Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Honestamente nem sei porque é que o Guardiola o quer. Sendo racional, o Nico é bom mas não é propriamente material para ser titular num clube que ambiciona ganhar todas as competições como o City. 

O City tem dinheiro infinito, pode ir a outro lado. Era o melhor para todas as partes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Honestamente nem sei porque é que o Guardiola o quer. Sendo racional, o Nico é bom mas não é propriamente material para ser titular num clube que ambiciona ganhar todas as competições como o City. 

O City tem dinheiro infinito, pode ir a outro lado. Era o melhor para todas as partes.

Já fui mais dessa opinião. Actualmente diria que é o gajo com mais potencial para ser de classe mundial que temos no plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico é um dos pilares da equipa. Não vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam pouco mais de 2h para o mercado árabe fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ares andam cada vez mais poluídos, sinto um cheiro a m*rda vindo das arábias

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico não é assim tão bom. Por 60 milhões claro que era vendido na hora, o facto de só recebermos metade é uma consequência que provém de um facto anterior a isso. Mais tarde ou mais cedo, vamos ter de passar por ela.

Editado por UnReal
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo tem sido muito cuidadoso nas palavras, mas há menos de 3 horas a SIC Notícias usou frases como "Galeno deixa o FC Porto rumo à Arábia Saudita" ou "O avançado, de 27 anos, fecha assim o ciclo de três anos de dragão ao peito."

Não nos f*dam...

Compartilhar este post

Link para o post

O homem nem sequer veio com a equipa para Portugal, seria mau demais o negócio falhar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MCoelho, há 15 minutos:

O avb2024 mudou de nome?

Tenho estado fora mas acho que essa conta já era

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

O nico vem da escola do Barca, ele é excelente para equipas que tenham a bola, o problema é que aqui está rodeado de trolhas e lá vai estar bem acompanhado 

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial. 50M€. 5M€ de intermediação exclusiva, oferta da antiga gerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda janela de transferências, segunda masterclass.

Janeiro acaba por se compor…

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando o vir a entrar em campo por eles, até lá ainda o podem querer devolver. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...