Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 2 minutos:

guimarães digital é uma boa source? só encontro sites a referir a cnn como fonte mas não encontro nada lá.

btw o Manu é médio, ou tem jogado como tal. uma troca com zé pedro cria um problema na defesa

No tempo de Julio Mendes era, agora, maior parte dos rumores que lançam é simplesmente copy paste de rumores lançados de outros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Onde é que viste isso ? Valores ?

CNN e no num fórum do Benfica já dão como certo a aquisição. Além disso, basta googlar e já vários sites noticiam. 

Creio que não tenha visto valores, apenas a questão do Zé Pedro ir para o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

guimarães digital é uma boa source? só encontro sites a referir a cnn como fonte mas não encontro nada lá.

Vitoriano Manu Silva apontado ao FC Porto

Manu Silva está na lista de desejos do FC Porto para reforçar o seu plantel. A informação foi avançada esta terça-feira pela CNN Portugal.

De acordo com aquela estação televisiva, o FC Porto pondera avançar no imediato para a contratação do jogador do Vitória. O objetivo passa por incorporar o médio no plantel de Vítor Bruno ainda neste mês de Janeiro.

O Guimarães Digital só diz isto. Onde é que daqui se concluiu o que foi escrito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

CNN e no num fórum do Benfica já dão como certo a aquisição. Além disso, basta googlar e já vários sites noticiam. 

Creio que não tenha visto valores, apenas a questão do Zé Pedro ir para o Vitória.

O Alberto também era certo no Sporting. 

033d05bd222495d3f9ece6b97d8fc7e3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

033d05bd222495d3f9ece6b97d8fc7e3.png

experimenta "ze pedro vitoria de guimaraes"

• Haha 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

experimenta "ze pedro vitoria de guimaraes"

Nada. 

O pessoal do fórum do Benfica deve estar a ver coisas que mais ninguém vê. Não vi em nenhuma página associada ao Vitória a falar sobre isso, a única coisa que se falou do Manu hoje é que não será vendido por menos de 15M, o que faz sentido. Não me refiro aos valores, porque isso já se sabe que algumas vezes são números atirados para o ar por parte da CS, mas o Vitória a querer segura-lo. (1) Porque com a venda do Alberto já haverá mais folga financeira para segurar outros jogadores, (2) o Vitória vai querer vender o Handel e segurar o Manu.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Nada. 

O pessoal do fórum do Benfica deve estar a ver coisas que mais ninguém vê. Não vi em nenhuma página associada ao Vitória a falar sobre isso, a única coisa que se falou do Manu hoje é que não será vendido por menos de 15M, o que faz sentido. Não me refiro aos valores, porque isso já se sabe que algumas vezes são números atirados para o ar por parte da CS, mas o Vitória a querer segura-lo. (1) Porque com a venda do Alberto já haverá mais folga financeira para segurar outros jogadores, (2) o Vitória vai querer vender o Handel e segurar o Manu.

Só por curiosidade, mas como preferiam vocês adeptos? Quem acham que tem mais potencial de ser jogador de topo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 27 minutos:

Para não jogar e meter as mãos na cabeça no banco, o Zé Pedro servia.

Só se isto significar quem nem Perez nem Djaló ficam. Não vai haver fichas

O Nehuen é empréstimo com obrigação de compra e continuo tranquilissímo quanto à sua qualidade. Numa defesa a 3 e com treinador torna-se facilmente o melhor central do Tugão.

Quanto ao Manu Silva não quero saber. E reforços para a equipa técnica, vamos ter quando? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 5 minutos:

Só por curiosidade, mas como preferiam vocês adeptos? Quem acham que tem mais potencial de ser jogador de topo?

São dois perfis um pouco diferentes embora ocupem a mesma zona do terreno. O Manu mais posicional, mais jogador de 'recebe e dá', o Handel tem recursos no transporte da bola, capacidade para desequilibrar na condução. Ambos são muito inteligentes e muito bons. Respondendo à pergunta, depende do modelo da equipa e do que o treinador quer para a posição. Pelo momento de forma: vender o Handel.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Pá, li vário pessoal a comentar essa situação no fórum que já sabes qual é, googlei e vi que era algo noticiado por vários sites e postei. Peço desculpa se induzi alguém em erro.

Sobre o Zé Pedro, a malta que comentou não deve ter sonhado, digo eu. Mas não sei se é de alguma "fonte" ou algo do género. Seja como for, pensando melhor, sem ser algo mais concreto não devia ter feito o post.

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Nehuen é empréstimo com obrigação de compra e continuo tranquilissímo quanto à sua qualidade. Numa defesa a 3 e com treinador torna-se facilmente o melhor central do Tugão.

Quanto ao Manu Silva não quero saber. E reforços para a equipa técnica, vamos ter quando? 

Facilmente melhor que Dioamande, Juste, Inácio e Tomás Araújo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, li vário pessoal a comentar essa situação no fórum que já sabes qual é, googlei e vi que era algo noticiado por vários sites e postei. Peço desculpa se induzi alguém em erro.

Sobre o Zé Pedro, a malta que comentou não deve ter sonhado, digo eu. Mas não sei se é de alguma "fonte" ou algo do género. Seja como for, pensando melhor, sem ser algo mais concreto não devia ter feito o post.

Googlar não sei onde, porque como viste, eu googlei de duas maneiras e nada. Outra, o pessoal a dizer por si só não quer dizer nada, ainda menos a CS, que também dava o Alberto como certo do Sporting. Se para ti, o que lês no fórum do Benfica, vale mais que qualquer página ligada ao Vitória, lá isso é contigo, mas cá em Guimarães, nas redes sociais, falou-se 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Facilmente melhor que Dioamande, Juste, Inácio e Tomás Araújo?

Na próxima época já não conto com Tomás Araújo e Diomande na Liga Portuguesa, os 2 melhores centrais aos dias de hoje. A partir daí sim, torna-se facilmente a principal referência, mas claro convém que o Porto tenha treinador 1°.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Googlar não sei onde, porque como viste, eu googlei de duas maneiras e nada. Outra, o pessoal a dizer por si só não quer dizer nada, ainda menos a CS, que também dava o Alberto como certo do Sporting. Se para ti, o que lês no fórum do Benfica, vale mais que qualquer página ligada ao Vitória, lá isso é contigo, mas cá em Guimarães, nas redes sociais, falou-se 0.

Googlei a cena do Manu Silva para o Porto. A do Zé Pedro, de facto, apenas aparece no fórum do Benfica.

Mas eu não disse que o que li no fórum do Benfica vale mais do que as páginas ligadas ao Vitória. Também já disse que não devia ter feito o post sem ser algo mais concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Googlei a cena do Manu Silva para o Porto. A do Zé Pedro, de facto, apenas aparece no fórum do Benfica.

Mas eu não disse que o que li no fórum do Benfica vale mais do que as páginas ligadas ao Vitória. Também já disse que não devia ter feito o post sem ser algo mais concreto.

O @HappyKing já colocou acima o que falou falado, que no fundo é a típica "palha" da CS para gerar engagement. 'Jogador X está no radar', 'Jogador Y está nos desejos'.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 horas:

Obrigado, Vitória 🙂 

Mas o Freire foi mesmo hipótese? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

Se formos olhar por aí, talvez não precisasses de um treinador para presidente?

Tudo a ver 🙃

Citação de Samuel, há 1 hora:

Para não jogar e meter as mãos na cabeça no banco, o Zé Pedro servia.

Só se isto significar quem nem Perez nem Djaló ficam. Não vai haver fichas

A compra do Perez é obrigatória mediante objetivos. Que suponho que sejam facilmente cumpridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact: O Conceição em 4 jogos no Milan já conseguiu aperar 3 reviravoltas. Vemos o Benfica do Lage a virar um jogo no espaço de minutos, todos nos recordamos da forma como o Sporting deu a volta em Braga e o Porto do Zé dos calções?

Fica só para ilação.

Spoiler

Alguns ainda se agarrarão ao fenómeno da Supertaça que aconteceu há 6 meses e que não se voltará a repetir enquanto forem vivos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 42 minutos:

Tudo a ver 🙃

Estamos a falar de pessoas sem experiência para o cargo que apontamos. 

Tantos meses desde os primeiros maus resultados e ainda não há 1 nome que todos concordem que mudaria o rumo do campeonato, mas querem todos mudar para ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 53 minutos:

Fun fact: O Conceição em 4 jogos no Milan já conseguiu aperar 3 reviravoltas. Vemos o Benfica do Lage a virar um jogo no espaço de minutos, todos nos recordamos da forma como o Sporting deu a volta em Braga e o Porto do Zé dos calções?

Fica só para ilação.

Ocultar conteúdo

Alguns ainda se agarrarão ao fenómeno da Supertaça que aconteceu há 6 meses e que não se voltará a repetir enquanto forem vivos

Fun fact: quantos jogos o Conceição virou no Porto depois de estar a perder? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 7 minutos:

Fun fact: quantos jogos o Conceição virou no Porto depois de estar a perder? 

Dezenas e dezenas, então aquelas vitórias em cima do apito final eram recorrentes. Chama-se alma, chama-se mentalidade competitiva, chama-se crença, chama-se convicção, chama-se estofo, chama-se competência.

O facto de a meio da época estarmos com a folha limpa nesse parâmetro é elucidativo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 8 minutos:

Sim

Pá, eu nunca fui propriamente fã do Conceição, nos últimos tempos então até ultrapassei alguns limites com as críticas constantes, mas sei reconhecer os seus méritos. Há dúvidas que isso é fruto do trabalho do treinador e da crença dos jogadores, tb ela incutida pelo próprio treinador? Achas que é só fezada? 3 em 4 no Milan acontece por acaso tb? Isso não invalida que depois tenha outros defeitos problemáticas no seu modelo de jogo, que tenha um comportamento que não se coaduna com os valores que queremos para o nosso clube, etc, etc.

Não misturem é as coisas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos centrais, mais graça tem a janela de verão: será que vamos ativar a cláusula do Pérez, que tão bem começou e agora já é bastante criticado? Ou será que a Udinese exerce em qualquer caso a sua cláusula de venda? E relativamente ao Djaló, será que vamos ficar com ele quando a Juve finalmente avançar para a compra do Chico? Como é que ele foi de não opção para titular indiscutível, cogitado para a Seleção, e volta à escuridão? Agora nem ao banco vai.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou tirar grandes ilações negativas dos reforços e jogadores novos desta temporada até terem a chance de serem treinados por um treinador de futebol e uma equipa técnica ao nível do clube. Tal como acho um desperdício andar a comprar jogadores novos agora. Vao parecer todos medianos ou uma m*rda a não ser que sejam fenómenos como o Samu. 

Editado por Phil
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 horas:

Pá, eu nunca fui propriamente fã do Conceição, nos últimos tempos então até ultrapassei alguns limites com as críticas constantes, mas sei reconhecer os seus méritos. Há dúvidas que isso é fruto do trabalho do treinador e da crença dos jogadores, tb ela incutida pelo próprio treinador? Achas que é só fezada? 3 em 4 no Milan acontece por acaso tb? Isso não invalida que depois tenha outros defeitos problemáticas no seu modelo de jogo, que tenha um comportamento que não se coaduna com os valores que queremos para o nosso clube, etc, etc.

Não misturem é as coisas.

E o Conceição o ano passado, com mais opções ofensivas, não estava pior no campeonato? Ou não esteve na mesma 2 épocas sem cheirar o primeiro lugar? Isso também não deveria dizer algo sobre o real valor do Porto como equipa e não apenas sobre a qualidade do VB?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...