Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[FIFA Club World Cup 2025] USA 2025

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 4 minutos:

Botafogo atual campeão europeu e Champions League confirmada como Farmers League.

Que mundo este.

O PSG nem no top3 ficava no Brasileirão.

Brasileirão é outra dimensão: pensamento dos Brasileiros neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 10 minutos:

Eu prefiro acreditar que eles fazem isso só pra gerar engajamento, porque falam absurdos até do futebol local, tipo o outro que disse que o Rodriguinho ex-Corinthians era muito melhor do que o Arrascaeta na altura em que o uruguaio foi pro Fla. 😂

Lembrei-me agora do meu preferido.

Isto é lindo

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Snoop Dog equipado com Maurício Meireles a ver o Botafogo a ganhar ao PSG Campeão Europeu.

Isto só pode ser erro da Matrix

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui pessoal que fica fdd com a guiana brasileira? 😂

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Temos aqui pessoal que fica fdd com a guina brasileira? 😂

Só com o guna argentino 

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Benfica - Flamengo encontrem-se na próxima fase, a Internet vai abaixo 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz pelo Renato Paiva, é daquelas vitórias que vai marcar a história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gonalois, há 42 minutos:

Caso o Benfica - Flamengo encontrem-se na próxima fase, a Internet vai abaixo 😎

Sempre gostei do Flamengo!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundial prova que o futebol brasileiro esta mais evoluído do que muitos pensavam. Mas é impossível nao relativizar isto tudo quando se vê que a fase da época das equipas e o "comprometimento" com a competição é completamente diferente 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso ter azar, primeira vez em mil anos que o vencedor da Libertadores ganha ao vencedor da Champions e é logo no primeiro ano em que isso não significa ganhar um troféu instantaneamente 😆  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 24 minutos:

Também é preciso ter azar, primeira vez em mil anos que o vencedor da Libertadores ganha ao vencedor da Champions e é logo no primeiro ano em que isso não significa ganhar um troféu instantaneamente 😆  

Olha que ontem parecia que alguém ti há ganho um troféu...

Compartilhar este post

Link para o post

Se f*da a superliga europeia, eu agora já só quero uma superliga mundial :mrgreen:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem imensa piada, sobretudo porque se o Botafogo perde com o Atlético de Madrid é eliminado e esta vitória não serviu de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o meu Benfica na final a jogar contra o Real Madrid e ao intervalo, enquanto perdemos por 5 a 0, o Kendrick Lamar faz uma actuação e canta o they not like us. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 16 minutos:

Isto tem imensa piada, sobretudo porque se o Botafogo perde com o Atlético de Madrid é eliminado e esta vitória não serviu de nada.

Se perder por 1 ainda passam, têm que perder por 2 para o Atlético conseguir igual a diferença de golos e conseguir desempatar no número de golos marcados que será sempre superior. isto pressupondo que o PSG ganha aos Sounders e terminam todos com 6 pontos, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Este calendário é totalmente desfavorável para equipas europeias, que neste momento da época estão a passo, por falta de rodagem. Por outro lado, o calendário anterior no final do ano é favorável a equipas europeias e desfavorável a equipas sul americanas. Isso ajuda a explicar os casos que tu falas (as equipas europeias serem sempre extremamente superiores em Dezembro, o que faz todo o sentido, antendendo aos calendários). 
Setembro talvez fosse um mês melhor para este tipo de competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Se perder por 1 ainda passam, têm que perder por 2 para o Atlético conseguir igual a diferença de golos e conseguir desempatar no número de golos marcados que será sempre superior. isto pressupondo que o PSG ganha aos Sounders e terminam todos com 6 pontos, claro. 

Afinal só contam os 3J entre eles. O Atlético está -4, o Botafogo +1 e o PSG+4 😆 portanto o Atlético tem que ganhar por 3, acho que nunca na vida acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 horas:

Azar é que, na primeira vez em mil anos que o vencedor da Libertadores ganha ao vencedor da Champions é logo no primeiro ano em que o PSG é o vencedor da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que o comentador está aos berros a citar um comentário de um adepto aleatório no Twitter ? Que parolice, valha-me Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley é a maior enganação do futebol brasileiro nos tempos recentes, pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...