xicantonio Publicado 26 Junho 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Gosto da teoria que diz que é injusto o Atlético ficar atrás do Botafogo porque lhes ganharam o jogo. É aquele tipo de raciocínio que prontos... Diz lá onde é que eu lancei essa teoria? Ou uma pergunta neste forum já se tornou em teorias? Se eu não fazia ideia que o Botafogo tinha ganho ao PSG nem que o PSG tinha também 6 pontos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Junho 2025 (editado) RIP @Gui Fla Editado 26 Junho 2025 por Jamarcus 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: RIP @Gui Fla Faltou o Boss final: Sporting do Amorim com o Gyökeres a criar o caos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 34 minutos: Diz lá onde é que eu lancei essa teoria? Ou uma pergunta neste forum já se tornou em teorias? Se eu não fazia ideia que o Botafogo tinha ganho ao PSG nem que o PSG tinha também 6 pontos Não disse que foste tu. Quem lançou a ideia (a pergunta, se quiseres) foi o Banks: Citação de Banks29, Em 23/06/2025 at 22:30: Então não era o primeiro critério o confronto direto? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Não disse que foste tu. Quem lançou a ideia (a pergunta, se quiseres) foi o Banks: Esqueceste-te de mandar essa posta no post que fizeste nessa página depois do post do Banks Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Esqueceste-te de mandar essa posta no post que fizeste nessa página depois do post do Banks E tu esqueceste-te de ler as respostas à pergunta que o Banks fez. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2025 Citação de Descartes, há 8 minutos: E tu esqueceste-te de ler as respostas à pergunta que o Banks fez. Decide-te a quem é que quiseste mandar a laracha da teoria. Ficou esquecido nos posts que fizeste depois do post do Banks? Não li as regras do fórum mas deve estar lá escrito que para fazer um post num tópico tem de se ler as dezenas de páginas que estão para trás. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 19 minutos: Decide-te a quem é que quiseste mandar a laracha da teoria. Ficou esquecido nos posts que fizeste depois do post do Banks? Não li as regras do fórum mas deve estar lá escrito que para fazer um post num tópico tem de se ler as dezenas de páginas que estão para trás. Tu não sabes os resultados dos jogos, não vês a tabela classificativa, não lês os posts do tópico, não lês as regras do fórum. Mas tu é que estás certo e ficas todo assado se aparece um comentário a mostrar que meteste a pata na poça. Eu ajudo: essa regra do fórum está na alínea a seguir àquela onde se diz que eu só devo postar onde e quando o xicantonio achar bem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2025 Citação de Descartes, Agora: Tu não sabes os resultados dos jogos, não vês a tabela classificativa, não lês os posts do tópico, não lês as regras do fórum. Mas tu é que estás certo e ficas todo assado se aparece um comentário a mostrar que meteste a pata na poça. Eu ajudo: essa regra do fórum está na alínea a seguir àquela onde se diz que eu só devo postar onde e quando o xicantonio achar bem. O avô precisa de repouso. Sei o resultado do jogo do Atlético com o Botafogo e sei as suas classificações. Eu fiz uma pergunta e o Mesut explicou-me, eu não vim nem assado nem cozido. Mais do que isto só as tuas teorias, o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 7 minutos: O avô precisa de repouso. Sei o resultado do jogo do Atlético com o Botafogo e sei as suas classificações. Eu fiz uma pergunta e o Mesut explicou-me, eu não vim nem assado nem cozido. Mais do que isto só as tuas teorias, o habitual. Tu é que disseste que não sabias os resultados do PSG. Tu é que disseste que não te apercebeste que eles também ficaram com 6 pontos. Tu é que afirmaste que não leste os posts anteriores (em que já tinha sido esclarecida a questão que colocaste). Tu é que falaste do Atlético e do Botafogo quando se estava a falar do River Plate. E depois enfiaste a carapuça até aos joelhos sobre um post meu que não te citava nem sequer te mencionava. Vindo defender nem sei bem o quê. Que não és obrigado a ler os tópicos em que intervéns? Ok, é legítimo. Tens direito a perguntar coisas que já foram respondidas meia dúzia de posts antes. Mas sujeitas-te a ler comentários a assinalar essa situação. Podias bem seguir em frente, aceitar e deixar passar. Até porque é uma questão sem importância nenhuma. Mas deves andar com alguma perturbação derivada da puberdade e resolveste responder-me a ver se te crescem mais alguns pelos no peito. Ok, é igualmente um direito que tens. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Junho 2025 (editado) O City está com um plantel absurdo. Nem me tinha apercebido ainda de todas as contratações. E com Rodri de volta. Editado 27 Junho 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 27 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 3 horas: RIP @Gui Fla Mas se formos campeões com esse caminho, é pra derrubar o Cristo Redentor e colocar uma estátua do Filipe Luís no lugar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Junho 2025 O Mundial de 1930 ainda não acabou? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2025 Fase de Grupos Grupo A SE Palmeiras 5 pts +2 CIF Miami 5 pts +1 FC Porto 2 pts -1 Al-Ahly SC 2pts -2 Al-Ahly 0-0 Inter Miami Palmeiras 0-0 FC Porto Palmeiras 2-0 Al-Ahly SC Inter Miami 2-1 FC Porto Inter Miami 2-2 Palmeiras FC Porto 4-4 Al-Ahly Grupo B Paris Saint-Germain FC 6 pts +3 Botafogo FR 6 pts 0 Club Atlético de Madrid 6pts -3 Seattle Sounders FC 0 pts PSG 4-0 Atlético de Madrid Botafogo 2-1 Seattle Sounders Seattle Sounders 1-3 Atlético de Madrid PSG 0-1 Botafogo Seattle Sounders 0-2 PSG Atlético de Madrid 1-0 Botafogo Grupo C SL Benfica 7 pts FC Bayern München 6 pts CA Boca Juniors 2 pts Auckland City FC 1 pt Bayern München 10-0 Auckland City Boca Juniors 2-2 Benfica Benfica 6-0 Auckland City Bayern München 2-1 Boca Juniors Auckland City 1-1 Boca Juniors Benfica 1-0 Bayern München Grupo D CR Flamengo 7 pts Chelsea FC 6 pts ES Tunis 3 pts Los Angeles FC 1 pt Chelsea 2-0 LAFC Flamengo 2-0 Espérance de Tunis Flamengo 3-1 Chelsea LAFC 0-1 Espérance de Tunis Espérance de Tunis 0-3 Chelsea LAFC 1-1 Flamengo Grupo E FC Internazionale Milano 7 pts CF Monterrey 5 pts CA River Plate 4 pts Urawa Red Diamonds 0 pts River Plate 3-1 Urawa Reds Monterrey 1-1 Internazionale Internazionale 2-1 Urawa Reds River Plate 0-0 Monterrey Internazionale 2-0 River Plate Urawa Reds 0-4 Monterrey Grupo F BV Borussia 09 Dortmund 7 pts Fluminense FC 5 pts Mamelodi Sundowns FC 4 pts Ulsan Hyundai FC 0 pts Fluminense 0-0 Borussia Dortmund Ulsan Hyundai 0-1 Sundowns Sundowns 3-4 Borussia Dortmund Fluminense 4-2 Ulsan Hyundai Sundowns 0-0 Fluminense Borussia Dortmund 1-0 Ulsan Hyundai Grupo G Manchester City FC 9 pts Juventus FC 6 pts Al Ain FC 3 pts Wydad AC - Casablanca 0 pts Manchester City 2-0 Wydad Al Ain 0-5 Juventus Juventus 4-1 Wydad Manchester City 6-0 Al Ain Wydad 1-2 Al Ain Juventus 2-5 Manchester City Grupo H Real Madrid CF 7 pts Al-Hilal Saudi FC 5 pts FC Red Bull Salzburg 4 pts CF Pachuca 0 pts Real Madrid 1-1 Al-Hilal Pachuca 1-2 RB Salzburg Real Madrid 3-1 Pachuca RB Salzburg 0-0 Al-Hilal RB Salzburg 0-3 Real Madrid Al-Hilal 2-0 Pachuca Fase Final Oitavos de Final J49 | 28.06 17:00 - Palmeiras x Botafogo J50 | 28.06 21:00 - Benfica x Chelsea J51 | 29.06 17:00 - PSG x Inter Miami J52 | 29.06 21:00 - Flamengo x Bayern München J53 | 30.06 20:00 - Internazionale x Fluminense J54 | 01.07 02:00 - Manchester City x Al-Hilal J55 | 01.07 20:00 - Real Madrid x Juventus J56 | 02.07 02:00 - Borussia Dortmund x Monterrey Quartos de Final J57 | 04.07 20:00 - Internazionale/Fluminense x Manchester City/Al-Hilal J58 | 05.07 02:00 - Palmeiras/Botafogo x Benfica/Chelsea FC J59 | 05.07 17:00 - PSG/Inter Miami x Flamengo/Bayern München J60 | 05.07 21:00 - Real Madrid/Juventus x Borussia Dortmund/Monterrey 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2025 Citação de ComiC, há 7 horas: O City está com um plantel absurdo. Nem me tinha apercebido ainda de todas as contratações. E com Rodri de volta. sao os meus favoritos para vencer isto Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Junho 2025 Ó sr @pedropb13 porque é que só o emblema do Dortmund é que está nítido??? Quer dizer algo??? 🫢 Btw, os jogadores do Auckland querem que o treinador seja demitido porque não sabia quem era o Otamendi... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Ó sr @pedropb13 porque é que só o emblema do Dortmund é que está nítido??? Quer dizer algo??? 🫢 Btw, os jogadores do Auckland querem que o treinador seja demitido porque não sabia quem era o Otamendi... Tirei todos do site da FIFA em dezembro 😆 só muda o id do clube nos links, isso é lá com eles Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2025 (editado) Metia City, PSG e Real nos favoritos. Editado 27 Junho 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Metia City, PSG e Real nos favoritos. Metias? Já não metes? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Metias? Já não metes? Chega a uma certa idade em que começas a meter menos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Junho 2025 TVI vai transmitir o Palmeiras x Fogão e o Real x Juve. Como se viu, também é preciso ter em atenção se não ligam o jogo do Benfica para os penalties ou a meia horinha antes do intervalo. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Junho 2025 (editado) É possível ver jogos em simultâneo na app com o mesmo login em 2 aparelhos? Editado 28 Junho 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2025 Que entrada do central do Botafogo Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Junho 2025 Por favor Trump, deporte os palmeirenses, não vou aguentar esse "Palmeeeeeeiras fiu fiu fiu" por 90 minutos. Tortura sonora. 1 Compartilhar este post Link para o post