Boitswana Publicado 20 Junho 2024 O Grujic pelo estatuto que tem, por aquilo que (não) joga e sobretudo pelo salário totalmente desajustado tem mesmo que sair, não há outro caminho. Acredito que tenha algum mercado, sobretudo na Alemanha. Dessa malta extremamente bem paga, o Marcano tb podia ir à vida dele porque em princípio pouco ou nada ajudará desportivamente, o André Franco com um salário de 1M€ tb tem que ser corrido e o Wendell só não deverá sair porque dificilmente temos condições de arranjar melhor no imediato. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2024 Ca p*ta de cabedal do menino Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2024 (editado) Se o Grujic e o Marcano saírem vamos ficar com uma folha salarial mais próxima do Braga do que do Sporting. Editado 20 Junho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2024 (editado) Citação de Mica, há 7 minutos: Se o Grujic e o Marcano saírem vamos ficar com uma folha salarial mais próxima do Braga do que do Sporting. É o caminho natural das coisas. Quem ganha muito e não rende tem de obrigatoriamente sair e dar lugares a outros. Duvido imenso que o Marcano vá sair, quem é que pega nele? Com a idade e lesão que teve? Num contexto ideal saiam: Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Carmo, Marcano, Wendell, Zaidu, Grujic, André Franco, Galeno, Borges, Toni Martinez, Navarro. Por mim jogadores que também podiam ir a vida deles: João Mário, Iván Jaime, Evanilson. Editado 20 Junho 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Se o Grujic e o Marcano saírem vamos ficar com uma folha salarial mais próxima do Braga do que do Sporting. E ficamos com um plantel melhor. Sim ou não? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2024 Citação de fns, há 2 minutos: E ficamos com um plantel melhor. Sim ou não? Sem entradas ficas com o plantel pior Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Sem entradas ficas com o plantel pior Se o treinador aprovar e aproveitar outros jogadores como Ivan Jaime, Navarro, Franco, Martim, Gabriel Brás, João Teixeira, Gil Martins, Mariano Regal, Vasco Sousa, Rodrigo Mora, André Oliveira, Gonçalo Borges, Gonçalo Sousa e Cardoso Varela não podem contar como "entradas" e "reforços"? Obviamente nem 1/4 destes nomes vão ser usados mas não é melhor do que andarmos com jogadores que está visto que não dão nada de mais? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2024 Citação de Alonso., há 5 minutos: É o caminho natural das coisas. Quem ganha muito e não rende tem de obrigatoriamente sair e dar lugares a outros. Duvido imenso que o Marcano vá sair, quem é que pega nele? Com a idade e lesão que teve? Num contexto ideal saiam: Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Carmo, Marcano, Wendell, Zaidu, Grujic, André Franco, Galeno, Borges, Toni Martinez, Navarro. Por mim jogadores que também podiam ir a vida deles: João Mário, Iván Jaime, Evanilson. Tentar rescisão amigável. O Marcano deve ter consciência da situação financeira do clube, sempre pareceu ser um bom profissional e um gajo humilde e acredito que ainda queira continuar a jogar por mais 2/3 anos. Não me chocava que quisesse regressar ao Racing, clube de formação. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Se o treinador aprovar e aproveitar outros jogadores como Ivan Jaime, Navarro, Franco, Martim, Gabriel Brás, João Teixeira, Gil Martins, Mariano Regal, Vasco Sousa, Rodrigo Mora, André Oliveira, Gonçalo Borges, Gonçalo Sousa e Cardoso Varela não podem contar como "entradas" e "reforços"? Obviamente nem 1/4 destes nomes vão ser usados mas não é melhor do que andarmos com jogadores que está visto que não dão nada de mais? O Sousa vai fazer a pre epoca? Já sairam muitas novidades sobre varios jogadores mas não vi nada sobre ele Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2024 (editado) Citação de fns, há 5 minutos: Se o treinador aprovar e aproveitar outros jogadores como Ivan Jaime, Navarro, Franco, Martim, Gabriel Brás, João Teixeira, Gil Martins, Mariano Regal, Vasco Sousa, Rodrigo Mora, André Oliveira, Gonçalo Borges, Gonçalo Sousa e Cardoso Varela não podem contar como "entradas" e "reforços"? Obviamente nem 1/4 destes nomes vão ser usados mas não é melhor do que andarmos com jogadores que está visto que não dão nada de mais? Se for a jogar FM talvez, achar que podemos jogar apenas com miúdos não faz sentido nenhum, é meio caminho andado para uma época falhada. Quantos desses já jogaram na primeira divisão? É sempre preciso um misto. Editado 20 Junho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: O Sousa vai fazer a pre epoca? Já sairam muitas novidades sobre varios jogadores mas não vi nada sobre ele O Vasco ou o Gonçalo? Devem fazer os dois, assumo eu do que fui lendo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2024 Ei, o Borges não. Sempre que entra parece que tem 2 tijolos nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Tentar rescisão amigável. O Marcano deve ter consciência da situação financeira do clube, sempre pareceu ser um bom profissional e um gajo humilde e acredito que ainda queira continuar a jogar por mais 2/3 anos. Não me chocava que quisesse regressar ao Racing, clube de formação. O Marcano também tem consciência da situação financeira dele. 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2024 Citação de fns, há 1 minuto: O Vasco ou o Gonçalo? Devem fazer os dois, assumo eu do que fui lendo. Gonçalo, o Vasco já tinha saido noticias sobre ele fazer parte da pre epoca 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Junho 2024 Citação de Alonso., há 20 minutos: É o caminho natural das coisas. Quem ganha muito e não rende tem de obrigatoriamente sair e dar lugares a outros. Duvido imenso que o Marcano vá sair, quem é que pega nele? Com a idade e lesão que teve? Num contexto ideal saiam: Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Carmo, Marcano, Wendell, Zaidu, Grujic, André Franco, Galeno, Borges, Toni Martinez, Navarro. Por mim jogadores que também podiam ir a vida deles: João Mário, Iván Jaime, Evanilson. Não faz sentido o Iván Jaime sair na minha opinião. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2024 Citação de fns, há 20 minutos: E ficamos com um plantel melhor. Sim ou não? Neste momento é inútil responder a essa questão visto que o plantel está longe de estar fechado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2024 Como já disse por aí na época passada, o Grujic não é mau jogador mas também não é propriamente bom. Faz um bom jogo em 10, para aí. Não faz falta, obviamente. O Marcano já é diferente, podia ficar por questões de balneário e cenas. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Junho 2024 Eu cá acho que o Grujic dava um excelente central, mas para isso, é necessário o jogador querer, e a equipa técnica também assim o entender. Na minha opinião vendia-se o Grujic e os nomes todos que vocês estão a falar aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2024 O Grujic, com aquele soninho todo, a jogar a central... Eu pagava bom dinheiro para ver, especialmente se fosse numa equipa rival. Deus me livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2024 Citação de Alonso., há 19 minutos: O Marcano também tem consciência da situação financeira dele. 😅 Lógico e é ele que tem a faca e o queijo na mão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2024 Já eu acho o contrário, eu continuo a achar que o Grujic é para trinco em 4-3-3, tudo que o obriga a ter de alargar demasiado em campo mostra demasiadas debilidades. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2024 Citação de La Flame, há 44 minutos: O Grujic, com aquele soninho todo, a jogar a central... Eu pagava bom dinheiro para ver, especialmente se fosse numa equipa rival. Deus me livre. Era lindo ver tantas cotoveladas por jogo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2024 Um gajo completamente desvalorizado e com um salario altissimo So se vier alguem da premier busca-lo Compartilhar este post Link para o post