BrunoCardoso Publicado 20 Junho 2025 Citação de vidz, há 4 minutos: Botafogo atual campeão europeu e Champions League confirmada como Farmers League. Que mundo este. O PSG nem no top3 ficava no Brasileirão. Brasileirão é outra dimensão: pensamento dos Brasileiros neste momento Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 10 minutos: Eu prefiro acreditar que eles fazem isso só pra gerar engajamento, porque falam absurdos até do futebol local, tipo o outro que disse que o Rodriguinho ex-Corinthians era muito melhor do que o Arrascaeta na altura em que o uruguaio foi pro Fla. 😂 Lembrei-me agora do meu preferido. Isto é lindo 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2025 Snoop Dog equipado com Maurício Meireles a ver o Botafogo a ganhar ao PSG Campeão Europeu. Isto só pode ser erro da Matrix Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2025 (editado) Temos aqui pessoal que fica fdd com a guiana brasileira? 😂 Editado 20 Junho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Junho 2025 Citação de kareca, há 5 minutos: Temos aqui pessoal que fica fdd com a guina brasileira? 😂 Só com o guna argentino 1 1 Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 20 Junho 2025 Caso o Benfica - Flamengo encontrem-se na próxima fase, a Internet vai abaixo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2025 Feliz pelo Renato Paiva, é daquelas vitórias que vai marcar a história do clube. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Junho 2025 Citação de gonalois, há 42 minutos: Caso o Benfica - Flamengo encontrem-se na próxima fase, a Internet vai abaixo 😎 Sempre gostei do Flamengo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2025 O Mundial prova que o futebol brasileiro esta mais evoluído do que muitos pensavam. Mas é impossível nao relativizar isto tudo quando se vê que a fase da época das equipas e o "comprometimento" com a competição é completamente diferente 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2025 Também é preciso ter azar, primeira vez em mil anos que o vencedor da Libertadores ganha ao vencedor da Champions e é logo no primeiro ano em que isso não significa ganhar um troféu instantaneamente 😆 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 20 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 24 minutos: Também é preciso ter azar, primeira vez em mil anos que o vencedor da Libertadores ganha ao vencedor da Champions e é logo no primeiro ano em que isso não significa ganhar um troféu instantaneamente 😆 Olha que ontem parecia que alguém ti há ganho um troféu... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2025 Se f*da a superliga europeia, eu agora já só quero uma superliga mundial :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Junho 2025 Eu sei é que vou ter muitas saudades do FCP do Anselmi e nenhumas do Benfica do Lage.😭 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Junho 2025 Isto tem imensa piada, sobretudo porque se o Botafogo perde com o Atlético de Madrid é eliminado e esta vitória não serviu de nada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2025 Quero o meu Benfica na final a jogar contra o Real Madrid e ao intervalo, enquanto perdemos por 5 a 0, o Kendrick Lamar faz uma actuação e canta o they not like us. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2025 Citação de lucho^, há 16 minutos: Isto tem imensa piada, sobretudo porque se o Botafogo perde com o Atlético de Madrid é eliminado e esta vitória não serviu de nada. Se perder por 1 ainda passam, têm que perder por 2 para o Atlético conseguir igual a diferença de golos e conseguir desempatar no número de golos marcados que será sempre superior. isto pressupondo que o PSG ganha aos Sounders e terminam todos com 6 pontos, claro. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 3 horas: Também é preciso ter azar, primeira vez em mil anos que o vencedor da Libertadores ganha ao vencedor da Champions e é logo no primeiro ano em que isso não significa ganhar um troféu instantaneamente 😆 Este calendário é totalmente desfavorável para equipas europeias, que neste momento da época estão a passo, por falta de rodagem. Por outro lado, o calendário anterior no final do ano é favorável a equipas europeias e desfavorável a equipas sul americanas. Isso ajuda a explicar os casos que tu falas (as equipas europeias serem sempre extremamente superiores em Dezembro, o que faz todo o sentido, antendendo aos calendários). Setembro talvez fosse um mês melhor para este tipo de competição. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 2 horas: Se perder por 1 ainda passam, têm que perder por 2 para o Atlético conseguir igual a diferença de golos e conseguir desempatar no número de golos marcados que será sempre superior. isto pressupondo que o PSG ganha aos Sounders e terminam todos com 6 pontos, claro. Afinal só contam os 3J entre eles. O Atlético está -4, o Botafogo +1 e o PSG+4 😆 portanto o Atlético tem que ganhar por 3, acho que nunca na vida acontece. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 7 horas: Também é preciso ter azar, primeira vez em mil anos que o vencedor da Libertadores ganha ao vencedor da Champions e é logo no primeiro ano em que isso não significa ganhar um troféu instantaneamente 😆 Azar é que, na primeira vez em mil anos que o vencedor da Libertadores ganha ao vencedor da Champions é logo no primeiro ano em que o PSG é o vencedor da Champions. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2025 Porquê que o comentador está aos berros a citar um comentário de um adepto aleatório no Twitter ? Que parolice, valha-me Deus. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2025 Wesley é a maior enganação do futebol brasileiro nos tempos recentes, pqp. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2025 Flamengo joga muito fixe, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post