Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Só falta o Chiquinho agora querer voltar por já não ir ser treinado pelo homem que deu a facada no pai. 🙏 e o Vitinha chatear-se por estar a jogar por um clube sem história e querer voltar a casa do bicampeão europeu Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 Quem é o Drulović deste plantel? Cada geração tem jogadores de muita qualidade, esta não foge à regra. Neste momento, o Galeno e o Pepê são os jogadores mais parecidos com o que eu era como jogador. imaginem a cara do Jardel ao fim de 10 jogos sem marcar e a ver o Galeno a puxar a bola para dentro e chutar contra a bancada e o PP a cruzar a bola para a linha lateral oposta 3 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Quem é o Drulović deste plantel? Cada geração tem jogadores de muita qualidade, esta não foge à regra. Neste momento, o Galeno e o Pepê são os jogadores mais parecidos com o que eu era como jogador. imaginem a cara do Jardel ao fim de 10 jogos sem marcar e a ver o Galeno a puxar a bola para dentro e chutar contra a bancada e o PP a cruzar a bola para a linha lateral oposta O Jardel arranjava maneira de a conseguir cabecear direitinha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2025 Atenção que o mercado da Arábia Saudita fecha já amanhã. Se surgir alguma coisa nas próximas horas é para levar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de fns, há 13 minutos: Atenção que o mercado da Arábia Saudita fecha já amanhã. Se surgir alguma coisa nas próximas horas é para levar a sério. A história do Galeno é real. Agora é ver se o desfecho é o mesmo ou não. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de fns, há 14 minutos: Atenção que o mercado da Arábia Saudita fecha já amanhã. Se surgir alguma coisa nas próximas horas é para levar a sério. Então se o Galeno for a jogo é porque não há nada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2025 Domingos Soares de Oliveira, c*brão, Livra-te de armar outra vez o cão! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Janeiro 2025 Pode ir a joga na mesma, é jogador do Porto até ao final do dia de hoje. Amanha logo se vê. Já temos algumas baixas para hoje, convém não andar a mexer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Domingos Soares de Oliveira, c*brão, Livra-te de armar outra vez o cão! Os árabes valorizam muito a imagem Aquele vídeo dele a falhar os 2 penaltis e recarga vai fazer o negócio abortar ou nem sequer avançar 1 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , Em 28/01/2025 at 12:54: Ninguém esperava que fossemos fazer 50M nestes dias com Galeno e Gonçalo Borges Ai vocês achavam que eu estava a gozar... 17 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Os árabes valorizam muito a imagem Aquele vídeo dele a falhar os 2 penaltis e recarga vai fazer o negócio abortar ou nem sequer avançar renovaram com o Ronaldo depois do mental breakdown no Euro, tá seguro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2025 Al Ahli e FC Porto não estão a negociar a transferência de Wanderson Galeno, sabe O JOGO. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 24 minutos: Ta f*der amigo Há dois dias segundo o JOGO também havia interesse no William Gomes mas estava muito de longe de haver um acordo. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Janeiro 2025 Eu nem me importava que não fossemos a tempo de contratar um substituto, ele não estar em campo será sempre um upgrade. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 2 horas: deixa ver se percebo, hoje saíram notícias que o Borges pode ir para o Estrasburgo e o Galeno para a Arábia? já n sou ateu Acordaste em 2024 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 7 minutos: Acordaste em 2024 vou fazer-me sócio dos SD para ir a Bali Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Janeiro 2025 O Anselmo em 3 dias já valorizou o Galeno em 45 Milhões? Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Janeiro 2025 O suposto substituto do Galeno no mercado de verão, já não está disponível, foi contratado pelo Como. Dos jogadores falados nessa altura, sobra o Igor Paixão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de doncorleone, há 5 minutos: O suposto substituto do Galeno no mercado de verão, já não está disponível, foi contratado pelo Como. Dos jogadores falados nessa altura, sobra o Igor Paixão. E o melhor de todos, o Denis Man, do Parma. Está lesionado, btw. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de fns, há 32 minutos: Há dois dias segundo o JOGO também havia interesse no William Gomes mas estava muito de longe de haver um acordo. Vamos ver. Neste caso parece ser claramente um recado passado pela direção Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2025 Porto y Fenerbahce están interesados en Keny Arroyo, figura de Independiente del Valle. (César Luis Merlo) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Porto y Fenerbahce están interesados en Keny Arroyo, figura de Independiente del Valle. (César Luis Merlo) @pedritsh 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2025 E que tal uma malta experiente que tenha 2 pés ? É que eu sei que os miúdos podem vir a render no futuro mas um clube como o nosso não pode lutar por todas as frentes só com os miúdos. Ou os nossos experientes vão ser o Galeno, Grujic e afins ? É que esses também não tem 2 pés. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 21 minutos: @pedritsh 😂 Será? Compartilhar este post Link para o post