pedritsh Publicado 8 Março 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Aquando do despedimento do VP disse que era num péssimo timing e que já não valia a pena porque a época já estava perdida. Agora andamos a fazer uma pré época com mais de metade do plantel que não pode passar desta temporada. Aposte-se na formação, nem que não seja para valorizar e vender e bem que o clube precisa, ou quem sabe, ainda haja alguém que pegue de estaca ou mostre personalidade que falta a este bando de choninhas. O problema aí é que nem isso podes fazer porque a equipa B está na posição que está. Se retiras de lá os menos maus, que será daquilo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2025 Estou com uma p*ta de uma azia. Não me cabe na cabeça o plano de jogo inicial. Uma semana para trabalhar e ter meia dúzia de jogadores fora de posição. Não houve fio de jogo. Não há uma aposta verdadeira num onze ofensivo. As palavras agradam-me mas não gosto do que os olhos vão vendo. A segunda parte de Arouca teve indicações positivas quando juntou Fábio Vieira e Namaso no meio mais o Varela. E nada disso teve seguimento. Semana após semana vemos o Borges a destruir jogadas e a criar más decisões onde parece impossível falhar. E os mesmos erros e as mesmas apostas continuam e o que está bem ou em processo de melhoria parece não ter seguimento. O homem tem 9 jogos para mudar a sua proposta porque já percebi que não é só aqui no CMPT que começam a aparecer os primeiros anti corpos a Anselmiball. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Olha aí, lá estás tu a estragar isto com fake news Lidar com pessoas com 7 anos. Difícil esta vida Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O sabichão do Miguel Sousa Tavares tb dizia há uns dias numa crónica que talvez ajudasse o Anselmi distinguir um bom de um mau jogador. De facto era um bom ponto de partida... Só dispenso essa avaliação no meio-campo porque aí é indiferente quem joga, são meros controladores aéreos. É ir buscar de volta o Loum que não faz pior. A fera ainda não está moldada ao Arouca quanto mais ao FC Porto. Tens que ter calma que o rapaz ainda está em Loum brando. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Não falem de cor e de memória, há falta dela que é normal, é ver as estatísticas que é o que se pode ver. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Exacto, porque eu até fui ver e em 6 jogos do campeonato temos 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O Mourinho nesses mesmos jogos tinha 5 vitórias, uma delas ao Benfica, e 1 derrota com o Beira Mar. Daí para a frente, mais 10 jogos, teve 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, no Belenenses. Em que alguns jogos faziamos 3 ou mais golos. O Anselmi vai limpar isto até ao fim e fazermos golos? Não me parece. Se lhe deres um Deco e um Jorge Costa se calhar ja te parece Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Citação de fns, Agora: A fera ainda não está moldada ao Arouca quanto mais ao FC Porto. Tens que ter calma que o rapaz ainda está em Loum brando. Com o AVS vai ser outro filme já se está a ver. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Estou com uma p*ta de uma azia. Não me cabe na cabeça o plano de jogo inicial. Uma semana para trabalhar e ter meia dúzia de jogadores fora de posição. Não houve fio de jogo. Não há uma aposta verdadeira num onze ofensivo. As palavras agradam-me mas não gosto do que os olhos vão vendo. A segunda parte de Arouca teve indicações positivas quando juntou Fábio Vieira e Namaso no meio mais o Varela. E nada disso teve seguimento. Semana após semana vemos o Borges a destruir jogadas e a criar más decisões onde parece impossível falhar. E os mesmos erros e as mesmas apostas continuam e o que está bem ou em processo de melhoria parece não ter seguimento. O homem tem 9 jogos para mudar a sua proposta porque já percebi que não é só aqui no CMPT que começam a aparecer os primeiros anti corpos a Anselmiball. Quais foram a meia dúzia de jogadores fora de posição? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Março 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: O problema aí é que nem isso podes fazer porque a equipa B está na posição que está. Se retiras de lá os menos maus, que será daquilo. Meta-se lá os Fracos, Zaidus, Otávios, Namasos da vida. É lá que pertencem. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, Agora: Se lhe deres um Deco e um Jorge Costa se calhar ja te parece Oh, agora é o Deco. Fazia milagres sozinho. O Jorge Costa estava no Charlton. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Olha aí, lá estás tu a estragar isto com fake news VB: % de vitórias no campeonato ~72% Anselmi: ~33% Fake news? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2025 Citação de Contador, há 8 minutos: Vi logo ☺️ Ainda bem. Realmente, o que eu deveria ter dito era: se o Mourinho tivesse uma taxa de vitórias a rondar os 33% com exibições de m*rda certamente não chegava ao primeiro verão. Agora sim estamos esclarecidos e não há cá fake news! 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Março 2025 O Anselmi até pode não ser mau treinador, acho mesmo é que o seu tipo de ideologia vai ficando menos preponderante no futebol. Mas isto é a opinião que vou tendo (Lembrar Guardiola City). Entre os grandes do futebol atualmente, Liverpool, Bayern, Barcelona, Real, quem é que ainda tem um treinador com uma ideologia de juego de posicion ? PSG ? De resto é tudo um futebol de alta intensidade, vertical. E também para me contrapor a mim próprio, se um treinador é bom, qualquer ideologia funciona. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2025 Qual foi a desculpa do mister no final? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2025 E de qualquer forma, eu na verdade estou-me um bocado a borrifar para os resultados. Até admitia que a equipa estivesse pior esde que se vislumbrasse uma ideia de jogo minimamente interessante que fizesse antever que seria apenas uma questão de tempo e mais trabalho. Infelizmente, não é o que tem acontecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2025 Citação de Elvis, há 2 minutos: Ainda bem. Realmente, o que eu deveria ter dito era: se o Mourinho tivesse uma taxa de vitórias a rondar os 33% com exibições de m*rda certamente não chegava ao primeiro verão. Agora sim estamos esclarecidos e não há cá fake news! Verdade! Assim esta correto! Mas isto é uma quantidade de jogos tão grande que 2/3 jogos e a taxa fica praticamente igual à do Mourinho. Sem falar que entrou com um jogo vs Sporting à perna e outro vs Braga sem os 3 melhores da equipa disponíveis. Não há cá fake news!! 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Quais foram a meia dúzia de jogadores fora de posição? Francisco Moura - extremo esquerdo Otávio - defesa esquerdo João Mário - extremo direito. Na segunda parte jogou como interior direito, depois ainda chegou a jogar a segundo avançado e acabou a lateral direito Gonçalo Borges - segundo avançado Namaso - começou como segundo avançado e passado uns minutos estava a extremo direito Até o André Franco vi em momentos no quarteto defensivo. Com a saída do Marcano o Alan Varela foi fazer construção a 3 muitas vezes, o problema é que no miolo não estava ninguém tirando o Franco ou o Eustáquio posteriormente. Foi uma alegria para quem gosta de ver malta a bater no bombo. Se quiseres ainda incluímos como bónus o Eustáquio a extremo direito a semana passada que foi uma invenção do crl. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2025 Citação de Contador, Agora: Verdade! Assim esta correto! Mas isto é uma quantidade de jogos tão grande que 2/3 jogos e a taxa fica praticamente igual à do Mourinho. Sem falar que entrou com um jogo vs Sporting à perna e outro vs Braga sem os 3 melhores da equipa disponíveis. Não há cá fake news!! estás a falar em fake news e já queres alterar os dados para dar como vitoriosos os próximos jogos? top Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Qual foi a desculpa do mister no final? Disse que o lance do Samu era penalty, o que não é mentira. Mas disse que a equipa treinou bastante bem durante a semana. Essa já me custa mais a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2025 Citação de Elvis, Agora: estás a falar em fake news e já queres alterar os dados para dar como vitoriosos os próximos jogos? top Não, não estamos a falar de estatísticas? Falo de probabilidades que podem mudar essas estatísticas e fazer os valores que criticas subir. Falam mal do plantel, falam mal dos jogadores, admitem que sem os melhores jogadores não será fácil e depois querem um bom jogo vs a 4° melhor equipa em PT Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de Boitswana , há 4 minutos: VB: % de vitórias no campeonato ~72% Anselmi: ~33% Fake news? Olha mais coisas que não são fake news: - um tem meia dúzia de jogos na liga e o outro muito mais. - um fez um total de zero jogos com o Nico que era só o jogador mais importante desta equipa. - um fez pré época com a equipa e outro não. - um recebeu uma equipa emocionalmente em cacos e com a confiança na m*rda Mas bom, se daqui a um mês levarmos mais 4 contra o benfica sou o primeiro a exigir a demissão dele. Imediata. Isso é que é inadmissível e imperdoável tenha o Porto bom plantel ou não 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2025 Citação de Contador, Agora: Não, não estamos a falar de estatísticas? Falo de probabilidades que podem mudar essas estatísticas e fazer os valores que criticas subir. Falam mal do plantel, falam mal dos jogadores, admitem que sem os melhores jogadores não será fácil e depois querem um bom jogo vs a 4° melhor equipa em PT Se estamos no campo das suposições, pelo que vejo a tendência é os números piorarem... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Francisco Moura - extremo esquerdo Otávio - defesa esquerdo João Mário - extremo direito. Na segunda parte jogou como interior direito, depois ainda chegou a jogar a segundo avançado e acabou a lateral direito Gonçalo Borges - segundo avançado Namaso - começou como segundo avançado e passado uns minutos estava a extremo direito Até o André Franco vi em momentos no quarteto defensivo. Com a saída do Marcano o Alan Varela foi fazer construção a 3 muitas vezes, o problema é que no miolo não estava ninguém tirando o Franco ou o Eustáquio posteriormente. Foi uma alegria para quem gosta de ver malta a bater no bombo. Se quiseres ainda incluímos como bónus o Eustáquio a extremo direito a semana passada que foi uma invenção do crl. 😂😂😂😂😂😂😂 Nem vou comentar mais nada. Vou mas é andando deste tópico que há coisas que não valem a pena perder tempo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: 😂😂😂😂😂😂😂 Nem vou comentar mais nada. Contra factos não há argumentos, é isso? Para Jardel acertas pouco de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2025 Citação de Elvis, há 2 minutos: Se estamos no campo das suposições, pelo que vejo a tendência é os números piorarem... Com todo o direito cada um tem a sua opinião, no fim logo se vê como estão as coisas. A única coisa que digo é que me parece injusto que ao fim de 1 mês e sem metade do 11 titular se peça cabeças 1 Compartilhar este post Link para o post