Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, Agora: Então não há desempate confronto directo, é diferença de golos? Nesse caso, entre três equipas, era a diferença de golos. Entre duas equipas é o confronto direto como primeiro fator. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Então não há desempate confronto directo, é diferença de golos? Os critérios são estes: 1) Diferença de gols nos confrontos diretos (em caso de empate triplo); 2) Número de gols marcados nos mesmos (em caso de empate triplo); 3) Diferença de gols em todas as partidas; 4) Números gerais de bolas na rede em todos os jogos; 5) Fair play de cartões (-1 ponto por amarelo, -3 por dois amarelos, -4 por cartão vermelho e -5 por amarelo seguido de vermelho); 6) E, caso necessário, um sorteio. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 21 minutos: Mas eu sempre soube que existe desempate por confronto direto, só estou dizendo que em caso onde não há vencedor nas partidas entre os três, o próximo critério deveria ser a diferença de gols, contando com os gols feitos contra a quarta equipe. E eu concordo que o primeiro critério seja o confronto direto. Não disse nada sobre o primeiro critério ser a diferença de gols. Mas se a quarta equipa não entra no confronto direto, os golos feitos nesses jogos nunca poderiam ser um dos primeiros critérios de desempate. Para isso o confronto direto não seria o primeiro critério de desempate... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de PRFA47, há 14 minutos: Mas se a quarta equipa não entra no confronto direto, os golos feitos nesses jogos nunca poderiam ser um dos primeiros critérios de desempate. Para isso o confronto direto não seria o primeiro critério de desempate... Apenas me causa estranheza ver uma equipe com saldo superior ser eliminada neste cenário específico, mas talvez seja por uma questão de hábito mesmo. Vi aqui que esse sistema era adotado no antigo formato da Champions, então você e os amigos do fórum estão mais habituados do que eu a estes possíveis cenários, já que na Libertadores, por exemplo, usa-se a diferença de gols. Editado 26 Junho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de vidz, há 12 minutos: Que figuras do Acuña. Ainda por cima o Dumfries só lhe disse verdades. Editado 26 Junho 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Ainda por cima o Dumfries só lhe disse verdades. Conta IG partilhada 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 4 horas: Não estou a perceber o que querem dizer com confronto directo. O Atletico e Botafogo têm 6 pontos, o Atletico ganhou ao Botafogo mas ficou em 3o atrás do Botafogo. Qual é o confronto directo que falam? de qq maneira o Botafogo ganhou ao PSG logo o Botafogo ia para 1º. Se fosse confronto direto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Junho 2025 Devia deixar este post para amanhã quando os resultados da FG fecharem mas este torneio até acaba por ser um sucesso relativo para a FIFA, para a fase a eliminar neste momento estão 9 equipas europeias, 4 sul-americanas e 2 norte-americanas. Resta saber o destino da última vaga, se cai para o RB Salzburg ou para o Al-Hilal. Acho que o futuro e consequente sucesso do torneio vai passar por este factor, se este Campeonato do Mundo de Clubes se tornar uma FIFA Champions League a coisa vai durar muito pouco, se houverem mais clubes não-europeus a furarem a barreira europeia a coisa pode durar mais. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 4 horas: Não estou a perceber o que querem dizer com confronto directo. O Atletico e Botafogo têm 6 pontos, o Atletico ganhou ao Botafogo mas ficou em 3o atrás do Botafogo. Qual é o confronto directo que falam? Falta aí o PSG que goleou o Atlético e perdeu com o Botafogo... Campeonato a 3 equipas empatadas com seis pontos. 1 PSG +3 golos 2 Botafogo saldo nulo 3 Atlético -3 golos Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 52 minutos: Devia deixar este post para amanhã quando os resultados da FG fecharem mas este torneio até acaba por ser um sucesso relativo para a FIFA, para a fase a eliminar neste momento estão 9 equipas europeias, 4 sul-americanas e 2 norte-americanas. Resta saber o destino da última vaga, se cai para o RB Salzburg ou para o Al-Hilal. Acho que o futuro e consequente sucesso do torneio vai passar por este factor, se este Campeonato do Mundo de Clubes se tornar uma FIFA Champions League a coisa vai durar muito pouco, se houverem mais clubes não-europeus a furarem a barreira europeia a coisa pode durar mais. Por acaso um lado do bracket parece ser bem mais fraco que o outro, o que pode levar a equipas menos grandes chegar longe. Editado 26 Junho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Junho 2025 @Gui Fla mas o confronto direto não é só pontos nos jogos entre si. É também DG e, depois, golos marcados. Por exemplo, se isto acontecer num campeonato nacional a duas voltas: A 3-0 B, B 1-0 A, a equipa A tem vantagem no confronto direto, porque, embora empatadas em pontos, têm melhor DG nos jogos entre si. Isto é comum e não me parece nada minimamente bizarro. É a mesma coisa que neste suposto campeonato a três, o River teria marcado zero golos nos jogos com Inter e Monterrey, portanto ficaria em último segundo o critério de confronto direto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2025 Gosto da teoria que diz que é injusto o Atlético ficar atrás do Botafogo porque lhes ganharam o jogo. É aquele tipo de raciocínio que prontos... Já a posição do @Gui Fla parece-me mais defensável. Tem a ver com o 2º critério de desempate. Utilizar apenas os jogos entre os empatados ou todos. Percebo a lógica mas o critério existente parece-me o mais justo para evitar "caldinhos". Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Hidden, há 9 horas: Que fracasso monumental das equipas argentinas E treinadores 😢 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2025 (editado) Belo golo do City. E Ederson oferece o 1-1 Editado 26 Junho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2025 Elá, grande ponta de lança, o Kalulu. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Junho 2025 Match fixing num Mundial, colhões de aço. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2025 Citação de Hidden, há 10 horas: Que fracasso monumental das equipas argentinas Não deveria haver grandes expectativas em primeira instância. Nem vou pela análise em si destas equipas; mas sim do campeonato argentino que é uma paródia aos dias de hoje. Tem um formato bizarro e está a uma larga distância do nível do campeonato brasileiro no que diz respeito ao talento que tem à disposição. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2025 o City ja tem aqui os reforços todos? Trabalhou bem. A gente até se esquece das 115 acusações 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2025 Que temporal, é raro ver tanta chuva nesta camera mais afastada Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Junho 2025 que saco do savinho craque akanji lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2025 A finalização do Kalulu foi melhor que a do Haaland Compartilhar este post Link para o post