Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 7 minutos:

O VB não era uma escolha unânime, mas com a tirada "ouro da casa" entrou logo com o pé direito.

O apoio que foi perdendo foi pelos resultados em campo.

Foi tbm uma quebra com a era conceição, que era visto como o diabo no final dos seus 7 anos, um labrego, um ditador, que meteu os craques andre franco, david carmo e ivan jaime a treinar à parte, que cometeu abusos laborais, que vendia os jogadores de borla e só queria contratar os zaidus e os bruno costas, em detrimento dos vitinhas

A zanga com o vitor bruno serviu pra mostrar que este treinador ia quebrar com essa imagem, introduzir os novos valores do futebol clube do porto, introduzir nos pergaminhos do clube o profissionalismo e os jogadores enquanto ativos financeiros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

O Anselmi é janota e bem falante. Mal aterrou já estava tudo - sem ninguem poder quantificar bem pq - com tusa por ele.

Sem ninguém poder quantificar bem porquê? Por ter tido excelentes trabalhos nas equipas que passou. Ora que raio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Sem ninguém poder quantificar bem porquê? Por ter tido excelentes trabalhos nas equipas que passou. Ora que raio. 

É o Ilidio. Há essa com o Anselmi, que caiu aqui porque assim. Não ganhou nada antes, não tem um passado.

Que aliás, o Cruz Azul nem estava bem quando ele chegou e o Del Valle foi meio que surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Bruno devia ter sido despedido depois da humilhação na Luz. Entendo que não tenha sido por todo o contexto do clube mas num Porto numa situação normal tinha de ter sido despedido na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

O VB não era uma escolha unânime, mas com a tirada "ouro da casa" entrou logo com o pé direito.

O apoio que foi perdendo foi pelos resultados em campo.

O apoio dos adeptos perdeu com as exibições. Nós aqui éramos críticos mesmo com bons resultados, porém as más exibições...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

tirando tu que tens 55 horas por dia e vês bola de todo o lado até a Liga das Ilhas Caimão, o resto da malta, realisticamente, tinha visto quê? 5 jogos do Anselmi? Menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tirando tu que tens 55 horas por dia e vês bola de todo o lado até a Liga das Ilhas Caimão, o resto da malta, realisticamente, tinha visto quê? 5 jogos do Anselmi? Menos?

Mas isso, o não ver os jogos, impede de constatar pelos resultados/títulos que tinha efetivamente tido muito sucesso por onde tinha passado? 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Mas isso, o não ver os jogos, impede de constatar pelos resultados/títulos que tinha efetivamente tido muito sucesso por onde tinha passado? 

não impede coisa nenhuma. 

Mas é a mesma coisa que me dizeres "Ai, Paris é tão bonito" se nunca lá foste. Estás a falar por "conhecimento colectivo" não por "conhecimento individual". Numa palavra, não é uma conclusão que tenhas tirado, é uma conclusão a que aderes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

O apoio dos adeptos perdeu com as exibições. Nós aqui éramos críticos mesmo com bons resultados, porém as más exibições...

Exibições, resultados, wtv. Enquanto vai ganhando é relativamente fácil manter o apoio, houve até quem mantivesse aqui uma lista de resultados desta época a comparar com a época passada 😄

A partir do momento em que não só claudica contra grandes equipas como também engata numa série de derrotas perdeu apoio que nunca mais recuperou.

Poucos soldados - eu incluído - foram tentando dar-lhe o benefício da dúvida, mas depois da Madeira também me perdeu a mim e muito possivelmente o AVB.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

não impede coisa nenhuma. 

Mas é a mesma coisa que me dizeres "Ai, Paris é tão bonito" se nunca lá foste. Estás a falar por "conhecimento colectivo" não por "conhecimento individual". Numa palavra, não é uma conclusão que tenhas tirado, é uma conclusão a que aderes.

Não é a mesma coisa não senhor. Porque isso é uma coisa subjetiva. A análise que refiro - títulos e resultados - é objectiva/factual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 49 minutos:

A Bola já sabe o que aí vem.

Conclusão, o Anselmi deve ser mesmo bom.

IMG_2882.jpeg

ABola é mesmo um pasquim nojento. Nem o cu limpava com essa m*rda. O Anselmi fez 6 jogos onde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

ABola é mesmo um pasquim nojento. Nem o cu limpava com essa m*rda. O Anselmi fez 6 jogos onde? 

Tão a contar já amanhã com o ovo no cu na galinha 

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Pelas minhas contas são os jogos no pós VB. O estagiário nem fez questão de usar 2 neurónios para se lembrar que o Anselmi não era o treinador até ao Maccabi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Vamos ser campeões em homenagem.

Por mim podia morrer um portista de renome todos os anos então. Onde se assina?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém joga pão no campeonato. Ninguém. 

Este ano eu dava ao Boavista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos trocado de treinador na pausa para seleções de novembro como diferente podia ter sido este campeonato. AVB mal.

Vamos pela vitória amanhã. Fica tudo em disputa com dois clássicos e mais os jogos com o Braga por disputar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Por mim podia morrer um portista de renome todos os anos então. Onde se assina?

Eu percebi a tua ironia, mas não devia era morrer ninguém em ano nenhum, pode-se homenagear as pessoas em vida… 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Se tivéssemos trocado de treinador na pausa para seleções de novembro como diferente podia ter sido este campeonato. AVB mal.

Vamos pela vitória amanhã. Fica tudo em disputa com dois clássicos e mais os jogos com o Braga por disputar.

Pena o Sporting estar com um pé fora da Champions. Mais 2 jogos a meio da semana vinha a calhar com tanta lesão e cansaço. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Podíamos estar ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Podíamos estar ainda pior.

Dificilmente consigo imaginar esse cenário após 1 vitória em 9 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero, sempre, que um jogador do Porto coma a relva. 

Amanhã espero ainda mais. E não é pelo deslize do Sporting, naturalmente.

Acabar esta época com dignidade e a fazer justiça ao Porto é o mínimo dos mínimos. No futebol e no resto das modalidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...