Rui Costa Publicado 6 Junho 2024 Um Diogo Almeida, guarda redes a ser apontado à equipa técnica do VB eu conheço um... Joga na Sanjoanense. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 (editado) O Hélton anda pelo CdP ou distritais como treinador de GR, mas nem sei se isso é bom ou mau. Eu gostava dele mas pode simplesmente não ser um bom preparador de GR. Editado 6 Junho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de Rui Costa, há 8 minutos: Um Diogo Almeida, guarda redes a ser apontado à equipa técnica do VB eu conheço um... Joga na Sanjoanense. Não será o do AVS? Citação de Mica, há 5 minutos: O Hélton anda pelo CdP ou distritais como treinador de GR, mas nem sei se isso é bom ou mau. Eu gostava dele mas pode simplesmente não ser um bom preparador de GR. Nem pensei nele Pensei no Wil Coort na altura Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de La Flame, há 41 minutos: Balneário fraturado ? Fraturou quando ? E porquê ? O Tomás explicou a expressão depois mais abaixo. Na opinião dele, que eu acho razoável, numa saída com os contornos desta há quem fique do lado do antigo treinador e há quem fique do lado do novo. Citação de Mica, há 31 minutos: Esses nomes não viriam para Portugal só se os unicórnios existissem até porque um Schmidt em nada tem menos nome que o De Zerbi, por exemplo. E nem estou a dar o melhor exemplo. Com as equipas que o De Zerbi tinha vindo a ser associado não sei se eram precisos unicórnios para vir parar cá mas não devia andar longe. O estatuto no futebol mundial do Schmidt e do De Zerbi é incomparável. Editado 6 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Tomás explicou a expressão depois mais abaixo. Na opinião dele, que eu acho razoável, numa saída com os contornos desta há quem fique do lado do antigo treinador e há quem fique do lado do novo. Com as equipas que o De Zerbi tinha vindo a ser associado não sei se eram precisos unicórnios para vir parar cá mas não devia andar longe. Isso não faz sentido nenhum. “Há quem fique e há quem fique”. No fundo, éuma mão cheia de nada que leva à expressão com o impacto de “balneário fraturado”. É para começar bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Não será o do AVS? Eu só disse aquilo porque a notícia do jornal O Jogo fala num Diogo Almeida (guarda-redes). "Tratando-se da primeira experiência como treinador principal, Vítor Bruno tem aproveitado os últimos dias para constuir a equipa técnica que o acompanhará no FC Porto. Nuno Piloto é o único adjunto confirmado até ao momento. Vedran Runje é uma das hipóteses em cima da mesa para treinador de guarda-redes, transitando do lote de técnicos anteriores. Os nomes de João Pereira (ex-Alverca), Diogo Almeida (guarda-redes) e José Mário Rocha (preparador físico) também circularam durante o dia de ontem." 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de Rui Costa, Agora: Eu só disse aquilo porque a notícia do jornal O Jogo fala num Diogo Almeida (guarda-redes). "Tratando-se da primeira experiência como treinador principal, Vítor Bruno tem aproveitado os últimos dias para constuir a equipa técnica que o acompanhará no FC Porto. Nuno Piloto é o único adjunto confirmado até ao momento. Vedran Runje é uma das hipóteses em cima da mesa para treinador de guarda-redes, transitando do lote de técnicos anteriores. Os nomes de João Pereira (ex-Alverca), Diogo Almeida (guarda-redes) e José Mário Rocha (preparador físico) também circularam durante o dia de ontem." Eu percebo, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de La Flame, Agora: Isso não faz sentido nenhum. “Há quem fique e há quem fique”. No fundo, éuma mão cheia de nada que leva à expressão com o impacto de “balneário fraturado”. É para começar bem. Se é uma questão da expressão que eu usei fica aqui o que ele disse letra por letra: "Como aconteceria em qualquer clube, uns terão ficado no lado de Conceição e outros terão sido a favor de Vítor Bruno como treinador principal. Tão simples quanto isso." Isto é assim um cenário tão remoto de imaginar? Está fraturado na medida em que uns queriam uma opção e outros queriam outra. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se é uma questão da expressão que eu usei fica aqui o que ele disse letra por letra: "Como aconteceria em qualquer clube, uns terão ficado no lado de Conceição e outros terão sido a favor de Vítor Bruno como treinador principal. Tão simples quanto isso." Isto é assim um cenário tão remoto de imaginar? Está fraturado na medida em que uns queriam uma opção e outros queriam outra. O meu apontamento não era contra ti, era contra a expressão em si que nada significa a não ser especulação. Mas foi feito algum inquérito aos jogadores para saberem quais eram as opções que eles queriam ? Alguém disse que não queria o Vitor Bruno ? Não está fraturado coisa nenhuma. Ou melhor, até pode estar mas ninguém, muito menos um jornalista sem qualquer acesso, tem a capacidade para afirmar tal coisa. Gosto muito do Tomás, mas essa ele tirou do cu. Não vamos andar com ginásticas para justificar uma opinião sustentada em coisa nenhuma. De resto, quero acreditar que quem toma decisões tratou de verificar se o balneário estaria realmente fraturado antes de assumir esta opção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 10 minutos: Se é uma questão da expressão que eu usei fica aqui o que ele disse letra por letra: "Como aconteceria em qualquer clube, uns terão ficado no lado de Conceição e outros terão sido a favor de Vítor Bruno como treinador principal. Tão simples quanto isso." Isto é assim um cenário tão remoto de imaginar? Está fraturado na medida em que uns queriam uma opção e outros queriam outra. Publicamente o que se sabe é que o Pepe que seria um apoiante do SC não deverá ficar. Portanto acredito que se houver alguém contra o VB terá o mesmo caminho. E percebo o que o @La Flamediz. Se não sabe de nada concreto é só mesmo um post para criar ondas. Editado 6 Junho 2024 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: O meu apontamento não era contra ti, era contra a expressão em si que nada significa a não ser especulação. Mas foi feito algum inquérito aos jogadores para saberem quais eram as opções que eles queriam ? Alguém disse que não queria o Vitor Bruno ? Não está fraturado coisa nenhuma. Ou melhor, até pode estar mas ninguém, muito menos um jornalista sem qualquer acesso, tem a capacidade para afirmar tal coisa. Gosto muito do Tomás, mas essa ele tirou do cu. Não vamos andar com ginásticas para justificar uma opinião sustentada em coisa nenhuma. De resto, quero acreditar que quem toma decisões tratou de verificar se o balneário estaria realmente fraturado antes de assumir esta opção. https://www.jn.pt/7100942971/vitor-bruno-e-consensual-dentro-do-balneario-do-f-c-porto/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2024 Quem trabalhou com ele já sabe o que esperar. Há sempre divisões quando a escolha recai para alguém com quem já trabalham. Isso é a mesma coisa quando trabalham com um chefe 5 anos e ele decide ir embora, e quem sobe é algum colega, uns vão gostar outros vão de sorriso amarelo e outros não. Era importante ser o ano 0, não vai ser porque isto vai trazer logo desvantagens. Os próprios adeptos há uma certa divisão, apoiam mas não significa que gostem da decisão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de La Flame, há 11 minutos: O meu apontamento não era contra ti, era contra a expressão em si que nada significa a não ser especulação. É especulativo no sentido que lhe parece que num contexto como o que o Porto vive ao dia de hoje esse seja o cenário mais provável. Se podia não ter sido tão taxativo na expressão que usou ou ter usado outra forma de dizer o mesmo? Estou de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 Citação de fns, há 50 minutos: Há uma equipa sub-19 finalista da Youth League para apostar tbh- Claro que sim, temos uma geração fantástica e o caminho tem que ser esse e não andar com um plantel composto por malta de 23/24 anos sem qq futuro no clube. Agora, vai ser um choque brutal. Tb não podemos cair no erro de apostar num 11 de miúdos, sem experiência neste contexto competitivo, sob pena das coisas poderem correr mal. Temos que encontrar 3/4 jogadores, eventualmente um central, laterais e um médio, pelo menos, já com outra maturidade competitiva para dar algum equilíbrio. Seja na 2ª Liga, na Liga 3 ou em campeonatos periféricos temos que fazer essa prospeção bem feita. Citação de HappyKing, há 29 minutos: O Tomás explicou a expressão depois mais abaixo. Na opinião dele, que eu acho razoável, numa saída com os contornos desta há quem fique do lado do antigo treinador e há quem fique do lado do novo. Com as equipas que o De Zerbi tinha vindo a ser associado não sei se eram precisos unicórnios para vir parar cá mas não devia andar longe. O estatuto no futebol mundial do Schmidt e do De Zerbi é incomparável. Sim, o De Zerbi tem um estatuto tal que vai ficar no desemprego que é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: É especulativo no sentido que lhe parece que num contexto como o que o Porto vive ao dia de hoje esse seja o cenário mais provável. Se podia não ter sido tão taxativo na expressão que usou ou ter usado outra forma de dizer o mesmo? Estou de acordo. Da forma que ele se expressou ele assume “balneário fraturado” como um dado adquirido no meio de todo o contexto e coloca-o inclusive no centro de toda a dificuldade que o Vitor Bruno terá. É uma idiotice sem ponta de sentido. Ainda menos sentido faz quando a seguir diz o que diz em relação aos rumores dos treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 51 minutos: O Tomás explicou a expressão depois mais abaixo. Na opinião dele, que eu acho razoável, numa saída com os contornos desta há quem fique do lado do antigo treinador e há quem fique do lado do novo. Com as equipas que o De Zerbi tinha vindo a ser associado não sei se eram precisos unicórnios para vir parar cá mas não devia andar longe. O estatuto no futebol mundial do Schmidt e do De Zerbi é incomparável. Não sei porque é que é incomparável, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de Mica, há 8 minutos: Não sei porque é que é incomparável, sinceramente. Há alguns fatores para achar isso mas dou um: De Zerbi só nos últimos tempos foi associado pela imprensa a: Liverpool, Chelsea,Manchester United, Nápoles, Juventus, Milan, Bayern. Posso estar enganado mas não me recordo do Roger ter tanto clube de qualidade atrás dele ou, pelo menos, com o seu nome associado a tanto clube desse nível. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Junho 2024 Começar no cargo ✅️ Treinador ✅️ Formar o plantel 🔜 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Há alguns fatores para achar isso mas dou um: De Zerbi só nos últimos tempos foi associado pela imprensa a: Liverpool, Chelsea,Manchester United, Nápoles, Juventus, Milan, Bayern. Posso estar enganado mas não me recordo do Roger ter tanto clube de qualidade atrás dele ou, pelo menos, com o seu nome associado a tanto clube desse nível. Acho isso perfeitamente normal, mas mais por ser sexy new stuff (que o Schmidt não é) do que propriamente pela sua qualidade. Isso gera tweets. Provavelmente mais de metade dessas equipas nem o equacionaram, como acredito que o Bayern não equacionou o Schmidt. Tanto que, em tantos clubes, acabou por não ir para nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Junho 2024 Amanhã há apresentação. Pode ser que já vá a banda completa. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Samuel, há 11 minutos: Amanhã há apresentação. Pode ser que já vá a banda completa. E será conferência de imprensa, acredito que seja também para meter alguns pontos nos i's. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2024 Citação de Mica, há 1 hora: O Hélton anda pelo CdP ou distritais como treinador de GR, mas nem sei se isso é bom ou mau. Eu gostava dele mas pode simplesmente não ser um bom preparador de GR. Com jeitinho acertaste. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2024 no meio disto tudo, também dava jeito era que o brunismo em campo não fosse mais do mesmo que comemos nos últimos 7 anos Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Junho 2024 Ricardo Carvalho, Heltón, Jorge Costa. Com jeitinho, nem de reforços vamos precisar. 8 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Samuel, há 9 minutos: Ricardo Carvalho, Heltón, Jorge Costa. Com jeitinho, nem de reforços vamos precisar. n sei se esses centrais jovens tiram o lugar ao Pepe e ao Marcano Compartilhar este post Link para o post