Thierry Henry Publicado 20 Junho 2025 URGENT NEWS ⚠️🚨 It is confirmed the first three cases of EBOLA in Philadelphia, Pennsylvania. EBOLA IN THE NET OF CHELSEA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 19 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Junho 2025 Coisa que mais me chocou no mundial até agora. O Plata ainda só tem 24 anos?? 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Junho 2025 Boa altura para ser casado com uma flamenguista 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 20 Junho 2025 https://x.com/Flamengo_en/status/1936152149999624382 Aquela referência ao PES, London Blue 😂 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Junho 2025 Muito bonito esse uniforme do LA. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Junho 2025 Nunca vi tanto cepo junto num campo de futebol, e já vi o @a.lopes a jogar, agora pensem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2025 Tanto esforço das equipas brasileiras em manter a invencibilidade sul-americana para daqui a duas horas o Boca estragar tudo frente ao Bayern...🤪 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Junho 2025 Flamengo garantido em primeiro no grupo com essa vitória do Esperánce. Falta só o Benfica fazer a parte dele pro duelo acontecer 😁 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Junho 2025 (editado) Bom disco riscado no áudio dos comentadores, alguém desligou a ficha. Parece uma máquina de café a trabalhar. 😂 Editado 21 Junho 2025 por Claudiojp 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Bom disco riscado no áudio dos comentadores, alguém desligou a ficha. Parece uma máquina de café a trabalhar. 😂 Ainda por cima num golo que nem golo foi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2025 Que banho nas bancadas. Deixem ir esta gente até à final 💙💛 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Junho 2025 Boca jogou pra empatar ou perder de pouco. Vai tentar fazer saldo contra o bônus do grupo e torcer pro Benfica perder pro Bayern por uma margem maior do que 1 gol. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2025 A única maneira do Benfica passar é o Bayern ter pena da UEFA e dar um empatezinho de esmola. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2025 Um vídeo que resume bem a atenção que os europeus e os sul-americanos dão a esta competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 33 minutos: Um vídeo que resume bem a atenção que os europeus e os sul-americanos dão a esta competição. Eu pessoalmente não ligo muito se os europeus se importam ou não com essa primeira edição do mundial. Gosto da ideia do torneio e não perco nenhuma partida, assisti todos os jogos até aqui. E claro, é divertido ver o meu time jogar contra equipes de outros cantos do mundo. Tem sido uma competição bastante legal de acompanhar e até me deu vontade de acompanhar a MLS, o Tugão e o Sauditão. Havia muitos e muitos anos que eu não assistia tantos jogos seguidos, talvez eu comece a assistir esses três campeonatos pra não ficar órfão do mundial hahaha 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 13 minutos: até me deu vontade de acompanhar a MLS, o Tugão e o Sauditão. Porque? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Junho 2025 Estou mesmo a ver Masterclass do Lage frente ao Bayern ao estilo Atlético de Madrid 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2025 Se há coisa que me desiludiu bastante foi o nível das equipas da MLS. Consegue ter um nível inferior ao Saudistão e até africanos. Até o Mamelodi conseguiu fazer um jogo entretido para o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2025 America is showing us football in its final dictator form – we can’t afford to look away Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 21 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 4 horas: Um vídeo que resume bem a atenção que os europeus e os sul-americanos dão a esta competição. Ontem passei pelas Docas de Lisboa à hora do jogo e num dos restaurantes estava o grupo Fla Portugal em força. Todos equipados, cânticos, fumos! Um ambiente impressionante. Compartilhar este post Link para o post