Kev Publicado 15 Junho 2025 Citação de DonSk, há 1 minuto: Fds rico dinheiro que meti nos egípcios. Já podia estar fechado isto e vou ficar a arder. 😂 Tenho Al Ahly e +1.5. Pelo histórico da minha sorte ganham só 1-0 com todas estas oportunidades que tiveram 😄 Eu estou a curtir o jogo, esta entretido. Já vi jogos bem piores no nosso campeonato por exemplo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 Ainda me lembro do Ustari ser uma lenda do fm08, ainda no Getafe. Ele e o Wang Dalei vinham sempre defender a baliza do Sporting Citação de Kev, há 1 minuto: Tenho Al Ahly e +1.5. Pelo histórico da minha sorte ganham só 1-0 com todas estas oportunidades que tiveram 😄 Eu estou a curtir o jogo, esta entretido. Já vi jogos bem piores no nosso campeonato por exemplo 😄 Mas é suposto uma copa do mundo ter um nível superior ao AVS vs Arouca, isto é absolutamente louco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 15 Junho 2025 Sem dúvidas um dos jogos da história do futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Nunca deves ter visto Gold Cup. Claro que não, quando vejo um jogo ou é porque sou da equipa ou porque tenciono ver bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Junho 2025 Citação de Aiden, há 4 minutos: Ainda me lembro do Ustari ser uma lenda do fm08, ainda no Getafe. Ele e o Wang Dalei vinham sempre defender a baliza do Sporting Mas é suposto uma copa do mundo ter um nível superior ao AVS vs Arouca, isto é absolutamente louco 😂 Mas estavam à espera de estar uns 5-5 ao intervalo ou assim? É que esta primeira parte até foi bem entretida, o Al Ahly teve bastantes oportunidades. Gosto de ver estas equipas mais “desconhecidas” a jogar e estes jogos secalhar ainda vão ser melhores que os jogos entre as equipas europeias 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Claro que não, quando vejo um jogo ou é porque sou da equipa ou porque tenciono ver bom futebol. Tem bons momentos de entretenimento e comédia. Vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 Amanhã, o Munique vs Auckland promete um pacífico over 5.5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de Aiden, há 4 minutos: Ainda me lembro do Ustari ser uma lenda do fm08, ainda no Getafe. Ele e o Wang Dalei vinham sempre defender a baliza do Sporting Mas é suposto uma copa do mundo ter um nível superior ao AVS vs Arouca, isto é absolutamente louco 😂 Mítico Ustari, tenho duas histórias com ele, uma foi que paguei mais de 100M por ele e isto no fm08 e outra foi que marcou o único golo de guarda redes que vi em todos os fms que joguei sem ser de penalty ou canto. Foi totalmente sem intenção na marcação de um livre quase de baliza a baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 Citação de Kev, há 1 minuto: Mas estavam à espera de estar uns 5-5 ao intervalo ou assim? É que esta primeira parte até foi bem entretida, o Al Ahly teve bastantes oportunidades. Gosto de ver estas equipas mais “desconhecidas” a jogar e estes jogos secalhar ainda vão ser melhores que os jogos entre as equipas europeias 😄 Pá, a mim surpreendeu-me o nível muito baixo do Inter Miami. A MLS realmente é um lixo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Junho 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Pá, a mim surpreendeu-me o nível muito baixo do Inter Miami. A MLS realmente é um lixo Eu não esperava mais, eles não ficarem em último neste grupo é a grande surpresa. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de Kev, há 3 minutos: Mas estavam à espera de estar uns 5-5 ao intervalo ou assim? É que esta primeira parte até foi bem entretida, o Al Ahly teve bastantes oportunidades. Gosto de ver estas equipas mais “desconhecidas” a jogar e estes jogos secalhar ainda vão ser melhores que os jogos entre as equipas europeias 😄 Foi entretida por tão má que foi. Tudo parado e paradinho. Desorganização ao máximo em ambas as equipas tanto a atacar como a defender. Falhas simples ao nível do passe, da receção, erros que nem nos jogos do clube da minha terra na distrital vejo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Foi entretida por tão má que foi. Tudo parado e paradinho. Desorganização ao máximo em ambas as equipas tanto a atacar como a defender. Falhas simples ao nível do passe, da receção, erros que nem nos jogos do clube da minha terra na distrital vejo. Pá sou adepto do Leixões, estou habituado a níveis de futebol mais baixo 👍 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Junho 2025 (editado) O lusitano e o Vitória B foi bem melhor que isto Editado 15 Junho 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2025 Se o jogo não está a ser melhor é porque está ali uma equipa que não teve mérito desportivo para participar na competição. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Junho 2025 Ui que defesa do GR do Al Ahly agora Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de Kev, há 13 minutos: Pá sou adepto do Leixões, estou habituado a níveis de futebol mais baixo 👍 Pois, se calhar Leixões do Zé Mota pode ser comparado a isto, apesar de eu nem ter visto nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Junho 2025 f*da-se o comentador a gritar golo LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Junho 2025 Este jogo está ao nível do Sporting do João Pereira Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Isto é só um lamiré para quando no próximo ano aqui houver um Togo vs Papua Nova Guiné. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Junho 2025 obrigado aos génios das apostas Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 15 Junho 2025 Ultimo contra-ataque do jogo, 4x3 e o cara me faz isso HAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post