HappyKing Publicado 22 Junho 2025 Gosto muito do Huijsen. É um central diferente em relação aos que o Real tem tido mas muito interessante ainda assim. Por outro lado, o Vinícius vai passar mal com o Alonso se continuar neste registo de sou o maior, os outros que defendam por mim. Já passou para o meio a defender. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2025 Porque crl apareceu o Maicon na transmissão ?! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Junho 2025 2-0. Bem jogado. O miúdo Gonzalo esteve muito bem nos dois golos. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 22 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Gosto muito do Huijsen. É um central diferente em relação aos que o Real tem tido mas muito interessante ainda assim. Por outro lado, o Vinícius vai passar mal com o Alonso se continuar neste registo de sou o maior, os outros que defendam por mim. Já passou para o meio a defender. Ele passou para o meio para não defender... O miúdo (que estou a gostar muito) é que foi o sacrificado para ir para lá tapar o buraco que o Jr. deixava constantemente... 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Junho 2025 Com dois Kennedy em campo é certo que o Real mata o jogo nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Junho 2025 (editado) Citação de AndréTotti, há 19 minutos: Ele passou para o meio para não defender... Certo, mas precisamente porque não o estava a fazer na ala e o Xabi queria alguém lá que o fizesse. Era isso que referia. O Xabi querer que todos a defender. Não sei como vai conjugar isso com ele e o tartaruga ninja. Editado 22 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 22 Junho 2025 3. Assim as apostas já batem certo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2025 Eu gostava de perceber quem foi o génio que achou boa ideia despachar o Huijsen para o Bournemouth por uns míseros 20M€ para ficar com Gattis e Ruganis. Por mim é oferecer contrato vitalício na Juve a esse visionário. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2025 Citação de La Flame, há 47 minutos: Huijsen joga muito. Dou no máximo ano e meio para toda a gente achar que está ali um candidato a melhor central do mundo. Tem tudo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2025 Vai ter de trabalhar muito para tapar as cagadas do Rudiger Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Junho 2025 Citação de Poeira, há 24 minutos: Dou no máximo ano e meio para toda a gente achar que está ali um candidato a melhor central do mundo. Tem tudo. Pior que lhe podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2025 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Com dois Kennedy em campo é certo que o Real mata o jogo nesta segunda parte. Nem com dois dopados conseguiram ganhar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2025 Al-Ain mais uma tareia, 6 do City Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Junho 2025 Alguém está a conseguir ver o jogo do PSG na Dazn? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Junho 2025 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Alguém está a conseguir ver o jogo do PSG na Dazn? Sim. Eles têm o evento premium (tem um símbolo de um cadeado) e o normal, vê se é isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2025 o atletico tem de ganhar 3-0 para passar, né? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2025 Isto é lindo. Eu também queimava o meu carro mas era se tivesse a certeza absoluta que tinha deixado lá dentro os bilhetes para o Porto x Al Ahly. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Junho 2025 Citação de mestes, há 22 minutos: Sim. Eles têm o evento premium (tem um símbolo de um cadeado) e o normal, vê se é isso. Estava com ecrã preto, entretanto à quarta ou quinta tentativa, lá deu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2025 O Alvarez também está com uma mania de cair logo Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Junho 2025 Este Atlético pra ser ruim falta muito ainda. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Junho 2025 Ficar de fora da fase a eliminar, depois de conseguir 6 pontos no grupo, é uma situação sempre bastante estranha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2025 Não faltaram oportunidades para o Atlético fazer o resultado que precisava. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Junho 2025 O Botafogo fez uma partida terrível e mesmo assim poderia ter vencido. Chances clarissimas desperdiçadas pelos dois lados. Esse Atlético chora de ruim também. Horríveis. Compartilhar este post Link para o post