Kimi Raikkonen Publicado 7 Junho 2024 Pode ser fase lua de mel, mas gostei muito do discurso do Vitor Bruno. Assertivo, pés na terra e acho que lidou bem com as perguntas mais dificeis com a situação do SC. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 12 minutos: Seria um grande reforço, mas infelizmente, a possível chegada do Equi, significa a saída do Alan. Vinha dizer isto. Para estarmos a buscar o Ezequiel muito provavelmente o Alan já foi para outras paragens. De outra forma, não fazia grande sentido começar os reforços pelo miolo. Há zonas muito mais carenciadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 16 minutos: Seria um grande reforço, mas infelizmente, a possível chegada do Equi, significa a saída do Alan. Eu tb gostava muito de manter o Alan Varela mais um ano mas se realmente houver clubes dispostos a pagar uns 40M€ por ele é vender na hora. Por 1/4 desse valor trazemos o Equi e não será, com certeza, um downgrade. São apenas jogadores com perfil diferente. O mesmo é válido para o Francisco. Acho que ainda tem muito por onde crescer e daqui a um ano podia permitir um encaixe diferente mas se baterem os 30M€ a pronto é seguir em frente. O tempo dos intransferíveis acabou. Insubstituível? Só o F.C.Porto. Até neste lema caminhamos a passos largos para uma Sportinguização. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Que Homem este AVB, @BrunoCardoso Incrivel Deus no ceu, avb na terra Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Junho 2024 Não temos € para pagar um treinador, mas vamos comprar um jogador sem ninguém sair 😊 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Junho 2024 Adoro o avb. Que orgulho ter este presidente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Junho 2024 Última mensagem de vitor bruno no whatsapp do grupo da equipa técnica do nosso querido lider sergio conceicao Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2024 Não me importo nada que o Francisco Conceição saia. Não me aquece nem me arrefece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2024 Citação de RAG, há 24 minutos: Não temos € para pagar um treinador, mas vamos comprar um jogador sem ninguém sair 😊 Calma. Toda a gente partiu imediatamente do princípio que a chegar um Ezequiel Fernández é porque o Alan Varela já pode ter a transferência apalavrada com algum clube. A verdade é que o Varela já vinha com grande hype da Argentina e sempre se falou em bons clubes a segui-lo. A gente quando pensa em vendas associa logo o nome do Galeno, do PP ou do Lewa mas o mercado pode ir noutro sentido. Não estamos em posição de rejeitar boas propostas seja por que jogador for e o contexto do futebol argentino até pode ser propício para clubes como o Porto contratarem gajos super talentosos em saldos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 47 minutos: Calma. Toda a gente partiu imediatamente do princípio que a chegar um Ezequiel Fernández é porque o Alan Varela já pode ter a transferência apalavrada com algum clube. A verdade é que o Varela já vinha com grande hype da Argentina e sempre se falou em bons clubes a segui-lo. A gente quando pensa em vendas associa logo o nome do Galeno, do PP ou do Lewa mas o mercado pode ir noutro sentido. Não estamos em posição de rejeitar boas propostas seja por que jogador for e o contexto do futebol argentino até pode ser propício para clubes como o Porto contratarem gajos super talentosos em saldos. Estou calmo, aí atrás é que falaram de meio da campo com Varela, Nico e Ezequiel. Parece me que entrando o Ezequiel sai o Varela Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2024 Também não sabemos que sistema o VB irá usar como preferência. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Junho 2024 Citação de RAG, há 3 minutos: Estou calmo, aí atrás é que falaram de meio da campo com Varela, Nico e Ezequiel. Parece me que entrando o Ezequiel sai o Varela Seria sempre pressupondo a saída de alguém, obviamente. De preferência alguém que não o Varela. Nem o Nico, claro. Um Galeno, por exemplo. Ou o Pepe. Ninguém sabe qual o sistema em que se vai jogar. Aliás, ninguém sabe de nada. Por essa mesma razão usei o “onde posso assinar”. É mais wishful thinking, dado que para mim Porto é sempre sinónimo de 433. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2024 Citação de TiagoFC, há 14 horas: Equipamento principal 24/25 DON CONCEIÇONE Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2024 Muito bem o AVB e o VB. Espero que desportivamente se espalhem ao comprido mas que lufada de ar fresco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2024 Citação de pedritsh, há 5 horas: O @a.lopes está descrente da opção AVB e VB, é notório. Da opção AVB estou super crente, VB pergunta-me daqui a mês e meio Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Junho 2024 @Boitswana , fala-se do Cristo, que te parece? Eu gosto muito. Há quem o compare ao Taremi, mas a única coisa que vejo em comum, é a possibilidade de “aparecer” para o futebol mundial aos 27 anos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 1 hora: @Boitswana , fala-se do Cristo, que te parece? Eu gosto muito. Há quem o compare ao Taremi, mas a única coisa que vejo em comum, é a possibilidade de “aparecer” para o futebol mundial aos 27 anos. Ainda tem 6 anos para brilhar. 4 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 1 hora: @Boitswana , fala-se do Cristo, que te parece? Eu gosto muito. Há quem o compare ao Taremi, mas a única coisa que vejo em comum, é a possibilidade de “aparecer” para o futebol mundial aos 27 anos. Para mim, Cristo é o Senhor... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2024 Ezequiel Fernández de novo apontado, mas é caro para o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2024 (editado) gosto muito desta suposta aposta na formação e no VB. é o caminho certo. Editado 8 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Junho 2024 Quando os rivais estão muito contentes com as nossas escolhas por norma... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2024 não foi o que nos salvou a nós? não me importava de ficar sempre em terceiro e ter metade da formação a titular, mas também não rejeito esta fase que passamos, vá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2024 Citação de bobzz, há 5 minutos: não foi o que nos salvou a nós? não me importava de ficar sempre em terceiro e ter metade da formação a titular, mas também não rejeito esta fase que passamos, vá. Porra eu importava-me. Não sou nada fundamentalista. É perfeitamente possível conciliar as duas coisas e ao longo da nossa história fomos sempre campeões com jogadores formados cá. Não preciso que seja meia equipa. Citação de Alonso., há 15 minutos: Quando os rivais estão muito contentes com as nossas escolhas por norma... Eu diria que nesta fase é normal, como também eu fiquei f*dido quando o Godinho Lopes ganhou ao BdC. Começando a ganhar já não têm interesse que as coisas corram bem (normal) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2024 Citação de bobzz, há 15 minutos: não me importava de ficar sempre em terceiro e ter metade da formação a titular E em sexto com o teu presidente a fazer um Youth Academy Challenge na vida real? Compartilhar este post Link para o post