noikeee Publicado 17 Junho 2025 Há que ser neutro, nem a favor do racismo nem contra o racismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 16 horas: Eu não tenho formação em marketing ou coisa parecida mas parece-me mais ou menos evidente que há ali alguma estratégia para "obrigar" as pessoas a instalar a app deles para fazerem alguma coisa com isso depois. O Árabe injetou 1M na DAZN para comprar os direitos desta competição Citação de IlidioMA, há 16 horas: eu sempre tive ódio, nojo e asco para com a Eleven Sports, quase que deixei de ver PL por ter passado para aquele nojo de canal, agradeci todos os dias a todos os santinhos de a Série A nunca ter ido pelo mesmo caminho. A DAZN mantém o mesmo estilo, suavizado, concedo. Mas em todo o caso não vejo como é possível entender que um canal de tv trate os espectadores por tu. Claro, excepto o Panda, o SIC Kids e o Disney Channel. Agora um canal para a adultos tuteia os seus assinantes? Com base em quê? (Sim, bem sei pq, é esta m*rda new age de que estamos muito próximos dos nosso assinantes, somos muito cool, somos young and hip, m*rda assim, mas eu quero é que eles se f*dam mais esta mentalidade yuppie de m*rda, não andámos na escola juntos, não somos crianças, não têm nada de tratar por tu um potencial espectador de 70 anos) Estou cada vez mais do teu lado na luta contra a DAZN. Razões diferentes, mas o mesmo adversário. Mas com a SportTV continuo a preferir não ver nada do que ver aquele estrume desrespeitoso para o desporto Citação de noikeee, há 55 minutos: Há que ser neutro, nem a favor do racismo nem contra o racismo. O Infantino faz o Platini parecer um santo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: O Árabe injetou 1M na DAZN para comprar os direitos desta competição Sim, alguém falou nessa ligação ontem também. Não estava a par. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2025 O Flu está muito bem contra o bvb. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2025 Ainda vamos descobrir que o Brasileirão é a melhor liga do mundo e ninguém ia ter hipoteses lá 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 9 minutos: O Flu está muito bem contra o bvb. Flu com letra maiúscula e depois bvb. Classe. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2025 Estes crls só não marcam quando eu entro no over fds Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2025 Fdx que desperdício. E vem aí o Bellingham versão Madame Tussauds. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Estes crls só não marcam quando eu entro no over fds O jogo prometia golos na primeira parte sim. Estou muito tentado no Over 0.5 para o Fluminense. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: O jogo prometia golos na primeira parte sim. Estou muito tentado no Over 0.5 para o Fluminense. Neste momento é over 0.5 geral Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Neste momento é over 0.5 geral Ainda está muito baixa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2025 Citação de Claudiojp, Agora: Ainda está muito baixa. Over limit, o Fluminense parece me que quebrou um pouco Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 17 Junho 2025 Achava que seria um amasso do Borussia e me surpreendi. Faltou capacidade técnica pro Flu conseguir converter os momentos de domínio em gol. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 17 Junho 2025 Só vi um bocadinho do jogo. Sule = nódoa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 17 minutos: Achava que seria um amasso do Borussia e me surpreendi. Faltou capacidade técnica pro Flu conseguir converter os momentos de domínio em gol. As equipas da Europa estão exaustas e os jogadores querem férias. Não vamos ter grandes amassos. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 17 Junho 2025 (editado) Citação de Hidden, há 3 minutos: As equipas da Europa estão exaustas e os jogadores querem férias. Não vamos ter grandes amassos. Acontecia o mesmo com as equipes daqui no antigo mundial. O Flamengo do JJ jogou 76 jogos em 2019, sendo o último a final contra o Liverpool. O time morreu no prolongamento. Infelizmente a diferença entre calendários no mundo inteiro torna impossível que todos cheguem neste mundial nas mesmas condições físicas. Editado 17 Junho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2025 A medição de pilinhas entre sul americanos e europeus é irritante para krl 5 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 17 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: A medição de pilinhas entre sul americanos e europeus é irritante para krl "não estamos a levar isto a sério" x "amassamos os europeus" A comparação é inevitável porque são clubes que nunca se enfrentam, mas esta competição de ego é chatinha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2025 Este Pepê japonês está a matar-me. Compartilhar este post Link para o post