Petar Musa Publicado 18 Junho 2025 Citação de ComiC, há 2 horas: Mas há alguém a prestar real atenção a isto? Tirando aquele jogo entre o PSG e o Atlético, vá. Nao vi um jogo que fosse mas é por causa das horas. São uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Junho 2025 Fdx estes gajos sabem quando aposto. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Junho 2025 Vinha aqui fazer uma piada com as equipas europeias e a força do Arabi$tão... Bah Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2025 Alguém viu o passe longo do Rúben Neves a seguir? 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2025 Citação de ComiC, há 3 horas: Mas há alguém a prestar real atenção a isto? Tirando aquele jogo entre o PSG e o Atlético, vá. Por acaso dos jogos disto que prestei menos atenção foi a esse Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2025 (editado) Messi no campeonato do Mundo de Clubes, Ronaldo a ganhar a Liga das Nações, Neymar: O Cariani a correr genial. Editado 18 Junho 2025 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2025 o neymar ja morreu para isto há muito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2025 O Neymar está se a cagar para o futebol há muito e quando deixar definitivamente vai engordar como um balão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2025 Citação de ComiC, há 5 horas: Mas há alguém a prestar real atenção a isto? Tirando aquele jogo entre o PSG e o Atlético, vá. Qual é o mal de prestar real atenção a isto? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Junho 2025 Alberto Costa titular pela Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Qual é o mal de prestar real atenção a isto? Não é cool. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2025 Citação de Mayday, há 25 minutos: Alberto Costa titular pela Juventus. E já assistiu. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 55 minutos: Conceição 😍 https://x.com/DAZNFutbol/status/1935470405856182632?t=KuWXl2smyOxFxXOWp2rt5A&s=19 👀👀 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 13 minutos: https://x.com/DAZNFutbol/status/1935470405856182632?t=KuWXl2smyOxFxXOWp2rt5A&s=19 👀👀 Por este andar o Porto paga 15M e ainda manda o Mora de Erasmus Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2025 Não sei se o Al Ain não é pior do que o Auckland, que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2025 Adorava ter visto o Sérgio Ramos no meu Sporting para o lugar do Coates, é uma máquina. Citação de El Shafto, há 15 horas: Acho que precisa evidentemente de melhorias em termos de altura em que acontece, qualificação e mais umas coisas, mas o potencial está todo lá. Não esperava que o Xabi fosse para o 4-3-3 e quando mais olho para como a equipa está não estou a ver como é que isto vai funcionar com o Mbappé... a não ser que seja o Rodrygo a ir para o meio. Aqui vai ser o ponto essencial, porque o conceito é fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2025 Não estou bem a ver qual é a melhor altura para isto acontecer. Nunca será "justo" para todas as partes, digamos assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2025 É feriado e esqueceram-se de meter alguém a comentar em português este jogo. Que amadorismo 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2025 Citação de La Flame, há 5 horas: Não sei se o Al Ain não é pior do que o Auckland, que coisa medonha. E o Fábio Cardoso é suplente nesta equipa... Compartilhar este post Link para o post