Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[FIFA Club World Cup 2025] USA 2025

Publicações recomendadas

URGENT NEWS ⚠️🚨 

It is confirmed the first three cases of EBOLA in Philadelphia, Pennsylvania.

EBOLA IN THE NET OF CHELSEA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Haha 19

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa que mais me chocou no mundial até agora.

O Plata ainda só tem 24 anos?? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto esforço das equipas brasileiras em manter a invencibilidade sul-americana para daqui a duas horas o Boca estragar tudo frente ao Bayern...🤪

Compartilhar este post

Link para o post

Flamengo garantido em primeiro no grupo com essa vitória do Esperánce. Falta só o Benfica fazer a parte dele pro duelo acontecer 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Bom disco riscado no áudio dos comentadores, alguém desligou a ficha. Parece uma máquina de café a trabalhar. 😂

Editado por Claudiojp
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

Bom disco riscado no áudio dos comentadores, alguém desligou a ficha. Parece uma máquina de café a trabalhar. 😂

Ainda por cima num golo que nem golo foi

Compartilhar este post

Link para o post

Boca jogou pra empatar ou perder de pouco. Vai tentar fazer saldo contra o bônus do grupo e torcer pro Benfica perder pro Bayern por uma margem maior do que 1 gol.

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira do Benfica passar é o Bayern ter pena da UEFA e dar um empatezinho de esmola.

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeo que resume bem a atenção que os europeus e os sul-americanos dão a esta competição.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 33 minutos:

Um vídeo que resume bem a atenção que os europeus e os sul-americanos dão a esta competição.

Eu pessoalmente não ligo muito se os europeus se importam ou não com essa primeira edição do mundial. Gosto da ideia do torneio e não perco nenhuma partida, assisti todos os jogos até aqui. E claro, é divertido ver o meu time jogar contra equipes de outros cantos do mundo. Tem sido uma competição bastante legal de acompanhar e até me deu vontade de acompanhar a MLS, o Tugão e o Sauditão. Havia muitos e muitos anos que eu não assistia tantos jogos seguidos, talvez eu comece a assistir esses três campeonatos pra não ficar órfão do mundial hahaha

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 13 minutos:

até me deu vontade de acompanhar a MLS, o Tugão e o Sauditão.

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver Masterclass do Lage frente ao Bayern ao estilo Atlético de Madrid 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que me desiludiu bastante foi o nível das equipas da MLS. Consegue ter um nível inferior ao Saudistão e até africanos. Até o Mamelodi conseguiu fazer um jogo entretido para o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Ontem passei pelas Docas de Lisboa à hora do jogo e num dos restaurantes estava o grupo Fla Portugal em força. Todos equipados, cânticos, fumos! Um ambiente impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...