pedropb13 Publicado 16 Junho 2025 Já vi treinos abertos do Mafamude com mais gente. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Junho 2025 Está ao rubro, já vi mais adeptos num jogo do Almada. Génios das apostas, dêem me greens hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Junho 2025 3 da tarde em Atlanta numa segunda-feira, LAFC vs. Chelsea. Tinha tudo para encher. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2025 Que escândalo lmao. Citação de Jamarcus, há 1 minuto: 3 da tarde em Atlanta numa segunda-feira, LAFC vs. Chelsea. Tinha tudo para encher. É o resultado de querer ir beber a todo o lado: competição num país sem cultura mas que dá dinheiro com horários que convêm praticamente apenas e só aos europeus. É o chamado quem tudo quer tudo perde. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2025 Se ainda fizessem isto na Coreia ou no Japão que por lá gostam de futebol e gostam das estrelas dos clubes europeus. Agora aqui… Futuramente claro que será alguma vez num país árabe. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Junho 2025 Também podiam ter alguma noção mas só querem usar estádios gigantes com mais de 70k gajos, depois passam estas vergonhas. Mas também, a bem da verdade, deve ser difícil arranjar estádios mais pequenos por lá 😆 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Junho 2025 Citação de La Flame, há 8 minutos: É o resultado de querer ir beber a todo o lado: competição num país sem cultura mas que dá dinheiro com horários que convêm praticamente apenas e só aos europeus. É o chamado quem tudo quer tudo perde. Não há cultura futebolística, não há clubes particularmente interessantes neste jogo, a própria competição não é importante... Para o ano enche no Mundial a sério. Assim não. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Junho 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 14 minutos: Se ainda fizessem isto na Coreia ou no Japão que por lá gostam de futebol e gostam das estrelas dos clubes europeus. Agora aqui… Futuramente claro que será alguma vez num país árabe. Na América do Sul as pessoas sairiam no soco pra ver o Chelsea jogar. Escolheram o pior país possível. Editado 16 Junho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 3 minutos: Na América do Sul as pessoas sairiam no soco pra ver o Chelsea jogar. Escolheram o pior país possível. Em vossa defesa até acho que saiam no soco para ver fosse quem fosse. Uma competição internacional com este potencial na América do Sul era coisa linda. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Se ainda fizessem isto na Coreia ou no Japão que por lá gostam de futebol e gostam das estrelas dos clubes europeus. Agora aqui… Futuramente claro que será alguma vez num país árabe. eu estava a pensar nisso noutro dia. A FIFA diz que dá um bilião em prémios. Só em prémios. Mais outro tanto (?) que tenha gasto na organização, estão aqui empatados 2B de dólares. A FIFA é rica, mas 2 B é muita massa, quem paga isto? Bem, as tv's não são pois que eu vou ver o Mundial todo à borla de forma legal. A DAZN gastou dinheiro nisto e depois dá à borla?? Uma vez mais, quem paga isto? Foi aí que se me despertou uma luz: o Bin Salman, só pode. A FIFA deu-lhes o mundial de 2034, sem grande procedimento prévio, sem esperar por mais candidaturas, facilitando o sportswashing que o MBS tem empreendido na Arábia de seu avô, não custa muito a crer que uma das contrapartidas seja a Arábia Saudita se tornar no banco da FIFA, mecenas da FIFA até, custeando as loucuras que o Infantino congemina. Um Mundial sem interesse, sem adeptos, sem gerar receita, com disparidades gritantes entre os clubes participantes, sem ritmo de jogo, sem aplicação? Sim, paga o Bin Salman agora, a FIFA depois dar-lhe-á o troco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2025 grande passe do jackson neto 1-0 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: A DAZN gastou dinheiro nisto e depois dá à borla?? Uma vez mais, quem paga isto? Eu não tenho formação em marketing ou coisa parecida mas parece-me mais ou menos evidente que há ali alguma estratégia para "obrigar" as pessoas a instalar a app deles para fazerem alguma coisa com isso depois. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2025 A DAZN trata-me por 'tu' porquê? Dei-lhes confiança para isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: A DAZN trata-me por 'tu' porquê? Dei-lhes confiança para isso? tas todo cego Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2025 Belo golo do campeão da Liga das Nações. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Junho 2025 Chelsea em claríssimo ritmo de treino. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Junho 2025 Citação de Shai, há 14 minutos: Belo golo do campeão da Liga das Nações. O Neto tem a possibilidade de fazer o treble de sonho de infância de todos os futebolistas Liga das nações, Conference league e mundial de clubes 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Eu não tenho formação em marketing ou coisa parecida mas parece-me mais ou menos evidente que há ali alguma estratégia para "obrigar" as pessoas a instalar a app deles para fazerem alguma coisa com isso depois. Eu acho que o objectivo é fugirem das operadoras. Habituar as pessoas a ver na app e depois a subscrição passar a ser exclusiva desse modo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2025 Cucu-Cucurella, se come una paella Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2025 o madueke é uma desilusão se surgir uma boa proposta, pode ir à vida dele Compartilhar este post Link para o post