Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 16 minutos:

As saídas de Galeno e Borges e as entradas de mais um extremo e de um médio seriam mais que boas.

Se calhar não dá tempo mas um avançado que tenha golo se calhar era fundamental também. Namaso e Gul ficam aquém.

Ah e um ala esquerdo. O Moura não tem físico para ser um ala esquerdo intenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

O que agora me desperta mais curiosidade é a questão do central do meio. Fico com a sensação que vai depender muito do adversário que defrontarmos. No Dragão talvez opte maioritariamente por jogar com um médio para iniciar a construção, em jogos de maior dificuldade fará muito mais sentido jogar com o Nehuen. 

É que o Eustáquio mexe-se muito mas tb acaba por acrescentar pouquíssimo na saída. Pena o Manu Silva ter ido para o Benfica, agora encaixava às mil maravilhas neste sistema.

Mas não é o único ex-Vitória que tem a cara desta ideia de jogo. O Ibrahima Bamba que se foi enfiar mas arábias aos 20/21 anos se tiver interessado em regressar ao futebol europeu é o gajo ideal para este papel híbrido. Talento incrível para jogar nesta posição. 

Puto @BrunoCardoso, subscreves?! 

Só o que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Namaso e Gul ficam aquém.

Chegamos a essa conclusão do Gul nos 379 minutos que fez às pinguinhas divididos por 14 jogos num contexto em que a equipa produzia pouco, ele entrava sempre em formato bombeiro nos minutos finais e ainda assim marcou dois golos ?

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo pronto, vamos ver é se os árabes não se lembram de virar para outro 

Compartilhar este post

Link para o post

Deu bem para ver no Galeno hoje que se não estava feito, estava praticamente. Há lá um lance em que ele tira mesmo o pé para evitar dividir uma bola normal. Aquilo já é medo de estragar a transferência. 

Ainda assim, se estava feito ou quase feito, nunca devia ter ido a jogo sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record confirma e diz que já sr despediu dos colegas 

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que não consigo detestar depois do que aconteceu no verão. Quer vá quer fique, dificilmente será o meu ódio de estimação algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 36 minutos:

É um jogador que não consigo detestar depois do que aconteceu no verão. Quer vá quer fique, dificilmente será o meu ódio de estimação algum dia.

Se sair pelos valores falados passa a ser o meu jogador favorito de sempre do Porto. 

Quem és tu, Deco  

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno comentou as fotos no insta do PP a dizer que vai ter saudades. 

Compartilhar este post

Link para o post

50M pelo Galeno… Estes árabes não vêem futebol antes de fazer as contratações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

50M Árabes são 5M para os outros. 

No fundo o Galeno vai por 5M o que realmente vale. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 37 minutos:

Se vissem seriam 100M.

Estou a brincar, obviamente. Se vissem não tinham ido buscar o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go crllll htgjjfvkkfregjoh

fds caí num bait 

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

صباح الخير،
لا أزال في علاقة بمباراة الأمس وبلعب أوستاكيو في مركز المدافع المركزي، كما يبدو أنه طُلب منه القيام به بالأمس، أعتقد أن بيريز قادر على تقديم أداء جيد وبالطبع أن يكون أقوى بكثير في المواجهات الفردية.

لن يأتي يوم الاثنين مرة أخرى

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 34 minutos:

Here we go crllll htgjjfvkkfregjoh

fds caí num bait 

Não há muito mais "here we go" que o Galeno no instagram do PP. 

Só se acontecer a mesma coisa que aconteceu em Agosto  

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que tinha visto uma bracket errada, mas é só parvo os 23⁰/24⁰ não apanharem os dois primeiros da fase de liga nuns Oitavos e serem os 17⁰/18⁰, que tiveram melhor performance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

50M Árabes são 5M para os outros. 

No fundo o Galeno vai por 5M o que realmente vale. 

Mesmo 5M é muito. O Galeno é o gajo que se retira do lance a tentar dominar a bola.

A minha alma está parva com este negócio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Eu pensei que tinha visto uma bracket errada, mas é só parvo os 23⁰/24⁰ não apanharem os dois primeiros da fase de liga nuns Oitavos e serem os 17⁰/18⁰, que tiveram melhor performance.

Não é parvo. Parvo seria o 1º lugar ter que jogar contra o 9º em vez do 16º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

Também tu, Brutus?

Em teoria os 23°/24° serão eliminados pelos 9°/10°. E faz todo o sentido (novamente, em teoria) que os 9°/10° joguem contra o 7°/8°, e que sejam os 15°/16° a jogar com os 1°/2°.

Pensa assim, se os 23°/24° ganharem aos 9°/10°, o que em teoria serão eliminatórias relativamente desequilibradas, é como se lhe conquistassem a vaga de 9°/10°.

Eu nem gosto de basket, mas estando um modelo destes implementado na NBA desde "sempre", surpreende-me muito que surja tanta gente a questioná-lo.

-----

Sobre o jogo de ontem, o objetivo mínimo era ganhar por meio a zero, e conseguimos.

A poesia do futebol faz com que a bola que bate 3 vezes no poste e despede o Vítor Bruno é a mesma bola que bate no poste do Diogo Costa ou que lhe passa embrulhada pelo meio das pernas a meio metro da baliza, e não entra, dando fôlego ao Anselmi. É magia.

Viram-se diferenças claras para melhor, sobretudo na pressão ao adversário. Claro que detestei aqueles últimos 20 ou 25min com duas linhas de 5+4 nos últimos 30 metros, não nos lixámos porque não calhou, mas vamos dar tempo ao homem. Um passo de cada vez.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...