Su1 Publicado 15 Junho 2025 “Esteve no mundial de futsal” ”vai entrar um polidor de carros” ”sempre tive curiosidade de ver o grafismo com dois dígitos” grandes comentários pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Junho 2025 Citação de Aiden, há 1 hora: Por cada aposta que cair, haverá sempre uma que salva Devolve me o euro de ontem que hoje não entrei. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Junho 2025 Citação de Su1, Agora: “Esteve no mundial de futsal” ”vai entrar um polidor de carros” ”sempre tive curiosidade de ver o grafismo com dois dígitos” grandes comentários pqp Tirando o primeiro comentario, podia ser qualquer jogo transmitido no Youtube da AFL TV (Associacao de Futebol de Lisboa) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2025 5 minutos de compensação num 10-0 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2025 Começo a achar que o Nacional devia ter tido despromoção direta depois de ter levado 10 na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2025 Que belo jogo fifa. Parabéns aos envolvidos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: Nada mal. E foi a capitão Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 Fdz o Müller a olhar atrás da camisola do gajo para ver o nome. Deve precisar de polir o carro 6 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Menos de 10 é derrota... para o Bayern. Vitória do Bayern pela margem mínima. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Que belo jogo fifa. Parabéns aos envolvidos Por terem a participar um campeão continental? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Junho 2025 Os clubes são obrigados a jogar com um 11 base competitivo, não? Pensei que o Bayern fosse dar mais rodagem, mas foi praticamente a equipa habitual Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Junho 2025 o Porto vai dar em sinal aberto? (pela DAZN) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2025 O Muller com 35 anos tem cara que fez as duas WW Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 A liga dos campeões sem o 17⁰ da Premier League seria mais ou menos este jogo Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Junho 2025 Citação de Adriano17, há 14 minutos: o Porto vai dar em sinal aberto? (pela DAZN) Hoje só dá na app, não dá nos canais “normais” da DAZN. Basta instalares e fazeres o registo, é gratuito. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Junho 2025 Já instalei a APP , inclusive na TV (tenho a Vodafone) mas não consigo ver o canal (Nro.40). Dá me um erro sb27202. Sabem como resolver? Será que preciso de desligar a box e voltar a ligar? Na pesquisa do Google diz que é um problema de conexão com a internet e um dos passos para tentar resolver é desligar a box e voltar a ligar ou então reiniciar o router (essa parte já não me arrisco,que não sei como se faz😂). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Já instalei a APP , inclusive na TV (tenho a Vodafone) mas não consigo ver o canal (Nro.40). Dá me um erro sb27202. Sabem como resolver? Será que preciso de desligar a box e voltar a ligar? Na pesquisa do Google diz que é um problema de conexão com a internet e um dos passos para tentar resolver é desligar a box e voltar a ligar ou então reiniciar o router (essa parte já não me arrisco,que não sei como se faz😂). desligar e ligar na ficha. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Junho 2025 Este jogo do PSG vs Atlético vai dar na TVI 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2025 Este jogo é no Jamor? Nem parece Mundial, parece mais aquele torneio de pré época que se fazia nos EUA Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: Já instalei a APP , inclusive na TV (tenho a Vodafone) mas não consigo ver o canal (Nro.40). Dá me um erro sb27202. Sabem como resolver? Será que preciso de desligar a box e voltar a ligar? Na pesquisa do Google diz que é um problema de conexão com a internet e um dos passos para tentar resolver é desligar a box e voltar a ligar ou então reiniciar o router (essa parte já não me arrisco,que não sei como se faz😂). Na box tens de ir pela app mesmo. Também via esse canal com erro, só dá quando vais ao menu - apps - dazn Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Junho 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Engraçado este estádio O Baggio diacorda Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2025 Citação de pedropb13, Agora: O Baggio diacorda Só percebi agora que é o Rose Bowl. 😮 Mítico Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2025 Estes pontapés de saída à rugby do PSG matam-me Compartilhar este post Link para o post