Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Agora:

https://x.com/Armada1893/status/1898489097909305510?t=ortWIPkdkJKdaXw2UlzpyA&s=19

Sendo penalti ou não, como crl é que este tanso consegue o feito de falhar o cabeceamento para dar com o ombro? Isto não é falta de confiança, isto é ser trolha. Enganou bem enquanto conseguíamos estar praticamente dentro da área adversária, a partir do momento em que a bola chega lá 2 vezes por jogo, tem menos pontaria que nós todos juntos cá do burgo. 

🚨 VOCE NAO VAI ACREDITAR - Avançado que toca menos vezes na bola vê reduzidas as probabilidades de fazer um golo 🚨

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega marcou 72 golos e fez 31 assistência ao serviço do Porto.

Não me venham f*der a cabeça com essa conversa do Samu não servir para o Porto. Até o VB foi capaz de potenciar as suas principais qualidades numa fase inicial da época, se o Anselmi não o consegue fazer eu sei bem quem é o culpado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 13 minutos:

Tu é que a sabes toda, o AVB, o Zubi, o Jorge Costa e afins é que não percebem nada disto. Quem são eles à tua beira.

Mestre La Flame a comandar o FC Porto para voltarmos aos sucessos. E despedir o Anselmi como primeira medida.

Claramente tu é que a sabes toda. Basta ver as desculpas estapafúrdias para as opções do treinador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

🚨 VOCE NAO VAI ACREDITAR - Avançado que toca menos vezes na bola vê reduzidas as probabilidades de fazer um golo 🚨

ALERTA CM: CABECEAMENTO FALHADO, SAMU ACABADO

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Claramente tu é que a sabes toda. Basta ver as desculpas estapafúrdias para as opções do treinador. 

Pelo contrário , eu não sei coisa nenhuma 

Por isso é que me limito a tentar perceber os motivos lógicos que fazem o treinador poder escolher este ou aquele em vez do que eu acho que devia ser

Ao contrários de outros que sabem tudo e que é tudo fácil e tudo óbvio, quais sabichões quais quê 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Pelo contrário , eu não sei coisa nenhuma 

Por isso é que me limito a tentar perceber os motivos lógicos que fazem o treinador poder escolher este ou aquele em vez do que eu acho que devia ser

Ao contrários de outros que sabem tudo e que é tudo fácil e tudo óbvio, quais sabichões quais quê 

Ah viraste advogado de defesa do treinador. Estás com azar, aqui cada um dá a sua opinião, por muito que te custe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah viraste advogado de defesa do treinador. Estás com azar, aqui cada um dá a sua opinião, por muito que te custe.

Sim, meu

É isso, meu

Meu, custa me muito que cada um dê a sua opinião 

Nem vou dormir hoje por causa disso meu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Sim, meu

É isso, meu

Meu, custa me muito que cada um dê a sua opinião 

Nem vou dormir hoje por causa disso meu

Se nao te custasse não andavas com comentários de "tu é que devias se o presidente ehehe". Meu.

Compartilhar este post

Link para o post

De um mau treinador para um treinador mau.

20250308_232327.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é doentio.

O Mourinho convosco não chegava ao primeiro verão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Se nao te custasse não andavas com comentários de "tu é que devias se o presidente ehehe". Meu.

Meu custa-me muito mesmo, não sei o que vou fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

bebe um copo de água e aproveita para tocar em relva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Este tópico é doentio.

Bem vindo à internet e ao mundo doentio em que toda a gente sabe tudo e tudo tem de ser para ontem. A sorte do Mourinho foi ter passado por isso antes destes tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Dêem um passou bem e façam as pazes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 minutos:

Este tópico é doentio.

Se o Mourinho perdesse metade dos jogos com exibições de m*rda certamente não chegava ao primeiro verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é doentio.

Que nome para trazer à baila😂

Compartilhar este post

Link para o post

bebe um copo de água e aproveita para tocar em relva

Não consigo meu, cada um dar a sua opinião custa me tanto que não consigo

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mourinho perdesse metade dos jogos com exibições de m*rda certamente não chegava ao primeiro verão.

O lado positivo é que não perdeu metade dos jogos, esta é a segunda derrota 

Compartilhar este post

Link para o post

uish

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, porque eu até fui ver e em 6 jogos do campeonato temos 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O Mourinho nesses mesmos jogos tinha 5 vitórias, uma delas ao Benfica, e 1 derrota com o Beira Mar. Daí para a frente, mais 10 jogos, teve 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, no Belenenses. Em que alguns jogos faziamos 3 ou mais golos.

O Anselmi vai limpar isto até ao fim e fazermos golos? Não me parece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando do despedimento do VP disse que era num péssimo timing e que já não valia a pena porque a época já estava perdida. Agora andamos a fazer uma pré época com mais de metade do plantel que não pode passar desta temporada. Aposte-se na formação, nem que não seja para valorizar e vender e bem que o clube precisa, ou quem sabe, ainda haja alguém que pegue de estaca ou mostre personalidade que falta a este bando de choninhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 8 minutos:

Olha aí, lá estás tu a estragar isto com fake news 

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 16 minutos:

O sabichão do Miguel Sousa Tavares tb dizia há uns dias numa crónica que talvez ajudasse o Anselmi distinguir um bom de um mau jogador. De facto era um bom ponto de partida...

Só dispenso essa avaliação no meio-campo porque aí é indiferente quem joga, são meros controladores aéreos. É ir buscar de volta o Loum que não faz pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...