? A malta às vezes gosta mesmo de criticar só pq é giro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No início da época, o Ivan Jaime fez para aí 3 ou 4 jogos seguidos e já andava tudo de pau feito. Depois desapareceu por razões que nunca vamos propriamente saber. 

A minha dúvida nisto tudo, em particular em relação ao estilo de jogo e à recuperação de jogadores encostados, é até que ponto é que o Vítor Bruno concordava/legítimava as opções do Sérgio Conceição. É certo que o antigo treinador tinha um feitio especial e sempre deu ares de levar tudo à frente quando está para aí virado, mas também não vamos achar que a sua equipa técnica não concordava com nada disto. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

No início da época, o Ivan Jaime fez para aí 3 ou 4 jogos seguidos e já andava tudo de pau feito. Depois desapareceu por razões que nunca vamos propriamente saber. 

A minha dúvida nisto tudo, em particular em relação ao estilo de jogo e à recuperação de jogadores encostados, é até que ponto é que o Vítor Bruno concordava/legítimava as opções do Sérgio Conceição. É certo que o antigo treinador tinha um feitio especial e sempre deu ares de levar tudo à frente quando está para aí virado, mas também não vamos achar que a sua equipa técnica não concordava com nada disto. 

Depende, pode não concordar, mas ele é que era o líder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 horas:

Não teve uma lesão grave?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 horas:

Este é um ponto importante e que vai para além da escolha dos jogadores.

Na última época, para não falar de outras mais para trás, atacámos mal, defendemos muito mal, as substituições foram frequentemente tardias, e em particular as bolas paradas deram muita vergonha alheia.

Tipicamente cada adjunto treina, ou ajuda a treinar, uma parte do jogo. Não sei qual seria a área do Vítor Bruno. Claro que não é 100% responsável por tudo o que aconteceu de mau no nosso jogo nos últimos anos, mas certamente também não será 0%. Vamos esperar para ver.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível. O Otávio veio há seis meses por 12M€. Não temos 15M€ para ninguém, quanto mais um defesa central esquerdino para suplente. 

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é credível mas parece-me tudo demasiado bom para ser verdade. Primeiro não sei onde é que vamos desencantar esses 15M€ para pagar o Faye e o próprio empréstimo do V. Roque tb seria fabuloso, quando deve ter n interessados noutros campeonatos mais competitivas. Tb não falam em contrapartidas, o que acho estranho. Será que o PP faria o caminho inverso? Haverá interesse do Barça?

Anw, eram 2 reforços brutais, mesmo que o Roque só viesse de passagem. O Faye com o potencial que tem desconfio que agarrava a titularidade num curto espaço de tempo. A questão é, teríamos uma dupla de canhotos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Impossível. O Otávio veio há seis meses por 12M€. Não temos 15M€ para ninguém, quanto mais um defesa central esquerdino para suplente. 

Sempre podemos jogar com 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos clubes do mundo joga com dupla de centrais que tem o mesmo pé preferencial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 7 minutos:

Sempre podemos jogar com 3 centrais.

Favorecia a nossa debilidade de laterais na esquerda e o facto dos nossos alas direitos serem muito ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Olhando ao potencial do Faye e às opções que temos para a defesa, parece-me que o cenário de termos uma dupla de canhotos seria bem provável. Não é o ideal, ainda tenho suores frios com a dupla Indi e Marcano mas ainda ontem a Itália deu provas de ser possível funcionar. Depende da qualidade dos jogadores, em última análise.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...