Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[FIFA Club World Cup 2025] USA 2025

Publicações recomendadas

Está ao rubro, já vi mais adeptos num jogo do Almada.

Génios das apostas, dêem me greens hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

3 da tarde em Atlanta numa segunda-feira, LAFC vs. Chelsea. Tinha tudo para encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Que escândalo lmao.

Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

3 da tarde em Atlanta numa segunda-feira, LAFC vs. Chelsea. Tinha tudo para encher.

É o resultado de querer ir beber a todo o lado: competição num país sem cultura mas que dá dinheiro com horários que convêm praticamente apenas e só aos europeus.

É o chamado quem tudo quer tudo perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda fizessem isto na Coreia ou no Japão que por lá gostam de futebol e gostam das estrelas dos clubes europeus. Agora aqui… Futuramente claro que será alguma vez num país árabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podiam ter alguma noção mas só querem usar estádios gigantes com mais de 70k gajos, depois passam estas vergonhas. Mas também, a bem da verdade, deve ser difícil arranjar estádios mais pequenos por lá 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

É o resultado de querer ir beber a todo o lado: competição num país sem cultura mas que dá dinheiro com horários que convêm praticamente apenas e só aos europeus.

É o chamado quem tudo quer tudo perde.

Não há cultura futebolística, não há clubes particularmente interessantes neste jogo, a própria competição não é importante...

Para o ano enche no Mundial a sério. Assim não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Se ainda fizessem isto na Coreia ou no Japão que por lá gostam de futebol e gostam das estrelas dos clubes europeus. Agora aqui… Futuramente claro que será alguma vez num país árabe.

Na América do Sul as pessoas sairiam no soco pra ver o Chelsea jogar. Escolheram o pior país possível.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 3 minutos:

Na América do Sul as pessoas sairiam no soco pra ver o Chelsea jogar. Escolheram o pior país possível.

Em vossa defesa até acho que saiam no soco para ver fosse quem fosse. Uma competição internacional com este potencial na América do Sul era coisa linda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

eu estava a pensar nisso noutro dia. A FIFA diz que dá um bilião em prémios. Só em prémios. Mais outro tanto (?) que tenha gasto na organização, estão aqui empatados 2B de dólares. A FIFA é rica, mas 2 B é muita massa, quem paga isto? Bem, as tv's não são pois que eu vou ver o Mundial todo à borla de forma legal. A DAZN gastou dinheiro nisto e depois dá à borla?? Uma vez mais, quem paga isto?

Foi aí que se me despertou uma luz: o Bin Salman, só pode. A FIFA deu-lhes o mundial de 2034, sem grande procedimento prévio, sem esperar por mais candidaturas, facilitando o sportswashing que o MBS tem empreendido na Arábia de seu avô, não custa muito a crer que uma das contrapartidas seja a Arábia Saudita se tornar no banco da FIFA, mecenas da FIFA até, custeando as loucuras que o Infantino congemina. Um Mundial sem interesse, sem adeptos, sem gerar receita, com disparidades gritantes entre os clubes participantes, sem ritmo de jogo, sem aplicação? Sim, paga o Bin Salman agora, a FIFA depois dar-lhe-á o troco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

A DAZN gastou dinheiro nisto e depois dá à borla?? Uma vez mais, quem paga isto?

Eu não tenho formação em marketing ou coisa parecida mas parece-me mais ou menos evidente que há ali alguma estratégia para "obrigar" as pessoas a instalar a app deles para fazerem alguma coisa com isso depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

A DAZN trata-me por 'tu' porquê? Dei-lhes confiança para isso?

tas todo cego

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 14 minutos:

Belo golo do campeão da Liga das Nações.

O Neto tem a possibilidade de fazer o treble de sonho de infância de todos os futebolistas

Liga das nações, Conference league e mundial de clubes

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Eu não tenho formação em marketing ou coisa parecida mas parece-me mais ou menos evidente que há ali alguma estratégia para "obrigar" as pessoas a instalar a app deles para fazerem alguma coisa com isso depois. 

Eu acho que o objectivo é fugirem das operadoras. Habituar as pessoas a ver na app e depois a subscrição passar a ser exclusiva desse modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...