Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Acredito e sabe-se lá quantos mandatos serão necessários até se provar alguma coisa.

Espero é que isto tenha sido aldrabado de uma forma tão má que seja possível obter uma anulação rapidamente para não comprometer estas transferências a curto prazo.

Transferências e quiça renovações. Dúvido que não tenham uma palavra a dizer, por exemplo, na renovação do DC.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pior mesmo é a do Diogo Costa, um jogador vosso e provavelmente não verão 15% de um futuro encaixe...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quiserem vender o Diogo Costa, o Nico e o Varela por causa disso por mim também está tudo bem. Ninguém se chateia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Pinho só existe como empresário no FCP. O Pedro Pinho era sócio do APdC. O Pedro Pinho faturava imenso com FCP e tinha exclusividade em muitos negócios, apesar de não ser um empresário forte a nível mundial. Lamentavelmente, 2+2 devem ser 4 neste caso e podemos desconfiar bastante sobre o que é provável ter acontecido. Provas? Só na opacidade dos paraísos fiscais onde as empreas e para onde o dinheiro foi viajar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Se não quiserem vender o Diogo Costa, o Nico e o Varela por causa disso por mim também está tudo bem. Ninguém se chateia.

E quem são os outros ativos capaz de dar liquidez? O Gonçalo Borges e o Franco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E quem são os outros ativos capaz de dar liquidez? O Gonçalo Borges e o Franco?

Samu, Chico Conceição e o resto é uma lixeira a céu aberto como havia nos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Samu, Chico Conceição e o resto é uma lixeira a céu aberto como havia nos anos 90.

quais anos 90? os que vocês dominaram à grande? Os que vos deram o único penta do futebol português? Quem me dera a mim ter tido um terço dos vossos anos 90 pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

quais anos 90? os que vocês dominaram à grande? Os que vos deram o único penta do futebol português? Quem me dera a mim ter tido um terço dos vossos anos 90 pá.

Estava mesmo a falar de lixeiras 🤣

Spoiler

Exemplo-Lixeira

• Like 1
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 3 horas:

Domingo lá estará ele a titular em Barcelos.

Deve ser mais um dos motivos para me fazer não ver o jogo. Não suporto mais um segundo desse gajo em campo. Aquela forma displicente de abordar todos os lances, as sucessivas perdas de bola, os toquezinhos da piç* tiram-me do sério. Não me lembro de um gajo me irritar tanto como ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Deve ser mais um dos motivos para me fazer não ver o jogo. Não suporto mais um segundo desse gajo em campo. Aquela forma displicente de abordar todos os lances, as sucessivas perdas de bola, os toquezinhos da piç* tiram-me do sério. Não me lembro de um gajo me irritar tanto como ele.

E este ano anda de fita feito cobra kay. Não há paciência. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

A pior mesmo é a do Diogo Costa, um jogador vosso e provavelmente não verão 15% de um futuro encaixe...

O Diogo vai fazer 26 anos no final desta época. Se não saiu quando andava num momento de forma brutal e com grande hype, desconfio que o comboio já passou para ele. Cá para mim vai tornar-se o nosso Patrício e não me importo nada com isso.

Editado por Boitswana
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 22 minutos:

O Diogo vai fazer 26 anos no final desta época. Se não saiu quando andava num momento de forma brutal e com grande hype, desconfio que o comboio já passou para ele. Cá para mim vai tornar-se o nosso Patrício e não me importo nada com isso.

É novo, qualquer GR até aos 30 anos ainda pode saltar de nível com relativa facilidade, especialmente se as equipas estiverem a precisar de certezas para ontem. Foi preterido pelo Onana que na altura tinha 27, mas existirão mais exemplos de GR mais velhos.

De qualquer forma não me importo que fique, é bom mas não é demasiado bom ao ponto de ser impossível mantê-lo cá.

Acho que qualquer GR com boa preparação pode jogar ao mais alto nível até aos 38 anos, o que dá sensivelmente 12 épocas pela frente.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conto que o Diogo ainda saia e nos garanta algum encaixe. A única vantagem dos 10% do Jorge Mendes é essa, a certa altura ele vai colocá-lo, mama a parte dele, o outro mama também, fica com a sua parte e entrega o resto ao pai, que também mama, e pronto, ficamos resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 32 minutos:

26 anos para um GK é como se fosse 22 para um jogador de campo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 21 minutos:

26 anos para um GK é como se fosse 22 para um jogador de campo

É mas na lógica do próprio clube, para potenciais compradores isso já pesa na hora de investir. Até admito que possa haver interessados, a diferença é que já não irão avançar com propostas do nosso agrado e a tendência é preferirmos mantê-lo, a não ser que o Diogo force a saída para um projeto do seu agrado. Relembrar que ainda há 1/2 anos só admitíamos a sua saída pela cláusula, isso ao dia de hoje já é impensável e a cada ano que passa só desvaloriza em termos de valor de mercado.

Tb serve de resposta ao teu post @Mica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que se consta o Barco vem, o Wendell deve de sair.
O Nápoles é que acho que já se virou para outro que não Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 minutos:

Ao que se consta o Barco vem, o Wendell deve de sair.
O Nápoles é que acho que já se virou para outro que não Galeno

Vinha dizer isso. Há muito fumo no Twitter agora sobre o Barco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Meh, não é extremo nem treinador. Não quero saber. Next

Extremo acho que pode ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Extremo acho que pode ser

Não me parece, só vejo nele condições para ser LE ou médio, fruto da qualidade técnica que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...