fns Publicado 6 Junho 2024 O meu treinador. Toda a sorte do mundo. 8 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de La Flame, há 20 minutos: Vitor Bruno é oficial. Que tenha a mesma sorte do último Vitor que passou de adjunto a principal. Bora! Menos contra o APOEL (que quase de certeza vai cair na LE) Editado 6 Junho 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Junho 2024 Boa sorte! Grande convicção de que vai surpreender pela positiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 Curioso para ver os nomes que farão parte da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Junho 2024 Piloto, José Mário, um ex jogador e um treinador gr jovem Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2024 Citação de pedritsh, há 2 horas: O Camarda já é falado desde dos 13/14 devido ao número ridículo de golos que marcava na formação até que se estreou na equipa principal com 15 anos. O Zé do Golo também era 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de RAG, há 2 minutos: Piloto, José Mário, um ex jogador e um treinador gr jovem O treinador de Gr é o do AVS? Sabes quem é o jogador? Deve ser alguém ligado ao Porto, ex atleta. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: O treinador de Gr é o do AVS? Sabes quem é o jogador? Deve ser alguém ligado ao Porto, ex atleta. Não sei nada😊 estou a especular o que faz sentido. O piloto dão como certo, o José Mário está ali mesmo a jeito, um ex jogador para compor, e para treinador de gr um jovem que ele recrute em algum lado 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2024 https://x.com/Mercado1893/status/1798773919228547335 Wendel Silva com muito mercado. Os números do avançado do Porto B têm chamado à atenção de vários clubes europeus e brasileiros. Há uma proposta concreta de €2,2 milhões do Cruzeiro mas a SAD contrapôs com €4M, o price tag do jogador. Também há conversas com clubes espanhóis e dinamarqueses. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 Citação de RAG, há 3 minutos: Piloto, José Mário, um ex jogador e um treinador gr jovem Tb se falava no João Pereira, igualmente apontado ao comando técnico da equipa B. Acho que acabará por vir para o Porto, resta saber em que funções. O José Mário faz todo o sentido e o treinador de GR parece ser o do AVS. Citação de fns, há 1 minuto: https://x.com/Mercado1893/status/1798773919228547335 Wendel Silva com muito mercado. Os números do avançado do Porto B têm chamado à atenção de vários clubes europeus e brasileiros. Há uma proposta concreta de €2,2 milhões do Cruzeiro mas a SAD contrapôs com €4M, o price tag do jogador. Também há conversas com clubes espanhóis e dinamarqueses. Olha, olha, tu queres ver que vamos começar a fazer algum dinheiro com excedentários?! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2024 Só tenho pena do @Alonso. ao ler essa notícia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Concordo na íntegra com toda a análise que o Tomás aqui faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Só tenho pena do @Alonso. ao ler essa notícia. O ídolo dele é o lateral esquerdo, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 O único factor de instabilidade nos próximos tempos poderá ser o antigo treinador que muito provavelmente continuará no desemprego, se recusar o convite do OM. Tirando o Pep, o Klopp ou o Carletto qualquer outro treinador partiria sempre pressionadíssimo para a nova época. O circo dos últimos dias, proporcionado pelo palhaço do costume, não passou de dor de corno. Balneário fraturado? Isso é dito com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Junho 2024 João Pereira nos Bs era um move incrível por parte do Porto. Parece ter imenso potencial e se falhasse, também não seria grave. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: também não seria grave. Não seria tão grave como numa equipa A mas é importante a equipa B fazer épocas tranquilas como tem feito nos últimos dois anos e é importante manter-se num nível competitivo da segunda liga - dá um contexto competitivo muito interessante para os miúdos. Sobre o treinador em questão não conheço portanto não comento. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 Citação de Aiden, Agora: João Pereira nos Bs era um move incrível por parte do Porto. Parece ter imenso potencial e se falhasse, também não seria grave. O Porto só tem que ter algum cuidado na construção do plantel. O Zé Pedro e o Martim já tinham sido promovidos no decorrer da época, o Vasco tb cumpriu o seu último ano na B e o resto da base da equipa tb deverá estar de saída. João Mendes, Rodrigo Pinheiro, Romain, Folha, Gui Guedes, Abraham e Wendel, pelo menos esses deverão sair. São muitas mexidas. Temos miúdos com muito talento que precisam do seu espaço para se afirmar mas há posições que terão de ser reforçados criteriosamente e não sei com que dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Concordo na íntegra com toda a análise que o Tomás aqui faz. Balneário fraturado ? Fraturou quando ? E porquê ? Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos: O ídolo dele é o lateral esquerdo, companheiro. Por isso mesmo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 32 minutos: O Porto só tem que ter algum cuidado na construção do plantel. O Zé Pedro e o Martim já tinham sido promovidos no decorrer da época, o Vasco tb cumpriu o seu último ano na B e o resto da base da equipa tb deverá estar de saída. João Mendes, Rodrigo Pinheiro, Romain, Folha, Gui Guedes, Abraham e Wendel, pelo menos esses deverão sair. São muitas mexidas. Temos miúdos com muito talento que precisam do seu espaço para se afirmar mas há posições que terão de ser reforçados criteriosamente e não sei com que dinheiro. Há uma equipa sub-19 finalista da Youth League para apostar tbh- Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 53 minutos: Concordo na íntegra com toda a análise que o Tomás aqui faz. Esses nomes não viriam para Portugal só se os unicórnios existissem até porque um Schmidt em nada tem menos nome que o De Zerbi, por exemplo. E nem estou a dar o melhor exemplo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Junho 2024 Depois do Porto desunido (quando as eleições foram a prova cabal que estava bem unido), agora vem a do balneário fraturado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Junho 2024 (editado) Eu não gosto do nome do VB e não acho que faça sentido ele ser o nosso treinador para a próxima época. Mas balneário fraturado? Esses "jornalecos" só gostam de ver sangue porque sim e vende Até parece que reinava a paz no balneario e que não estava fraturado querem ver? 😂 Com 4 jogadores encostados na B porque sim 😂 Editado 6 Junho 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post