Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 25 minutos:

Era o melhor jogo que estava a dar àquela hora e o meio-campo do Toro com Casadei e Ricci é música para os meus ouvidos.

Tinhas um Villa x Chelsea, meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para a lotação esgotada que me esteja a escapar? Fico muito contente, mas é segunda-feira, dá chuva, os resultados desportivos são o que são, o adversário é o Vitória… estava à espera dos clássicos 35k e pronto.

Claro que restará perceber se os Lugares Anuais aparecem ou não para realmente se encher a casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

Alguma razão para a lotação esgotada que me esteja a escapar? Fico muito contente, mas é segunda-feira, dá chuva, os resultados desportivos são o que são, o adversário é o Vitória… estava à espera dos clássicos 35k e pronto.

Claro que restará perceber se os Lugares Anuais aparecem ou não para realmente se encher a casa.

Tem tudo para ser um grande jogo, o Vitória é um clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

Mais um acto de sportinguizaçao do Porto 

Aldabrar o número de espectadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

Primeiro jogo no Dragão depois da morte do Pinto. Acredito que seja um fator importante. 

E claro. Lotação esgotada pode não corresponder necessariamente a capacidade do estádio ocupada. Só o é se as pessoas forem efetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

É pelo PdC. Conheço quem vá com esse propósito.

Quase de certeza. É o primeiro jogo no Dragão após a sua morte.

Deve haver algum tipo de homenagem. Não vai ser bonito é o minuto de silencio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O mister não falava à hora e meia?

Who Cares 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

vai haver homenagem ao Pdc

e os bilhetes tavam baratos (imagino que a direçao tb quisesse uma boa casa para isso)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 55 minutos:

Muito boa a resposta sobre o Samu. Boa reflexão.

que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

O anselmi que meta mas é ordem nesta m*rda, temos mais do que obrigação de lutar por este título 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito campeonato pela frente. Foco total amanhã. Um estádio cheio merece embalar a equipa para o que falta desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola é fantástica. Na quinta, no final do jogo com a Roma estava fechada a época, o Anselmi tinha de mudar o sistema, etc, etc. Agora falam em lutar pelo título. Daqui a 24 horas com jeito estão a dar a época por fechada novamente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela confiança pensei que ao ganhar amanhã ficávamos com igualdade pontual ou passávamos mesmo para a frente. Afinal ainda ficamos 4pts atrás de dois rivais, SE GANHARMOS! 🥲

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...