DonSk Publicado 24 Junho 2024 Não me importava de o ter de volta, mas está numa fase da carreira em que me aprece curto para titular. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2024 Também não desgosto, mas temos muitos jogadores no ataque. Tem de se ver primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Junho 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Também não desgosto, mas temos muitos jogadores no ataque. Tem de se ver primeiro. Temos? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2024 Citação de Dragao Funchal, há 52 minutos: Temos? Evanilson, Namaso, Toni Martínez, Fran Navarro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2024 Estive a pensar talvez no meio da negociação podemos levar corte nas inscrições da uefa. Talvez vir gente formada cá venha a ser importante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Estive a pensar talvez no meio da negociação podemos levar corte nas inscrições da uefa. Talvez vir gente formada cá venha a ser importante O comunicado do clube sob a alçada desta nova direção foi clarividente. É pena suspensa das provas de UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Junho 2024 Dependendo do negócio, podia ser porreiro (AS) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2024 Citação de Adriano17, há 18 minutos: Dependendo do negócio, podia ser porreiro (AS) Sim. Se ele quiser pagar para cá jogar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2024 Citação de fns, há 26 minutos: O comunicado do clube sob a alçada desta nova direção foi clarividente. É pena suspensa das provas de UEFA. Não fosse o facto de ainda hoje ter saído noticias no sentido de estarmos a negociar com a uefa porque vamos falhar outra vez Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2024 Dizem por ai que nem aos jogadores pagamos ainda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2024 Eu acho engraçado é que tirando o Chico não tem surgido rumores de transferências. Ou está tudo a ser muito bem cozinhado ou não sei. Para já vou me calar e dar o benefício da dúvida. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Junho 2024 É fácil, se no final do período de transferências não tiver entrado nenhum jogador, então quer dizer que não fizemos nenhuma contratação 😎 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2024 https://Twitter.com/dailydragoes/status/1805361357409124499 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2024 Citação de Samuel, há 37 minutos: https://Twitter.com/dailydragoes/status/1805361357409124499 Já está no tópico da direção 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Junho 2024 Marega de saída dos Emirados Árabes Unidos Já que andam aí a ponderar regressos... 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2024 Citação de Simeone, há 9 minutos: Marega de saída dos Emirados Árabes Unidos Já que andam aí a ponderar regressos... 😁 Vai para o Marselha ter com o Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2024 Esperar pela confirmação oficial. Se se confirmarem os 15 milhões é um negócio muito mau. O Nico, com uma época de plantel principal e uma de Valência, veio por metade. Mais: com o cenário atual, de dever praticamente dois meses de salário aos jogadores, não sei onde vamos buscar esses 15 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2024 Temos que ter saidas apalavradas já. É a unica explicação. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Esperar pela confirmação oficial. Se se confirmarem os 15 milhões é um negócio muito mau. O Nico, com uma época de plantel principal e uma de Valência, veio por metade. Mais: com o cenário atual, de dever praticamente dois meses de salário aos jogadores, não sei onde vamos buscar esses 15 milhões. Não vais pagar 15M€ do nada. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Junho 2024 O Mercado 1893 deu ontem a entender que o Faye estava fechado. Sendo verdade os 15M€, a única explicação que vejo é esta semana termos uma saída para o Barcelona a um preço inflacionado e em Julho comprar o Faye por este valor. Senão, parece-me um preço completamente desfasado do mercado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2024 Citação de Elvis, há 3 minutos: Não vais pagar 15M€ do nada. Será faseado, certamente. Mas mesmo assim temos capacidade financeira para o fazer tendo em conta o estado lastimável em que a direção anterior deixou o clube? Uma explicação poderá ser a que o Lurker diz. Eles pagarem mais agora por um Pepê da vida e nós pagamos mais pelo central deles depois. Resta esperar para ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Junho 2024 Como é que um jogador que tem uma época e meia de futebol europeu que foi passada entre 2º liga croata e 3º liga espanhola pode ser avaliado em 15M, é negócio à Otávio, um total tiro no escuro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 29 minutos: Esperar pela confirmação oficial. Se se confirmarem os 15 milhões é um negócio muito mau. O Nico, com uma época de plantel principal e uma de Valência, veio por metade. Mais: com o cenário atual, de dever praticamente dois meses de salário aos jogadores, não sei onde vamos buscar esses 15 milhões. Dizer assim à boca cheia, sem nada se saber, que é um mau negócio… 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Junho 2024 A propósito do Faye e do Mercado 1893: 🚨 Representantes do atleta em 🇵🇹 a ultimar detalhes contratuais. Sobre o preço da operação, e ao contrário do que se diz em 🇪🇸, continuam a apontar-nos aos 10 milhões de euros por uma % não revelada do passe, com o Barcelona a garantir uma cláusula de recompra incremental. Compartilhar este post Link para o post