Boitswana Publicado 26 Junho 2024 Bem, o Diogo Costa acho que fica cá mesmo mais um anito pelo menos. Continua a cometer alguns erros infantis e a transmitir pouca confiança, à imagem do que aconteceu durante a época, e com o monstro do Mamardashvili a exibir-se desta forma se algum clube inglês quiser cometer uma loucura deverá ser pelo georgiano. O Chico tb não sai muito valorizado deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Bem, o Diogo Costa acho que fica cá mesmo mais um anito pelo menos. Continua a cometer alguns erros infantis e a transmitir pouca confiança, à imagem do que aconteceu durante a época, e com o monstro do Mamardashvili a exibir-se desta forma se algum clube inglês quiser cometer uma loucura deverá ser pelo georgiano. O Chico tb não sai muito valorizado deste jogo. Acho que é um excelente resumo do hype ao jogador português Eu entrei para esta competição a achar que o Inácio seria o futuro melhor central canhoto e depois vejo ali um random Calafiori a jogar como um Ricardo Carvalho da vida 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Junho 2024 Parece o bigorna a correr mas o talento está lá. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 50 minutos: Parece o bigorna a correr mas o talento está lá. O talento nunca foi dúvida imo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2024 Citação de Alonso., há 12 minutos: Nem saídas nem entradas? Abstinência involuntaria Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2024 Citação de Alonso., há 26 minutos: Nem saídas nem entradas? Entradas só a partir de dia 1 por causa dos exercícios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2024 FC Porto: mais de 500 novos lugares anuais no arranque (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Junho 2024 DATAS-CHAVE PARA 2024/25 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240627-pt-datas-chave-para-2024-25 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2024 Alguém me pode esclarecer uma questão : Os lugares anuais para todos os sócios já está disponível até para os novos ? Porque acho que não vou esperar pela Promo que o André falou e tornar-se sócio nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Junho 2024 A pergunta mais importante é, já foi o David Carmo vendido? Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 27 Junho 2024 Citação de Banks29, há 16 minutos: Alguém me pode esclarecer uma questão : Os lugares anuais para todos os sócios já está disponível até para os novos ? Porque acho que não vou esperar pela Promo que o André falou e tornar-se sócio nos próximos dias. sim, fiz isso ontem. Fiz-me sócio e logo a seguir comprei lugar anual 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 27 Junho 2024 Citação de Gambuzino, há 51 minutos: sim, fiz isso ontem. Fiz-me sócio e logo a seguir comprei lugar anual Quais os valores? Tenho de preencher o formulário, mas depois é pagar Joia, 3 meses e mais um m*rda qq certo? Sabes o valor? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Junho 2024 Citação de aarao73, há 13 minutos: Quais os valores? Tenho de preencher o formulário, mas depois é pagar Joia, 3 meses e mais um m*rda qq certo? Sabes o valor? Para sócio "normal" são 66€. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2024 Citação de aarao73, há 55 minutos: Quais os valores? Tenho de preencher o formulário, mas depois é pagar Joia, 3 meses e mais um m*rda qq certo? Sabes o valor? Sim, 3 meses, joia e o cartão. 66€ tal como disse o Quan Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2024 Deco nega vir negociar Mika Faye na chegada ao Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2024 Finalmente uma fonte de Espanha que vai de encontro aos valores falados em Portugal Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Junho 2024 Pede bastante para um gajo que só jogou no NK Mija na Escada e a equipa B do Barcelona 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Junho 2024 Pelo menos o alvo parece estar bem identificado. Com força, só se tem mesmo falado nele. Compartilhar este post Link para o post