Petar Musa Publicado 8 Julho 2024 E ninguém tem nada a dizer do final do IC? O Breakker qu é o gajo que rebenta com tudo e todos, arruma de forma tão rápida porquê? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: E ninguém tem nada a dizer do final do IC? O Breakker qu é o gajo que rebenta com tudo e todos, arruma de forma tão rápida porquê? High Str / Low Con type of guy. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Julho 2024 (editado) Citação de Victarion, há 23 horas: estou tão farto desta m*rda com o CM Punk. O Drew basicamente não é relevante porque é "só build up para a feud!!" e isso vale de zero. É uma m*rda do crl que estragou um cash-in. É uma estupidez terem feito isto. Porque é que o CM Punk não interferiu no MitB e ao menos um dos outros 5 ganhava a mala? Está a chegar a níveis de cheap pop e heat que só arruínam o resto. O Priest fica a perder porque parece um totó. O Rollins fica a perder porque por mais que odeie o Punk a feud é do Drew. E os outros 5 que podiam ter ganho a mala e fazer algo daquilo ficam a perder porque novamente ficam para trás. só tou para ver o CM Punk voltar mesmo e lesionar-se a sério porque o homem é uma glass onion. basicamente não quiseram bookar a mala este ano e resolveram assim o assunto. De resto cm punk é m*rda e já ta a ser cansativo e eu nem tenho visto os semanais. Mal posso esperar que o roman volte para fecharem essa tropa toda numa feud deles e não moerem um gajo. Editado 9 Julho 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Julho 2024 Acham que o Roman volta assim tão rápido? Ele já era part-timer, não sei se volta assim tão rápido Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Julho 2024 Citação de Aiden, há 46 minutos: Acham que o Roman volta assim tão rápido? Ele já era part-timer, não sei se volta assim tão rápido la para a survivor series ou assim, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Julho 2024 Citação de lastdance, há 6 horas: la para a survivor series ou assim, digo eu. Vai aparecer no Summerslam, tenho quase a certeza disso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Julho 2024 O problema dessa feud drew vs cm punk é que tem sido muito one sided. O drew tem acabado sempre derrotado e isso chateia os fãs e começa a tirar pica á feud porque se torna previsível. Por isso é que se calhar resolveram meter o seth ao barulho,o que eu acho que ainda vai fazer pior. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 33 minutos: O problema dessa feud drew vs cm punk é que tem sido muito one sided. O drew tem acabado sempre derrotado e isso chateia os fãs e começa a tirar pica á feud porque se torna previsível. Por isso é que se calhar resolveram meter o seth ao barulho,o que eu acho que ainda vai fazer pior. mais um wrestler para olhar para o Punk e não fazer nada porque o Punk tá lesionado? esta feud é para dar blue balls aos fãs. Inserir o Seth é só passageiro e ele vai voltar a olhar para o título não tarda. Compartilhar este post Link para o post