Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Não me importava de o ter de volta, mas está numa fase da carreira em que me aprece curto para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não desgosto, mas temos muitos jogadores no ataque. Tem de se ver primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Também não desgosto, mas temos muitos jogadores no ataque. Tem de se ver primeiro.

Temos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 52 minutos:

Temos?

Evanilson, Namaso, Toni Martínez, Fran Navarro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar talvez no meio da negociação podemos levar corte nas inscrições da uefa. Talvez vir gente formada cá venha a ser importante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Estive a pensar talvez no meio da negociação podemos levar corte nas inscrições da uefa. Talvez vir gente formada cá venha a ser importante 

O comunicado do clube sob a alçada desta nova direção foi clarividente. É pena suspensa das provas de UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 18 minutos:

Dependendo do negócio, podia ser porreiro (AS)

Sim. Se ele quiser pagar para cá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

O comunicado do clube sob a alçada desta nova direção foi clarividente. É pena suspensa das provas de UEFA.

Não fosse o facto de ainda hoje ter saído noticias no sentido de estarmos a negociar com a uefa porque vamos falhar outra vez 

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem por ai que nem aos jogadores pagamos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado é que tirando o Chico não tem surgido rumores de transferências. Ou está tudo a ser muito bem cozinhado ou não sei. Para já vou me calar e dar o benefício da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil, se no final do período de transferências não tiver entrado nenhum jogador, então quer dizer que não fizemos nenhuma contratação 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar pela confirmação oficial. Se se confirmarem os 15 milhões é um negócio muito mau. O Nico, com uma época de plantel principal e uma de Valência, veio por metade. Mais: com o cenário atual, de dever praticamente dois meses de salário aos jogadores, não sei onde vamos buscar esses 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ter saidas apalavradas já. É a unica explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Esperar pela confirmação oficial. Se se confirmarem os 15 milhões é um negócio muito mau. O Nico, com uma época de plantel principal e uma de Valência, veio por metade. Mais: com o cenário atual, de dever praticamente dois meses de salário aos jogadores, não sei onde vamos buscar esses 15 milhões.

Não vais pagar 15M€ do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado 1893 deu ontem a entender que o Faye estava fechado.

Sendo verdade os 15M€, a única explicação que vejo é esta semana termos uma saída para o Barcelona a um preço inflacionado e em Julho comprar o Faye por este valor. Senão, parece-me um preço completamente desfasado do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

Não vais pagar 15M€ do nada.

Será faseado, certamente. Mas mesmo assim temos capacidade financeira para o fazer tendo em conta o estado lastimável em que a direção anterior deixou o clube? 

Uma explicação poderá ser a que o Lurker diz. Eles pagarem mais agora por um Pepê da vida e nós pagamos mais pelo central deles depois. Resta esperar para ver o que acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um jogador que tem uma época e meia de futebol europeu que foi passada entre 2º liga croata e 3º liga espanhola pode ser avaliado em 15M, é negócio à Otávio, um total tiro no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

Dizer assim à boca cheia, sem nada se saber, que é um mau negócio…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do Faye e do Mercado 1893:

🚨 Representantes do atleta em 🇵🇹 a ultimar detalhes contratuais. Sobre o preço da operação, e ao contrário do que se diz em 🇪🇸, continuam a apontar-nos aos 10 milhões de euros por uma % não revelada do passe, com o Barcelona a garantir uma cláusula de recompra incremental.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...