Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[FIFA Club World Cup 2025] USA 2025

Publicações recomendadas

A TVI, do mesmo grupo do Maisfutebol, vai transmitir 12 jogos do Mundial de Clubes!

Dos 12 jogos confirmados, três serão de representantes portugueses (Benfica e/ou FC Porto), na fase de grupos. 

Recorde-se que os encarnados vão defrontar Bayern de Munique, Auckland City e Boca Juniors, no Grupo C, enquanto o FC Porto vai ter pela frente Inter Miami, Palmeiras e Al Ahly, no Grupo A.

O Mundial de Clubes, que junta 32 equipas de todos os continentes, arranca dia 15 de junho e decorre durante um mês nos Estados Unidos.

A DAZN vai transmitir todos os jogos através da sua aplicação e no site de forma gratuita.

https://maisfutebol.iol.pt/mundial-de-clubes/benfica/incluindo-benfica-e-fc-porto-tvi-transmite-12-jogos-do-mundial-de-clubes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, como rubro-negro, vai ser legal ver o Flamengo enfrentar um gigante europeu de novo. Não espero uma vitória, apesar do lado torcedor passional querer que isso aconteça. Se tudo sair conforme o esperado, passamos em segundo e caímos para o Bayern, a não ser que o Benfica passe em primeiro e aí será um jogo bastante interessante de assistir (e é claro que o Benfica teria favoritismo).

Também estou curioso para ver Palmeiras x Porto, acho que o Porto é favorito, mas não espero um jogo fácil e uma vitória do Palmeiras não seria surpresa. 

Benfica x Boca, apesar do Boca estar uma bela m*rda e o resultado provavelmente ser uma goleada dos tugas, é uma partida de dois gigantes que nunca se enfrentaram em uma competição oficial. Vou assistir mais pelo peso das camisas do que pelo resultado.

E obviamente a minha diversão vai ser ver o Botafogo sendo AMASSADO por Atlético de Madrid e PSG. 😁

O torneio é bastante sem sal e é 99% certo que só tenha europeus a partir das quartas-de-final, mas tem uns jogos curiosos na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de competicao 'e tao insignificante que aqui ate estam a dar bilhetes de borla com medo que os estadios estejam desertos em jogos onde nao estejam equipas mexicanas ou um Real Madrid da vida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Porto e Benfica acho que não passam contra Palmeiras e Flamengo, o Boca ainda acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, Em 07/06/2025 at 17:05:

Este Porto e Benfica acho que não passam contra Palmeiras e Flamengo, o Boca ainda acredito.

Benfica e Flamengo só se enfrentam se um passar em primeiro e o outro em segundo. O provável é que ambos passem em segundo.

O Boca está numa fase ruim, acho que o Benfica atropela.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Club World Cup predictions 2025

Tirando o Salzburg o resto das equipas fora da Europa ja fazem um brilharete se sairem da fase de grupos, sendo que a maior percentagem de alguma ficar nos top8 'e o River com 20%....segundo o modelo estatistico...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito equilibrado o grupo do Porto nessa tabela. Todos abaixo do top 10 mas todos acima do top 20. 

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas Sul-Americanas estão a meio dos seus campeonatos e com um bom ritmo.

As Europeias vão para lá a arrastar o cu no chão e não acreditam que se esforcem muito porque o risco de se lesionarem e perderem o inicio de época é grande. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale. É meramente estatístico. Não analisa o contexto da competição em si. 

No fim-de-semana já começa.

Compartilhar este post

Link para o post

O River, dos onzes que vi da Libertadores, montou uma equipazinha muito interessante para a realidade Argentina. Driussis, Colidios e afins 

Compartilhar este post

Link para o post

Com os preços dos bilhetes não surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Com os preços dos bilhetes não surpreende.

em termos de adesão aos estádios, acho que vai ficar muito àquem das expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de equipes que ninguém se importa, preços absurdos e em um país que pouco se lixa para futebol. O Infantino deve estar rindo horrores com os milhões que embolsou para levar isso pros EUA.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os americanos ainda não estão bem convencidos de que football se joga mesmo com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena de quem comprou os bilhetes no início a 305€ e agora os vê à venda por 48€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 horas:

Pena de quem comprou os bilhetes no início a 305€ e agora os vê à venda por 48€.

@Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...