Gui Fla Publicado 19 Junho 2025 Como me dá sono ver o Palmeiras jogar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Citação de Che, há 1 hora: Isto é as regras da kings league não é? No kings Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2025 Citação de pedritsh, Em 15/06/2025 at 01:38: Coitado do Miami, joga nadinha Citação de Su1, Em 15/06/2025 at 01:40: A única forma do Miami ganhar isto é se o ICE entrar em campo e prender os egípcios Citação de zeca galhão, Em 15/06/2025 at 01:49: Porra que isto é pior que jogos do distritalão. É tão mau mas tão mau que um gajo nem consegue parar de ver. Citação de Ibrahimovic_9, Em 15/06/2025 at 01:50: Isto é muito pior do que eu imaginei lol Citação de Aiden, Em 15/06/2025 at 02:04: Pá, a mim surpreendeu-me o nível muito baixo do Inter Miami. A MLS realmente é um lixo Citação de Kev, Em 15/06/2025 at 02:06: Eu não esperava mais, eles não ficarem em último neste grupo é a grande surpresa. Citação de Mesut Ozil, Em 15/06/2025 at 02:17: Se o jogo não está a ser melhor é porque está ali uma equipa que não teve mérito desportivo para participar na competição. Citação de zeca galhão, Em 15/06/2025 at 02:27: Pois, se calhar Leixões do Zé Mota pode ser comparado a isto, apesar de eu nem ter visto nenhum jogo. Citação de zeca galhão, Em 15/06/2025 at 02:49: Isto é só um lamiré para quando no próximo ano aqui houver um Togo vs Papua Nova Guiné. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2025 Fogão vai ser amassado. Se ainda fosse o mesmo time do ano passado, talvez não perdesse de tanto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2025 Eish agora é que ninguém cala os brasileiros Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Junho 2025 Citação de Shai, há 12 horas: Não estou bem a ver qual é a melhor altura para isto acontecer. Nunca será "justo" para todas as partes, digamos assim. Em Setembro. Em Setembro pós pré-época e antes da fase de liga na Champions para as equipas europeias e com o calendário como o nosso. Para as sul-americanas e com calendário semelhante a esse ainda estão em forma nessa altura, talvez até no pico de forma. Mas não é fácil conciliar o calendário e as fases de forma de todos e de maneira justa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Junho 2025 Citação de bobzz, há 5 horas: Aqui nestas frases o @HappyKing não entrou a pés juntos. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 20 Junho 2025 Citação de Hidden, há 34 minutos: Eish agora é que ninguém cala os brasileiros Estou aqui a roer-me todo pelo PSG por causa disso...Ninguém vai calar essa praga... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 2 horas: Fogão vai ser amassado. Se ainda fosse o mesmo time do ano passado, talvez não perdesse de tanto 😂 O FUTEBOL É MUITO BOM HAHAHAHAH 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 2 minutos: O FUTEBOL É MUITO BOM HAHAHAHAH Ficou acordado até tarde secando o Fogão? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Junho 2025 Com esta derrota do PSG, fica preferível passar em segundo no grupo A. Se eu fosse adepto do Inter Miami, ficava a torcer para perder o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Ficou acordado até tarde secando o Fogão? Fiquei, piranha!! Pior que eu torci pro Botafogo, mas estava a espera de um passeio histórico do PSG hahaha 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Futebol:prayer: Equipas brasileiras sem os rodos de dinheiro das europeias a vencer o Campeão Europeu; equipas mexicanas a bater o pé ao vice campeão europeu; equipa de reformados a vencer o FC Porto; confronto de clássicos do futebol como o Boca x Benfica. Só por isto já vale a pena este Mundial 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de Ticampos, há 4 horas: Aqui nestas frases o @HappyKing não entrou a pés juntos. Que frases? Do bobzz? Secalhar, apenas secalhar, porque está na ignore list. Podes fazer o mesmo relativamente a mim. É uma funcionalidade, ainda que bastante imperfeita, ao dispor. Editado 20 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2025 Frase dita antes do jogo. Paiva provou mais uma vez que os treinadores portugueses sabem montar uma defesa. O goleiro do Botafogo trabalhou uma vez na partida inteira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Eish, o Paiva é o treinador do Botafogo? Agora vamos ter 6 meses de entrevistas ao homem e dele a explicar como levou 3 meses no recrutamento 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2025 Os danos que esta competição fará nas redes sociais é inimaginável. Se já achavam que ganhavam a Premier League com uma perna às costas e o campeonato português com 50 pontos de avanço agora vai ser bonito. 5 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Os danos que esta competição fará nas redes sociais é inimaginável. Se já achavam que ganhavam a Premier League com uma perna às costas e o campeonato português com 50 pontos de avanço agora vai ser bonito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Junho 2025 Tanto drama com Benfica e Porto e quem vai perder com um clube Brasileiro é logo o PSG. 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 33 minutos: Adoro ver edits de comentadores brasileiros. “Mbappe no Brasil jogava no Ceará. Kdb talvez no Goiás” 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Adoro ver edits de comentadores brasileiros. “Mbappe no Brasil jogava no Ceará. Kdb talvez no Goiás” Eu prefiro acreditar que eles fazem isso só pra gerar engajamento, porque falam absurdos até do futebol local, tipo o outro que disse que o Rodriguinho ex-Corinthians era muito melhor do que o Arrascaeta na altura em que o uruguaio foi pro Fla. 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Junho 2025 Botafogo atual campeão europeu e Champions League confirmada como Farmers League. Que mundo este. Compartilhar este post Link para o post