Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2025 Arrisco a dizer que este Chelsea não faria top10 no Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2025 Depois é equipe sulamericana que bate, esse Chelsea tá full carniceiro lol Jogo controlado pelo Fla, o problema é esse animal do Wesley. O Filipe Luís ter mudado metade da defesa pro jogo mais difícil do grupo foi maluquice, a gente perde muita qualidade no passe sem o Leo Ortiz e o Varela. Danilo é um paçoqueiro, não dá pra confiar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2025 Que massacre, madre mia. Finalmente. Que chocolate. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2025 Que coisa linda. Empurrados pelos adeptos, que categoria. Danilo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Junho 2025 Citação de Descartes, há 22 minutos: Ta confirmado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Junho 2025 O futebol brasileiro é efetivamente o melhor do mundo e o JJ é o melhor treinador da história do futebol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2025 Que idiota LOL Este anormal devia apanhar um belo castigo, que aberração. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2025 333333333 😆 que tal @Gui Fla? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2025 Afinal o nosso empate até foi bom com os brasileiros Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2025 Fantástico. Resultado justíssimo e todo obra do treinador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2025 O mundo não estava preparado para o brasileirão Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Junho 2025 Citação de Descartes, há 43 minutos: 💪😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de FabioK, há 5 minutos: O mundo não estava preparado para o brasileirão Vou começar a acompanhar o Brasileirão, afinal esta lista não era tanga. https://www.iffhs.com/posts/4129 Editado 20 Junho 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2025 Queres ver que afinal o cavalo branco percebe alguma coisa disto... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Junho 2025 Ainda vamos ter um Flamengo X Benfica. A Internet não está preparada. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2025 Citação de Longineu, há 14 minutos: 333333333 😆 que tal @Gui Fla? Eu não comentei isso nem com meus amigos, guardei pra mim, mas eu sabia que esse Flamengo poderia meter 3 gols no Chelsea. Lunático? Talvez. Profeta? Com certeza. 😎 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de Gui Fla, Agora: Eu não comentei isso nem com meus amigos, guardei pra mim, mas eu sabia que esse Flamengo poderia meter 3 gols no Chelsea. Lunático? Talvez. Profeta? Com certeza. 😎 Parabéns! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 5 minutos: Eu não comentei isso nem com meus amigos, guardei pra mim, mas eu sabia que esse Flamengo poderia meter 3 gols no Chelsea. Lunático? Talvez. Profeta? Com certeza. 😎 Parabéns! Foi um belo de um chocolate 😎 1 Compartilhar este post Link para o post