Claudiojp Publicado 15 Junho 2025 Este último lance 😂😂😂😂 Isto só podia estar combinado ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Junho 2025 o gajo não passa a bola? LOOOL aquela bola do Messi à trave, se o GR não toca era golo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Junho 2025 este ultimo lance espelha bem a m*rda de jogo, parabens aos envolvidos Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Junho 2025 a defesa do GR do Al Ahly no último lance com a cabeça 😄 Citação de bobzz, há 6 minutos: obrigado aos génios das apostas sempre juntos nos reds 🙏🏻 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2025 Belo jogo combinado, houve aí um para trás que disse que era óbvio que ia dar empate. Que palhaçada de jogo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2025 Citação de bobzz, há 5 horas: obrigado aos génios das apostas Unidos no FM, unidos em tudo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2025 Existem jogos da 2 distrital que são bem melhor do que isto. O resto da competição não vai fugir disto. Viu-se a garra com que estavam a jogar.. O porto devia ir com obrigação de limpar este grupo com 9 pontos, como a gente joga se fizermos 4 pontos vai ser uma festa. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 7 horas: Se o jogo não está a ser melhor é porque está ali uma equipa que não teve mérito desportivo para participar na competição. Se o Inter Miami foi campeão da fase regular (tendo batido recorde de pontos da MLS) e o fecho das equipas foi nessa altura para se fazer o sorteio iam convidar quem? O Mascherano deixou de jogar a trinco por causa do Busquets, acompanhou o homem a carreira toda e sabe da forma que ele joga. Vem para treinador, apanha o Busquets nos últimos anos de carreira e pensa? Ah não, boa ideia é coloca-lo a duplo pivot, para ter que andar a correr a todo o momento e ficar ali espaço por toda a parte. Na segunda parte coloca-o na sua posição, a ser o 1º criador de jogo da equipa e viu-se logo uma diferença gigante. O Al-Ahly desiludiu-me fisicamente, aos 50/60 minutos os jogadores estavam completamente mortos, pensei que fossem aguentar muito melhor este ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 Em minha defesa, o Al Ahly só não ganha o jogo por causa do fake Trezeguet... 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Fica aqui. 1%?! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 Citação de La Flame, há 24 minutos: Fica aqui. WTF e tem um jogador de futsal? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2025 Que puta de atentado a tudo este equipamento do Bayern. Citação de Su1, há 1 minuto: WTF e tem um jogador de futsal? Quem ? Não vi. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Junho 2025 (editado) Isto não dá em nenhum canal DAZN do 1 ao 6? Fiz zapping e não deu Bayern em nenhum, o que me está a escapar? Editado 15 Junho 2025 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Junho 2025 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Isto não dá em nenhum canal DAZN do 1 ao 6? Fiz zapping a todos e não deu Bayer em nenhum, o que me está a escapar? Tem de ser na APP 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Menos de 10 é derrota... para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 10 minutos: Menos de 10 é derrota... para o Bayern. Olha a qualidade não está má na minha app Bem aceitável Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Olha a qualidade não está má na minha app Bem aceitável Está a 720 penso, na Inácio é a 1024. Compartilhar este post Link para o post