Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 54 minutos:

Sim, é o Vasco. 

Vasco José Cardoso Sousa.

Que nome de rico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

É difícil compreender uma certa "sportinguização" pública. Não da parte da nova administração, mas dos adeptos na medida em que se estabelece mínimos de 3 lugar. O mínimo, sim, é disputar todos os jogos para ganhar, consequentemente ganhar o campeonato, seja discurso para fora ou interno.

Agradece à anterior direção por nos colocar numa posição em que temos de preparar uma época à Sporting (o Sporting de há uns anos atrás de que nós tanto gostávamos 😆 - o atual que ganha coisas já não tem tanta piada)

Se tudo correr bem daqui a 2 ou 3 anos estamos de volta a falar à Porto. Aliás pelo que eu vi tanto o VB como o AVB têm discurso à Porto, se a realidade vai permitir que esse discurso se materialize não sei

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero e exijo ser campeão já na próxima época. 

O que não quer dizer que se não formos campeões o trabalho da direção foi mau. Isso é outra questão dependente de muito mais coisas mas a exigência tem de estar em ganhar, jogar bem e ganhar troféus, principalmente o campeonato. 

Esse conformismo de "ah, terceiro lugar a dar luta ao segundo" não me cabe na cabeça... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 46 minutos:

Agradece à anterior direção por nos colocar numa posição em que temos de preparar uma época à Sporting (o Sporting de há uns anos atrás de que nós tanto gostávamos 😆 - o atual que ganha coisas já não tem tanta piada)

Se tudo correr bem daqui a 2 ou 3 anos estamos de volta a falar à Porto. Aliás pelo que eu vi tanto o VB como o AVB têm discurso à Porto, se a realidade vai permitir que esse discurso se materialize não sei

As dificuldades conhecidas já existem há muito e isso não impediu de conquistar os títulos que se conquistaram nos últimos anos, inclusive numa época só com a contratação de um GR e uma mão cheia de regressados de empréstimos.

E isto não tem nada a ver com gostar ou não gostar do SC, é apenas factual! Daqui resulta que com uma boa gestão, com uma administração que defende o clube, ao invés de um bando de abutres, o nosso dever como sócios e adeptos é manter a ambição e a exigência de vencer já na Supertaça. Menos do que isto é uma espiral de decadência.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem N posições que precisam de reforços urgentes e vai atacar um gajo caríssimo pro meio campo? É um bocado estranho, apesar do talento do puto….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

O Porto tem N posições que precisam de reforços urgentes e vai atacar um gajo caríssimo pro meio campo? É um bocado estranho, apesar do talento do puto….

O Varela vai sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

O Varela vai sair. 

Não sabia… para onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

@fns (embora não seja oficial)

Tem se falado no Liverpool e Bayern 

Então aí faz sentido.

’Mas virem-se para um que não seja craque, por favor.

Dizem maravilhas do Zé Tolas do Minas de Argozelo…

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB, hoje no X fala-se que o Ajax ficou com 10% de mais valia num futuro negócio do Francisco Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, Agora:

@Diogo_CFB, hoje no X fala-se que o Ajax ficou com 10% de mais valia num futuro negócio do Francisco Conceição.

Não sabia, companheiro.

Mas é de alguma fonte credível? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Não sabia, companheiro.

É um daqueles “insiders”, mas é o que penso ter mais credibilidade no que diz respeito ao Porto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Isto é o AVB a provar que é humano

Tenho quase a certeza que este tipo de coisas ficou definida pela anterior direção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos:

Não sabia, companheiro.

Falou-se na altura do negócio. Foi muito criticado por aqui. O @Boitswana deve lembrar-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Falou-se na altura do negócio. Foi muito criticado por aqui. O @Boitswana deve lembrar-se

Acho que na altura do negócio só se falou dos 20% do Chico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 minutos:

Isto é o AVB a provar que é humano

Sabes que a direção tem voto quase nulo nos equipamentos? Especialmente clubes que não sejam super potências 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 38 minutos:

Sabes que a direção tem voto quase nulo nos equipamentos? Especialmente clubes que não sejam super potências 

Bem, ter voto quase nulo sendo que somos a única grande equipa da New Balance....Muito bem renovado o contrato no ano passado. Até o Liverpool saltou fora mal tiveram chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 34 minutos:

Bem, ter voto quase nulo sendo que somos a única grande equipa da New Balance....Muito bem renovado o contrato no ano passado. Até o Liverpool saltou fora mal tiveram chance.

Não saltou fora por causa do design dos equipamentos 

Tudo uma questão de €€€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...